Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Quem é o Suriat (Magabo) ?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Quem é o Suriat (Magabo) ?

Novos jogadores, também conhecidos como bebês, sejam bem vindo ao erepublik, um simulador de estratégia militar, economica e social.

Como um bom simulador, temos as pessoas que simulam as coisas ruins da vida real, como pilantragem, oportunismo, etc..

Não que esse seja o assunto do tópico, não estou acusando ninguem.. Mas estou aqui para falar sobre um dos nossos muito antigo jogadores o senhor Suriat também conhecido como Magabo.

[size=14pt]Amigos[/size]
    Ele é conhecido por ter poucos amigos, poucos mesmo, quase ninguem talvez ninguem goste dele, é acusado por muitos de ser arrogante e achar que tem um rei na barriga.

Diz a lenda que Suriat pode contar em apenas uma mão seus amigos no jogo, e se ele perder um desses amigos sobrariam 4 dedos.

[size=14pt]eJahan[/size]
    Pra quem não sabe o eJahan é um jogo tipo genérico do erepublik, praticamente a mesma coisa. O senhor Suriat lá conhecido como Magabo, foi eleito presidente do país.

Pouco tempo depois ele anuncou que fez um empréstimo pessoal das contas do governo de 300Talas(moeda equivalente a gold) para (acredite se quiser) ele mesmo!

No eJahan o Brasil está em guerra contra a Argentina e poucos dias antes de terminar o seu mandado o senhor Magabo [size=14pt]ROUBOU[/size] todas as Talas do Brasil e vendeu o país para a Argentina.

Resultado, com a traição do senhor Magabo o Brasil deixou de Existir no eJahan e até hoje não recuperamos!
    Quem quiser ajudar só pedir acesso a area privada do jogo: Aqui

[size=14pt]Babyboom[/size]

Quando ocorreu o Babyboom (quando os 3mil+ novos jogadores entraram no jogo), o senhor Suriat se aproveitou do seu jornal que possui assinantes internacionais para criar artigos para ajuda os novatos brasileiros.

Alguns pensaram que sinceramente ele pretendia fazer algo para o bem nacional e muita gente apoio seus artigos.

[size=14pt]Babykiller[/size]

Recentemente alguns jogadores, olhando o mercado de trabalho nacional se depararam com uma surpresa! As empresas do senhor Suriat oferecendo empregos a novatos!

Coisa boa né? acho que não ..

As empresas do senhor Suriat eram de qualidade acima de 3 (Q3+ ou mais de 3 estrelas). O que isso significa? Quando um novo jogador entra nessas empresas eles perdem diariamente mais de 3 pontos de saude!

Nem todos conseguem informações claras e objetivas então só conseguem entender o jogo depois de alguns dias ou semanas.

Graças ao senhor Suriat, alguns de nossos bebês foram assasinados, perdendo muita saúde e sem receber informações nossos tão sonhados novos jogadores foram assasinados a sangue frio por quem aparentava estar ajudando a população.

Mas para a não surpresa de alguns.. o senhor Suriat se candidatou e venceu as eleições na região sudeste(onde estão localizados a maior quantidade de bebês).

Recentemente ele foi expulso do exercito, continua sem amigos, continua fazendo artigos supostamente "politicamente corretos" e será que continua enganando alguem?

Obs: Todas as informações postadas aqui foram confirmadas pelo próprio.
    Obs2: Não estou fazendo acusações, estou expondo fatos, que não é novidade para quem joga a pelo menos 2 meses.
    Obs3: O fato de eu ser GM, não significa que eu não tenha o direito de mostrar minha opnião ou expor a realidade sobre qualquer membro do forum.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Quem é o Suriat (Magabo) ?

Falando como Trautmann K que estou atualmente como vice presidente de um governo sub constituido do Ejahan (porque nao temos territorio graças ao nosso amigo Suriat). Concordo com sua manifestação e assino embaixo.

Signed
    Alive again!

John Dragon
    Guest

Signed [2]

Obs: Todas as informações postadas aqui foram confirmadas pelo próprio.
    Isso já é um sério problema psicológico. Rouba e engana as pessoas, tem consciência disso e ainda adimite? Não tem como ser uma pessoa normal...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

sinceramente, nunca quis misturar eJ e eR, mas depois do que esse fdp fez com os babies....

se ele se arrepende msm, um pedido de desculpas assumindo as merdas q fez seria a boa, mas gnt sonsa me irrita
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

E muitos ainda confiam nele, que isso sirva para abrirem os olhos. Logo ele aparece falando mimimi, que ele adora fazer...

TucaZzZ
    Guest

MORRA SURIAT!

QUE VOCE QUEIME NO MARMORE DO INFERNO!

Banned
    Data de Ingresso
    May 2009

FDP!

Isso é pior do que coisa de Meflusar..pq matar os babies é foda meu...a não ser que Suriat = Meflusar!!!

:-\

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ridiculo...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

O Problema é que o povo da muita moral pra ele, foda-se que ele entende do jogo, ele não é o senhor da razão e nem pode ser canolizado, pq é isso que tava acontecendo..
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Não tive a intenção de "matar" nenhum novo jogador...
    Dudu2314 - Demitido ontem, quando pedido.
    djthomas2530 - Trabalhou 1 dia.
    Alesquio - Demitido ontem, quando pedido.
    Ian Bruno - Trabalhou 2 dias, 1 semana atrás.
    Felipe Blery - Trabalhou 1 dia.

sem receber informações
    A Pitanguinha disse ter enviado mensagem a todos.

Contratei skill 0 para chegar aos 10 trabalhadores - produção máxima - não para matar novos cidadãos... É errado, mas quando me pediram, quando vieram falar comigo, demiti os que estavam ativos (mesmo esses podendo se demitir por conta própria) e demitirei se algum outro quiser sair.
    Acho até interessante ver as outras pessoas comentando sem saber nada sobre o que ocorre... Nunca dei ignore no irc em ninguém, e conversei com todos que vieram falar comigo... Mas se ninguém me diz que há um problema, não vou imaginá-lo sozinho.
    [Suriat]

Permissões de Postagem