Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Candidatura Para o Congresso Brasileiro

chakuza
    Guest

Candidatura Para o Congresso Brasileiro

Nesse artigo mostro as coisas que fiz e irei fazer se eu for eleito um dos membros do Congresso Brasileiro.

*Na Organização http://www.erepublik.com/en/organization/1737302 Stone By Stone, que distribui armas, organiza RWs e arma os famosos ´tanques´ para libertar a França, mais do que 50% das doações em BRL foram feitas por mim no dia 23/02/09 (Dia 826 do Novo Mundo).

*Junto o candidato http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2652928 Lucas Belmont, criamos uma orgaização para nos preparar para ajudar o eBrasil em uma possível crise econômica que pode ocorrer com o ´Novo Novo Mundo´, como alguns dizem.

*Pretendo permanecer o Citizen Fee (Dinheiro que todos os jogadores recebem ao começar o jogo) o mesmo, mas com inflação da comida e outros produtos, poderei abrir uma exceçao e aumentar o citizen fee para que nossos novos jogadores nao passem fome e se o congresso nao permitir, doarei a comida eu mesmo.

*O fato do Citizen Fee premanecer o mesmo é porque há muitos jogadores mortos, e nao poderemos resgatar o dinheiro se eles dessistirem de jogar, o que causaria ROMBOS ENORMES nos nossos bolsos e CONSEQUENTEMENTE nao poderiamos ajudar a financiar as RWs e os armamentos dos soldados da Phoenix, e assim estariamos um passo atrás da libertação da Europa.

*Nao aprovaria a cidadania dos jogadores gringos, pois muitas pessoas estao de olho grande no Brasil, e nao podemos nos submeter a riscos.

VOTE EM CHAKUZA PARA O CONGRSSO BRASILEIRO!! AJUDE O BRASIL A CRESCER E A LIBERTAÇÃO DA EUROPA!!

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Candidatura Para o Congresso Brasileiro

Se não estou enganado, o local correto para lançar candidaturas aqui no fórum é na Sala de Imprensa.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Candidatura Para o Congresso Brasileiro

Citação Postado originalmente por dmknob Ver Post
    Se não estou enganado, o local correto para lançar candidaturas aqui no fórum é na Sala de Imprensa.
    Movi.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Permissões de Postagem