Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Derrubada hostil comandada por BR's da ditadura

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Muito tarde pra isso....

Citação Postado originalmente por SEP II Ver Post
    Muito tarde pra isso....
    bueno, eu não tenho nada a perder. nunca comprei 1 gold sequer e se vocês que são os interessados não querem, continue o baile

Ex-Presidente do Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    A arrecadação não caiu nem vai cair rs. Mantem-se a mesma média de antes. A oposição pode ser 50% ou até mais que isso da população, mas os cidadãos que contribuem com a economia nacional, a grande maioria, senão a quase totalidade dos grandes empresários estão do lado do novo regime, pois entendem a necessidade da ausência da hipocrisia nas decisões do país.

Isso só prova mais uma coisa: Além dos bônus, além de manter nossas fronteira intactas com um bom trabalho diplomático, além de evoluir a arrecadação desde 2013, o grupo que governa o país há mais de um ano trabalha com fatos e resultados e não suposições de máfia ou de acusar algum jogador de estar jogando de dentro de um presídio. Enquanto o grupo opositor só tenta atrapalhar e desestabilizar os governos pensando no próprio partido e não na nação, falando em mudança há mais de um ano, sendo que não lança um dos seus membros como candidato à presidência há quase um ano. Que mudança é essa que eles queriam? Eu digo o que eles queriam: Encher o saco, fazer algum barulho só pra não admitir que estão mortos, sem administração interna para tomar conta de um governo. Isso é o cúmulo.

Quem quiser contribuir com o eBrasil de verdade, será muito bem vindo.

Mas a Ditadura permanecerá por tempo indeterminado. Há força política e bélica para mantê-la por longos meses, até anos...
    Ditador do eBrasil

Ousar lutar, ousar vencer.

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Como o Don bem disse não sei onde você viu essa queda na arrecadação http://prnt.sc/dyxyz3
    No mais todos aqueles que procuram dialogar, mesmo sendo contrários ao novo regime, são bem vindos a discutir, sugerir e criticar, o que ninguém quer e nem vai atuarar são acusações sem fundamento e ataques pessoais. Aqueles dispostos a ajudar, seja no que for, obviamente também são bem vindos.
    Coming soon...

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Maurilio Essvein Ver Post
    bueno, eu não tenho nada a perder. nunca comprei 1 gold sequer e se vocês que são os interessados não querem, continue o baile
    Abs

Citação Postado originalmente por Don de Oliveira Albuquerque Ver Post
    A arrecadação não caiu nem vai cair rs. Mantem-se a mesma média de antes. A oposição pode ser 50% ou até mais que isso da população, mas os cidadãos que contribuem com a economia nacional, a grande maioria, senão a quase totalidade dos grandes empresários estão do lado do novo regime, pois entendem a necessidade da ausência da hipocrisia nas decisões do país.

Isso só prova mais uma coisa: Além dos bônus, além de manter nossas fronteira intactas com um bom trabalho diplomático, além de evoluir a arrecadação desde 2013, o grupo que governa o país há mais de um ano trabalha com fatos e resultados e não suposições de máfia ou de acusar algum jogador de estar jogando de dentro de um presídio. Enquanto o grupo opositor só tenta atrapalhar e desestabilizar os governos pensando no próprio partido e não na nação, falando em mudança há mais de um ano, sendo que não lança um dos seus membros como candidato à presidência há quase um ano. Que mudança é essa que eles queriam? Eu digo o que eles queriam: Encher o saco, fazer algum barulho só pra não admitir que estão mortos, sem administração interna para tomar conta de um governo. Isso é o cúmulo.

Quem quiser contribuir com o eBrasil de verdade, será muito bem vindo.

Mas a Ditadura permanecerá por tempo indeterminado. Há força política e bélica para mantê-la por longos meses, até anos...
    situação é complicada. houve e ainda há muita "trocas de elogios" entre players por causa da situação politica. da minha parte desejo sucesso ao eBrasil. acredito que como vocês tomaram essa atitude, vocês devem procurar entre os que ficarem e montar equipes de recrutamento de novos jogadores. ir atrás de quem parou, reviver o dano do eBrasil. tem como fazer com boas politicas. essa minha conta é muito bagaceira só fiz merda nela kkkkkkk. aproveita o golpe e joga nas minhas outras que tenho ao redor do mundo ganha umas medalha

Ex-Presidente do Brasil Avatar de zoomie
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Que orgulho de estar aqui

Senior Member Avatar de Gunner.
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Falam q tem mais de 50% da população e não ganham eleição nem com reza braba. Vai entender essa conta q esse boçal faz

Permissões de Postagem