Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: CeBS - Confederação eBrasileira de Supremacy

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

CeBS - Confederação eBrasileira de Supremacy

A Confederação eBrasileira de Supremacy (CeBS) é a entidade máxima do supremacy no eBrasil. Fundada em 20 de fevereiro de 2010, a atual CeBS é responsável pela organização de campeonatos de alcance nacional, como o Campeonato Erep 1914 eu apartir da 3ª edição vai ser só para os sócios da CeBS, por isso associe-se .Também administra a Seleção eBrasileira de Supremacy.

Sua sede localiza-se no [email protected], mas só pode ser acessada com senha.

Antes da fundação da CeBS, o supremacy, como os demais esportes praticados em território ebrasileiro, não era modalidade esportiva organizada, sendo até então não organizado e rankeado por uma entidade.

Gestão Atual
    A gestão atual conta com o Presidente Luan Vieira, e seu braço direito o vice-presidente Acsara m.

Associação

Para se associar basta falar com o Presidente ou o Vice-presidente da CeBS.

Os associados pagam uma taxa de associação, a taxa de associação é um pagamento mensal que serve para os prêmios e para contruir a org e o jornal da CeBS, é feito pelo nível(erep) dos associados, exemplo:
    Nível até 5 – 5 BRL
    Nível de 5 á 10 – 10 BRL
    Nível de 10 a 15 – 15 BRL
    Nível 20 para cima – 20 BRL

Seleção eBrasileira de Supremacy

Para se tornar um jogador oficial da seleção, você deve estar associado na CeBS.
    O técnico/capitão é escolhido pela diretoria daCeBS e depois escolhe seu plantel.

Atual Seleção eBrasileira:
    Técnico/Capitão:

Luan Vieira
    Jogadores:
    Mateusdalpozzo
    Nosrial Olem
    Rangu
    Acsara m

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:CeBS - Confederação eBrasileira de Supremacy

Boa sorte meu amigo. Vi seu projeto nascendo e desejo-lhe sorte na conquista de seus objetivos.

Um abraço.
    Alive again!

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Apesar de ter pago a inscrição eu não consigpo participar da II edição por pura falta de tempo..

Mas assim que eu conseguir vou chutar o traseiro de vcs por lá! huahauhauhau

[]s!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Achei legal! É como se fosse um esporte!
    Boa sorte!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Acho uma ótima ideia, que deveria receber mais apoio do próprio governo, já que isso poderia distrair novatos =D

Serve como incentivo para novos projetos similares também 8)
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Concordo com o Victorzin.

Esse jogo é viciante e poderíamos fazer campeonatos seguidos disso para distrair os jogadores que tem tempo mesmo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Hugan (victorzin) Ver Post
    Acho uma ótima ideia, que deveria receber mais apoio do próprio governo, já que isso poderia distrair novatos =D

Serve como incentivo para novos projetos similares também 8)
    Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Concordo com o Victorzin.

Esse jogo é viciante e poderíamos fazer campeonatos seguidos disso para distrair os jogadores que tem tempo mesmo.
    Gente, é a solução do tédio dos primeiros dias de jogo! O Governo poderia apoiar isso sim, acho uma excelente ideia.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Bruno Costel e Hugan-Victorzin, já enviei MPao seulejmani quando ele era presidente, mas mesmo assim ele nem sequer se interessou pelo assunto, o governo tem que prestar atenção nem apenmas em diplomacia e impressão de BRL mas sim no q acontece ao redor deles.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

[quote a
    uthor=Luan Vieira link=topic=2476.msg40286#msg40286 date=1269111488]
    Bruno Costel e Hugan-Victorzin, já enviei MPao seulejmani quando ele era presidente, mas mesmo assim ele nem sequer se interessou pelo assunto, o governo tem que prestar atenção nem apenmas em diplomacia e impressão de BRL mas sim no q acontece ao redor deles.
    [/quote]

Luan, se eleito na próxima legislatura, vou tentar garantir apoio do Congresso para vocês. Estou agora envolvido em outros projetos, como o meu wall-text de candidatura! 8)

Vou ver se consigo criar o Departamento de Promoção do Congresso, justamente para apoiar essas causas.
    Isso já estrá se tornando uma famosa frase minha, mas, repit: Infelizmente, não garanto nada!

Permissões de Postagem