Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Publicação de encerramento da legislatura pela ORG Congresso Brasileiro: ajude!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Publicação de encerramento da legislatura pela ORG Congresso Brasileiro: ajude!

Colegas de Congresso!

Vamos encerrar a legislatura com chave de ouro! Para isso, no dia 25, farei uma publicação no jornal "Plenário". Para isso, achei legal que vocês escrevessem umas palavras dizendo o que acharam de como foi essa legislatura e outras bobagens emocionais, como "Eu amo esse Congresso!" (Já vou avisando que esse não pode: Vai ser meu...)

Entretanto, tem algumas regrinhas:

- Não escrevam algo muito grande;
    - Aos que buscam reeleição, não façam alusão nem mencionem essa tentativa: medida eleitoreira é feio!;
    - Se gabar é muito chato, falar de si mesmo e das coisas legais que você fez e faz é legal;

Se quiserem, ajudem-me com o texto principal!

Aguardando e agradecendo!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Publicação de encerramento da legislatura pela ORG Congresso Brasileiro: ajude!

Minha mensagem:

Gostei muito desse mandato. Conseguimos discutir temas interessantes, fazer coisas interessantes e até a botar ordem na Casa. Só não conseguimos mais por dois eventos: Tomada do Norte, que diminuiu o número de congressistas, e Carnaval, que o Congresso ficou um período inativo. Mesmo assim, avançamos e fiz minha parte. Lembrarei com honra dos congressistas ativos deste abraços. Obrigado pela oportunidade e boa sorte a todos!
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Re:Publicação de encerramento da legislatura pela ORG Congresso Brasileiro: ajude!

Aqui vai a minha Sergio.

Agradeço aos que depositaram em mim a confiança do voto.
    Agradeço tb a oportunidade de ter convivido e de poder conhecer
    um pouquinho de cada congressista que esteve presente nos debates
    e votações.
    Fiz o melhor que pude para termos um eBrasil melhor.
    Abraços a todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Coloquei esse tópico na área aberta pra que todo mundo dê sua opinião: incluindo os Congressistas banidos e os que abdicaram!

Não é congressista? Dê sua ideia!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Coloquei esse tópico na área aberta pra que todo mundo dê sua opinião: incluindo os Congressistas banidos e os que abdicaram!

Não é congressista? Dê sua ideia!
    Aqui vai a minha, então:

O mandato foi muito movimentado, tivemos vários debates, e me sinto muito feliz de estar entre as pessoas que estavam debatendo. Fizemos a diferença, e agora o importante é dar seguimento as essas discussões, e irmos aumentando a atividade do congresso, até termos os 40 congressistas opinando e melhorando o eBrasil. O importante, atualmente, é que os votantes, assim como os partidos, cobrem atividade dos congressistas eleitos. Me sentindo realizado neste mandato, mando um obrigado por todos os votos que me elegeram!
    [center]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

O meu!

Essa legislatura não foi fácil! Críticas de todos os lados, poucos concordavam com o Congresso. Quem tinha nos elegido queria nossas cabeças. Não foi minha intenção ir contra o que o povo queria, mesmo assim, tudo se alinhou nos dias seguintes, e agora, as coisas podem começar a andar ainda melhor com essa nova legislatura que se segue. Gostei muito de conhecer gente compromissada com esse país no Congresso, embora poucos, faziam por todo o resto que não aparecia. O que o Congresso precisa fazer agora é fiscalizar o Governo Federal e suas contas. O que o povo deve fazer agora é cobrar do Congresso suas contas. O que eu posso fazer agora é agradecer pela maravilhosa experiência que o povo confiou a mim, e confiança não se mede por voto, se mede pela esperança que o povo tem no candidato: MUITO OBRIGADO!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Permissões de Postagem