Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: A comunidade brasileira do erevollution (originaria do erep) esta em portugal

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Murilo Durst Ver Post
    Não acho que essa é a solução, acho que temos infinitas possibilidades de voltarmos a ser só um eBR UNIDO.
    Mesmo que te apresentem propostas, você ainda os recusaria?
    Uma vez alguem no ebr, quando as coisas nao estavam tao antagonicas como estao agora, propos algo nesse sentido
    propos de eles pedirem desculpas pra gente (ainda nenhum de nos tinha lutado contra o ebr) e a resposta que me chegou aos ouvidos
    foi de que nao tinham nada do que se desculpar.

A partir dai eu adotei o velho ditado que diz, cada um na sua casa e Deus na de todas.
    E sinceramente, agora o de voltar ao ebr nao esta nas minhas metas baixo nenhuma hipotese (me imagino que o resto nao pensara muito distinto de mim), pra tudo na vida existe um momento
    e agora nem é o momento, nem se dao tais condiçoes.

Seja no eRepublik, eRevollution, aonde for... Brasil sempre Brasil. Nunca muda. Mudam os rostos, os users, os grupos... Mas a rixa sempre continua. kkk

Senior Member Avatar de Gunner.
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Enquanto isso o Brasil apanha do Paraguai...

PARAGUAI NO TEM PALAVRA!!!

Member Avatar de eronbp
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Ninguem avisa dos topicos pow....Nem sabia disso aqui !!!

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Ainda tem gente que perde tempo no erep, quando no erev o Brasil ainda representa algo distinto do que sucede aqui, e temos mais ou menos o mesmo grupo de pessoas ali

Senior Member Avatar de x JACK SPARROW x
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Ainda tem gente que perde tempo no erep, quando no erev o Brasil ainda representa algo distinto do que sucede aqui, e temos mais ou menos o mesmo grupo de pessoas ali
    Eita até onde vi, quando jogava boa parte dos tankers foi para os EUA, o brasil daí e cheio de tretas tal como o daqui... E sinceramente creio que esse jogo não vai vingar como o erep, pois o ex fundador está para lançar um novo que vai dividir ainda mais os players daí.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por x JACK SPARROW x Ver Post
    Eita até onde vi, quando jogava boa parte dos tankers foi para os EUA, o brasil daí e cheio de tretas tal como o daqui... E sinceramente creio que esse jogo não vai vingar como o erep, pois o ex fundador está para lançar um novo que vai dividir ainda mais os players daí.
    A maior parte dos visas pode até ter ido, mas o Brasil ainda tem muitos tankers, tanto que ficamos inclusive à frente de USA em dano em uma determinada semana

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Permissões de Postagem