Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: PROJETO - Flying Kids

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

PROJETO - Flying Kids

Olá, pessoal! Estou bastante atribulado nesses últimos dias, devido a alguns problemas RL, mas mesmo assim já deixo aqui o projeto "Flying Kids", voltado para o incentivo à luta aérea dos novatos.

OBJETIVO: Fomento e incentivo para jovens jogadores focarem seus esforços em lutas aéreas.

QUEM PODE PARTICIPAR: Jogadores D1 e D2 que sejam reconhecidamente iniciantes (e não os que estão retendo força há meses ou anos).

COMO SERÁ: Toda semana serão entregues X Foods Q5 (ou a energia equivalente) para cada 3.000 de dano aéreo que os jogadores que se enquadram nos requisitos fizerem.

X = 10 ou 20, ainda não foi definido.

EXIGÊNCIAS: Não existe exigência de se filiar a qualquer grupo, seja partido ou MU. A única exigência é que seja novato e que efetue o dano necessário para o recebimento.

Ao final de cada semana, o nome de todos os jogadores que bateram a meta será exposto em artigo do Ministério da Defesa e os respectivos prêmios serão entregues diretamente para cada um deles (com print de comprovação, para não haver fraudes e nem chance de alguém afirmar que não recebeu só para queimar o projeto).

CUMULATIVO: Sim, o prêmio é cumulativo, ou seja, se o novato der 3000 ganha X, 6000 ganha 2X, 9000 ganha 3X e assim por diante.

Peço que comentem, opinem, sugiram alterações, etc.

Att,
    Dio Vigon
    Ministro da Defesa

Senior Member Avatar de Gunner.
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Ótimo projeto!!!!!

O governo bancará esses foods? Eu posso doar algo por semana..

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Olá, pessoal! Estou bastante atribulado nesses últimos dias, devido a alguns problemas RL, mas mesmo assim já deixo aqui o projeto "Flying Kids", voltado para o incentivo à luta aérea dos novatos.

OBJETIVO: Fomento e incentivo para jovens jogadores focarem seus esforços em lutas aéreas.

QUEM PODE PARTICIPAR: Jogadores D1 e D2 que sejam reconhecidamente iniciantes (e não os que estão retendo força há meses ou anos).

COMO SERÁ: Toda semana serão entregues X Foods Q5 (ou a energia equivalente) para cada 3.000 de dano aéreo que os jogadores que se enquadram nos requisitos fizerem.

X = 10 ou 20, ainda não foi definido.

EXIGÊNCIAS: Não existe exigência de se filiar a qualquer grupo, seja partido ou MU. A única exigência é que seja novato e que efetue o dano necessário para o recebimento.

Ao final de cada semana, o nome de todos os jogadores que bateram a meta será exposto em artigo do Ministério da Defesa e os respectivos prêmios serão entregues diretamente para cada um deles (com print de comprovação, para não haver fraudes e nem chance de alguém afirmar que não recebeu só para queimar o projeto).

CUMULATIVO: Sim, o prêmio é cumulativo, ou seja, se o novato der 3000 ganha X, 6000 ganha 2X, 9000 ganha 3X e assim por diante.

Peço que comentem, opinem, sugiram alterações, etc.

Att,
    Dio Vigon
    Ministro da Defesa
    Excelente!

Porém: Será necessário prévio cadastro para participar? Porque se não for, eu sugiro colocar como exigência estar dentro de alguma MU (qualquer uma do BR), pois assim seria mais fácil, já que os dados que o @BeIIenus puxa seria muito mais fácil filtrar. Nessa semana por exemplo, teve +-119 pessoas da D1 e da D2 que fizeram no mínimo 3.000 de dano. (não sei quantas são novatas e quantas são pessoas antigas).
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Vigon:

Sugiro mudarmos algumas coisas.

1. Exigir que o jogador tenha CS brasileira (acho que isso ficou implícito, mas...).

2. Abrir o programa para todas as divisões, exceto as desenvolvidas. A gente arbitrariamente vai excluindo contas que podem receber a premiação, do mesmo modo que fizemos na FC comigo e com o Bonna (o script do BeIIenus suporta essa função. Acredito que em duas ou três semanas teríamos uma boa lista de jogadores que não deveriam receber incentivo para lutar nas aéreas.

Por que expandir o incentivo para todas as divisões? Existem contas fracas e sem desenvolvimento em todas as divisões, uai.

Senior Member Avatar de x JACK SPARROW x
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Boa

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Essa questão dos prints pode se tornar um problama creio eu, em pouco tempo eu creio que o número de jogadores que receberão a doação passara facilmente de 150, e doar e printar um por um vai dar um trabalho tremendo, tanto que eu já estava trabalhando em algo para automatizar o processo.

Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Excelente!

Porém: Será necessário prévio cadastro para participar? Porque se não for, eu sugiro colocar como exigência estar dentro de alguma MU (qualquer uma do BR), pois assim seria mais fácil, já que os dados que o @BeIIenus puxa seria muito mais fácil filtrar. Nessa semana por exemplo, teve +-119 pessoas da D1 e da D2 que fizeram no mínimo 3.000 de dano. (não sei quantas são novatas e quantas são pessoas antigas).
    Eles estão cientes já

Citação Postado originalmente por Mr. Indigo Ver Post
    Vigon:

Sugiro mudarmos algumas coisas.

1. Exigir que o jogador tenha CS brasileira (acho que isso ficou implícito, mas...).

2. Abrir o programa para todas as divisões, exceto as desenvolvidas. A gente arbitrariamente vai excluindo contas que podem receber a premiação, do mesmo modo que fizemos na FC comigo e com o Bonna (o script do BeIIenus suporta essa função. Acredito que em duas ou três semanas teríamos uma boa lista de jogadores que não deveriam receber incentivo para lutar nas aéreas.

Por que expandir o incentivo para todas as divisões? Existem contas fracas e sem desenvolvimento em todas as divisões, uai.
    O ideal seria mesmo ter parâmetros para excluir quem deve ou não receber, a patente eu acho que seria uma boa, apesar da exclusão por IDs funcionar pesando a longo prazo ela não é a melhor forma, o script vai buscar uma ocorrência do ID atual na lista de exclusões, quando são 10, 100, 300 IDs tudo bem, mas quando tivermos 1000 IDs por exemplo ter que percorrer essa lista para cada jogador que receberia o prêmio vai elevar demais o tempo de execução
    Coming soon...

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    O critério deveria ser patente aérea, melhor do que divisão ou força.

Tem gente que até tem uma conta razoável de força nas divisões baixas mas já cansou de ficar retendo XP.

Mas é uma excelente iniciativa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    E se pudessêmos inserir neste pacote uma quantia em CC para quem fizer mais de um mínimo semanal, que vai aparecer no ranking mesmo do jogo? De forma que ele possa comprar uma casa Q2 ou Q3 para ter mais hits e tal? Por exemplo: X BRL para cada 1k de dano na semana e cumulativo, mas tem que fazer um mínimo de 30k DMG. O valor poderia ser algo assim, além das foods. Dessa maneira, teríamos um atrativo a mais para reter os novatos nas aéreas enquanto ainda é possível. E sempre recomendar que usem esse dinheiro para comprar golds e melhorar CTs, comprar casas ou até mesmo comprar contratos de treino se chegarem a este nível. Não é bombar o cara de vez, mas ensinar também os novatos a terem um planejamento de crescimento sem haver um prazo demasiado longo, do tipo: em 5 meses um novato consegue usando o dinheiro das aéreas fechar os CTs e sustentar casa Q1, Q2 e Q3. Mais um mês ele consegue comprar o contrato com 90%.

É uma sugestão para incentivar o cara a lutar bem mais nas aéreas e deixar as terrestres em 2º e 3º planos. Mas a essência do projeto está muito boa.

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    CT não é prioritário para contas novas, a não ser que o investimento seja para ter lucro treinando. Guardar a grana para aguardar os centros de treinamento aéreos talvez seja melhor.

E sim, testar por patente aérea é uma boa sugestão para começarmos o programa.

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Jyuzo Okita Ver Post
    E se pudessêmos inserir neste pacote uma quantia em CC para quem fizer mais de um mínimo semanal, que vai aparecer no ranking mesmo do jogo? De forma que ele possa comprar uma casa Q2 ou Q3 para ter mais hits e tal? Por exemplo: X BRL para cada 1k de dano na semana e cumulativo, mas tem que fazer um mínimo de 30k DMG. O valor poderia ser algo assim, além das foods. Dessa maneira, teríamos um atrativo a mais para reter os novatos nas aéreas enquanto ainda é possível. E sempre recomendar que usem esse dinheiro para comprar golds e melhorar CTs, comprar casas ou até mesmo comprar contratos de treino se chegarem a este nível. Não é bombar o cara de vez, mas ensinar também os novatos a terem um planejamento de crescimento sem haver um prazo demasiado longo, do tipo: em 5 meses um novato consegue usando o dinheiro das aéreas fechar os CTs e sustentar casa Q1, Q2 e Q3. Mais um mês ele consegue comprar o contrato com 90%.

É uma sugestão para incentivar o cara a lutar bem mais nas aéreas e deixar as terrestres em 2º e 3º planos. Mas a essência do projeto está muito boa.
    Não é de todo ruim, mas distribuir BRLs, é o que já faço, embora em escala reduzida! Kkkk

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem