Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Felipe de Cezare Ver Post
    Solicito o Titulo de Duque do Paraná, e Marquês da Cidade do Cabo ( Cape Town) estando de acordo com todas reais leis vigentes.
    Também peço encarecidamente a inclusão do título honorário de Defensor dos Portos do Sul, o qual seria uma honra e grande compromisso carregar.
    Meu Caro @Felipe de Cezare, o título de Duque do Paraná atualmente é ocupado por um cidadão vivo, dessa forma, não poderei conceder o título.

Já para o o título de Marquês de Cape Town, o mesmo é incompatível, pois segundo a Constituição Imperial, o título de Marquês é prerrogativa da Região, portanto, seria Marquês de Western Cape, ou Conde de Cape Town, já que é a capital da Região.
    Atenciosamente,

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Infelizmente não tinha achado em minhas pesquisas que o Ducado do Paraná ja havia sido ocupado, mas sendo assim gostaria de reclamar o titulo de Duque do Mato Grosso do Sul e o Marquesado de Western Cape, agora sim, dentro de todas as regras e prerrogativas imperiais.

Data de Ingresso
    May 2009
    Infelizmente não tinha achado em minhas pesquisas que o Ducado do Paraná ja havia sido ocupado, mas sendo assim gostaria de reclamar o titulo de Duque do Mato Grosso do Sul e o Marquesado de Western Cape, agora sim, dentro de todas as regras e prerrogativas imperiais.
    Mais ou menos dentro da Constituição, já que só pode um título! hahahaha

Portanto, você vai preferir qual? Duque ou Marquês? rs
    Atenciosamente,

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    kkkkkk nesse caso prefiro o Ducado.

Duque da Paraiba

Requerimento de Título Nobilárquico

Requerente: Cmiguel O Vader
    Link: https://www.erepublik.com/br/citizen/profile/7837680
    Objeto: Ducado da Paraíba

Razão: o atual detentor do título está morto, de forma que fica impossibilitado de exercer a representação e a função necessárias ao Ducado da Paraíba. Além disso, por natural e legítima herança a tal localidade e sua cultura e história, se reivindica, aqui, a investidura como Duque da Paraíba.

Grato
    Cmiguel O Vader

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Cmiguel O Vader Ver Post

Razão: o atual detentor do título está morto, de forma que fica impossibilitado de exercer a representação e a função necessárias ao Ducado da Paraíba. Além disso, por natural e legítima herança a tal localidade e sua cultura e história, se reivindica, aqui, a investidura como Duque da Paraíba.

Grato
    Cmiguel O Vader
    Eu, Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, Primeiro de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Protetor Perpétuo do Brasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Rei dos Brasileiros, dos Uruguaios, dos Sul-Africanos, dos Nigerianos, e de Jure, Rei da França, Sacro-Imperador Romano-Germânico, Arquiduque da Áustria, nomeio por este ato:

Como o mais novo Duque do Mato Grosso do Sul, @Felipe de Cezare

E como mais novo Duque da Paraíba, @Cmiguel O Vader.
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Cmiguel O Vader Ver Post

Grato
    Cmiguel O Vader
    Eu, Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, Primeiro de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Protetor Perpétuo do Brasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Rei dos Brasileiros, dos Uruguaios, dos Sul-Africanos, dos Nigerianos, e de Jure, Rei da França, Sacro-Imperador Romano-Germânico, Arquiduque da Áustria, nomeio por este ato:

Como o mais novo Duque do Mato Grosso do Sul, @Felipe de Cezare

E como mais novo Duque da Paraíba, @Cmiguel O Vader.
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Como membro da Familia Ventrue venho por meio deste pedir para avançar minha nobreza em um degrau, assumindo portanto o Grão Ducado do Centro Oeste. Ocupando então a cadeira do Execelentissimo Laz <3
    RIP minha assinatura legal

Citação Postado originalmente por JuliusEhNozes Ver Post
    Como membro da Familia Ventrue venho por meio deste pedir para avançar minha nobreza em um degrau, assumindo portanto o Grão Ducado do Centro Oeste. Ocupando então a cadeira do Execelentissimo Laz <3
    Abre o olho @eGoNich
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Como esse roleplay tem servido apenas para alimentar o ego deformado de certos indivíduos que carecem de qualquer constituição moral necessária para ousar comparar-se aos que viveram na época imperial, tenho a honra, a satisfação e o dever de abdicar do meu título de Duque do Ceará.

Permissões de Postagem