Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pedido de Desculpas Formal

Pedido de Desculpas Formal

Prezados Colegas Congressistas, me desculpe, eu cometi erros HORRÍVEIS ao publicar esses tópicos ridículos e portanto lamento o ocorrido, esses erros não irão se repetir e tentarei ao máximo tornar o EBrasil um país melhor.
    Me Desculpe.

Seja bem vindo de volta, bola pra frente.

AVANTE eBRASIL.
    Yohanan Paul Radar BukirErus
    Fundador dA Colméia
    Gestor da Bukir Companies
    Visconde de Piracicaba
    Congressista eBrasileiro

Obrigado

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    O Partido NERD tem uma política de renovação, sempre teremos congressistas novatos, temos um costume de abrir um MPchat com os congressistas e a "liderança" do Partido, neste mês nós falhamos na abertura do chat, corrigimos isso, criamos o chat e chamamos nossos congressistas, já o instruímos, nossos congressistas são livres para votar como acham certo, não há voto de cabresto no NERD, mas procuramos explicar e debater os pontos de vista, no que falhamos neste mandato.
    Como membro do NERD venho pedir desculpas pela falha do partido na orientação de um político novo, cheio de energia e boa vontade.
    Tenho certeza que ele será um expoente da política nacional se mantiver o que tem de bom somado a experiência e conhecimento da mecânica do Jogo.

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Obrigado, e de novo peço desculpas por esse IMENSO erro MEU

Todos esperamos que em seu retorno, nosso nobre colega Filipe Bourbon seja mais coerente em suas demandas diante do Congresso, e que adquira cada vez mais experiência em nossa legislatura através do estudo das leis que regem nossa nação.

Como o nobre colega se mostrou ignorante quanto a certas leis que vigoram atualmente em nossa nação, deixo aqui o link do Arquivo de Leis, caso ele ache interessante acessá-las:

http://arquivoleis.blogspot.com.br/

Os partidos também devem fiscalizar mais as matérias que seus congressistas colocam em votação, principalmente aqueles que usam da bandeira de inclusão dos novatos para atrair atenção pública.

Obrigado Senhor PRESIDENTE DO CONGRESSO

Eu como congressista do partido NERD, peço desculpas pelo ocorrido e divido a responsabilidade com o Filipe!

Puxa, Obrigado, MESMO

Congressista ARENA Avatar de Jose felipe C Nazario
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por Paulo Augusto Nascimento Ver Post
    Todos esperamos que em seu retorno, nosso nobre colega Filipe Bourbon seja mais coerente em suas demandas diante do Congresso, e que adquira cada vez mais experiência em nossa legislatura através do estudo das leis que regem nossa nação.

Como o nobre colega se mostrou ignorante quanto a certas leis que vigoram atualmente em nossa nação, deixo aqui o link do Arquivo de Leis, caso ele ache interessante acessá-las:

http://arquivoleis.blogspot.com.br/

Os partidos também devem fiscalizar mais as matérias que seus congressistas colocam em votação, principalmente aqueles que usam da bandeira de inclusão dos novatos para atrair atenção pública.
    Nossa precisamos de mais atualizações nesse blog, a ultima atualização foi dia 31 de janeiro de 2016, e mais organização tambem desde que sou congressista nunca sei quais leis são regimento interno do congresso e quais leis dizem respeito ao pais
    Última edição por Jose felipe C Nazario; 09/11/2016 às 17:12.
    Justiça, liberdade e democracia

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem