Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Carta aberta aos Congressistas!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Carta aberta aos Congressistas!

Bom dia a todos os congressistas eleitos neste momento e no passado.

Estava visitando o fórum para voltar a me inteirar a respeito do Brasil novamente.

Fiz um tópico na Area Cantinho Brasileiro a respeito da falta de informações que um jogador tem a dificuldade de saber, tanto os novos como os antigos que voltaram a jogar.

Me falaram que houve vazamento desta área que DESDE QUE ESSE FORUM foi criado EXISTE e sempre foi respeitada e quando não era o cidadão sofria penalidades (assim como eu sofri uma vez), Contudo eu me deparei com este LINK https://www.erepublik.com/en/article...p-2634652/1/20

Onde há vazamento de áreas sensiveis do fórum e que possuem regra e ainda sim foi vazada por um membro deste congresso!

Qual foi a atitude tomada por vocês congressistas e partido político do envolvido ?

No meu caso recebi ban de 2 meses das áreas do fórum e 2 meses sem me candidatar a nada pelo meu partido e isso sendo cidadão e não congressista.

Gostaria de saber como este caso foi resolvido e as medidas que tomaram para que não ocorra mais e que possamos a voltar a discutir sobre o país na área que ela foi feita.

Isso é democracia.
    fica a dica

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Citação Postado originalmente por Sulejmani Ver Post
    Bom dia a todos os congressistas eleitos neste momento e no passado.

Estava visitando o fórum para voltar a me inteirar a respeito do Brasil novamente.

Fiz um tópico na Area Cantinho Brasileiro a respeito da falta de informações que um jogador tem a dificuldade de saber, tanto os novos como os antigos que voltaram a jogar.

Me falaram que houve vazamento desta área que DESDE QUE ESSE FORUM foi criado EXISTE e sempre foi respeitada e quando não era o cidadão sofria penalidades (assim como eu sofri uma vez), Contudo eu me deparei com este LINK https://www.erepublik.com/en/article...p-2634652/1/20

Onde há vazamento de áreas sensiveis do fórum e que possuem regra e ainda sim foi vazada por um membro deste congresso!

Qual foi a atitude tomada por vocês congressistas e partido político do envolvido ?

No meu caso recebi ban de 2 meses das áreas do fórum e 2 meses sem me candidatar a nada pelo meu partido e isso sendo cidadão e não congressista.

Gostaria de saber como este caso foi resolvido e as medidas que tomaram para que não ocorra mais e que possamos a voltar a discutir sobre o país na área que ela foi feita.

Isso é democracia.
    fica a dica
    Ele perdeu acesso as áreas, mas o partido o puniu lançando-o candidato oficial a CP.
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Senior Member Avatar de x JACK SPARROW x
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Paquitas sempre Paquitas

Permissões de Postagem