Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre o aumento da taxa de ferro

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Sobre o aumento da taxa de ferro

Senhores,

Acabei de ver a proposta do Mahdi.

Infelizmente, uma pessoa que tanto preza por escrever deveria ao menos escrever algo sobre sua proposta em nosso Fórum. Enfim, não é o motivo deste tópico.

Deixar o imposto de IRON em 35% ou 99%, na minha opinião, não muda em nada. Os impactos de valores do IRON só vão acontecer se começarmos a reduzir o imposto para abaixo de 20%.

O mercado de IRON está fragilizado, isso porque perdemos a maior oferta de compra que era a Sérbia e agora precisamos achar novos clientes.

Reduzir o import agora detona ainda mais as empresas de IRON. Não conseguimos fazer o suporte que eu pensava em fazer porque o mercado cairá ainda mais por falta de oferta.

Estou discutindo com os outros economistas do Brasil para tentarmos achar novas soluções.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Sobre o aumento da taxa de ferro

Bom eu estou tentando criar laços economicos na ALA, infelizmente nenhum deles é um grande mercado então o alvo principal deve ser algum país da phoenix mesmo.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Hugan (victorzin) Ver Post
    Bom eu estou tentando criar laços economicos na ALA, infelizmente nenhum deles é um grande mercado então o alvo principal deve ser algum país da phoenix mesmo.
    Com a Argentina acho que fechamos. 30.000 unidades de IRON nos próximos 10 dias. Mas ainda é pouco.. precisamos de mais canais pra escoar a produção.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Um aviso pros congressistas: usem o [size=14pt]Registro de Votações.[/size] Lá é onde se declara os votos.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Uk é um grande mercado
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

http://www.erepublik.com/en/article/...1-1225754/1/20

5 ELs para o Brasil... Vou parar de discutir o assunto e votar sim para qualquer alteração.

I had to remove countries with one single licence.
    2 ELs continuam aparecendo, as outras 3 ele tirou.
    [Suriat]

Membro PANELA Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009

um vamo ve mas como seria essa compra ??? bruno pode esclarecer melhor ??

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Suriat Ver Post

5 ELs para o Brasil... Vou parar de discutir o assunto e votar sim para qualquer alteração.

Isso são as licensas daqueles países para exportar aqui no Brasil.

Esse é mais um artigo que PROVA que a culpa na baixa dos salários e preços no Brasil não é do import tax, pois como podemos ver (e até o Suriat confirma) é que apenas 5 empresas exportam para cá. Grande diferença para acabar com um mercado inteiro não?

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por John Dragon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Suriat Ver Post

Isso são as licensas daqueles países para exportar aqui no Brasil.

Esse é mais um artigo que PROVA que a culpa na baixa dos salários e preços no Brasil não é do import tax, pois como podemos ver (e até o Suriat confirma) é que apenas 5 empresas exportam para cá. Grande diferença para acabar com um mercado inteiro não?
    Mas reduzindo de forma drástica abrirá uma porta para que as ELs sejam criadas.

Eu achei o volume muito baixo mesmo, mas também vi alguns erros de quantidade nas informações dele. Até enviei uma MP direto pro romeno pra entender melhor. Veja o número de funcionários de LAND que ele cita lá, veja DIAMONDS. Tà maior que IRON e não tem como ser isso.

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Eu achei o volume muito baixo mesmo, mas também vi alguns erros de quantidade nas informações dele. Até enviei uma MP direto pro romeno pra entender melhor. Veja o número de funcionários de LAND que ele cita lá, veja DIAMONDS. Tà maior que IRON e não tem como ser isso.
    Tem muitos funcionários em Diamonds por causa da empresa do Splash. Mas isso não desqualifica o artigo. São informações precisas, extraidas diretamente da source do jogo, que podem e devem ser usadas como base na análise economica do Brasil.

Permissões de Postagem