Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Por motivos pessoais renuncio aos Titulos de Duque e Conde que tenho

Congressista Avatar de 7Horizons7
    Data de Ingresso
    Jan 2017

S.A.I.R.

Gostaria de reivindicar o titulo de Barão de Bambuí.

Att...

7Horizons7
    Última edição por 7Horizons7; 2 Semanas Atrás às 22:38.

7Horizons7

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por dan2612 Ver Post
    Reivindico o título de Duque do Amapá
    Citação Postado originalmente por jcmdias2 Ver Post
    Sendo assim,

Venho por meio desta requerer à Vossa Majestade Imperial a reinvidicação do Ducado de Tocantins. Gostaria de retomar minhas atividades nas mui nobres concessões anteriores ao meu período de ausência, podendo assim novamente servir V.M.I. de forma satisfatória em tal localidade.
    Citação Postado originalmente por Jefferson Citrasso Ver Post
    Citação Postado originalmente por 7Horizons7 Ver Post
    S.A.I.R.

Att...

7Horizons7
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato realizar:

Novas Nomeações: @dan2612, Duque do Amapá @jcmdias2, Duque de Tocantins @7Horizons7, Barão de Bambuí

Revogação:
    Tendo em vista a solicitação expressa, fica revogado o título de Duque do Mato Grosso de @Jefferson Citrasso (informo que não havia nenhum título de Conde (pois este já havia sido revogado anteriormente).
    Atenciosamente,

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por dan2612 Ver Post
    Reivindico o título de Duque do Amapá
    Citação Postado originalmente por jcmdias2 Ver Post
    Sendo assim,

Venho por meio desta requerer à Vossa Majestade Imperial a reinvidicação do Ducado de Tocantins. Gostaria de retomar minhas atividades nas mui nobres concessões anteriores ao meu período de ausência, podendo assim novamente servir V.M.I. de forma satisfatória em tal localidade.
    Citação Postado originalmente por Jefferson Citrasso Ver Post
    Citação Postado originalmente por 7Horizons7 Ver Post
    S.A.I.R.

Att...

7Horizons7
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, venho por meio deste ato realizar:

Novas Nomeações:
    @dan2612, Duque do Amapá
    @jcmdias2, Duque de Tocantins
    @7Horizons7, Barão de Bambuí

Revogação:
    Tendo em vista a solicitação expressa, fica revogado o título de Duque do Mato Grosso de @Jefferson Citrasso (informo que não havia nenhum título de Conde (pois este já havia sido revogado anteriormente).
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por JuliusEhNozes Ver Post
    Como membro da Familia Ventrue venho por meio deste pedir para avançar minha nobreza em um degrau, assumindo portanto o Grão Ducado do Centro Oeste. Ocupando então a cadeira do Execelentissimo Laz <3
    Vossa Alteza deve estar com os miolos bambos devido ao sol de Goiás.
    Como é público e notório, o título de Grão Duque do Centro Oeste e de Capo da Famiglia Ventrue está ocupado por este que vos fala, herdeiro legítimo de Don Lazarus.
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Permissões de Postagem