Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: A hora é AGORA.(mais do que nunca!)

Krebolero
    Guest

A hora é AGORA.(mais do que nunca!)

(a falta de) Objetivos no eBrasil
    Paraíso Brasileiro com os dias contados? [+Bônus] [+Atualizado]

Acabei de chegar no jogo, e podem chamar de "empolgação inicial" se quiserem, mas eu não gostei de ler esses artigos.
    Eu sei que não sou nada pro jogo, sou só um bostinha level 4, e que ninguém aqui vai me levar à sério, mas reserve alguns minutos do seu tempo pra ler uma opinião sincera.

Então o problema é que não temos o que fazer no jogo?
    Estamos vivendo como os brasileiros de verdade que somos, somente acordamos, trabalhamos, comemos e dormimos. Vivemos nossas vidas na monotonia desde que nascemos, e isso se reflete no eRepublik.
    Tem sim muita gente que faz MUITA coisa nesse jogo, mas os outros são só brasileiros.
    Não vim aqui dizer que todo mundo vai ter que mudar seus hábitos de vida reais pra que a gente prospere no jogo, e também não venho aqui dizendo que sou muito diferente de vocês: fico 8 horas por dia "morgando" no meu trabalho, e à noite vou pra faculdade(quando terminarem as férias), ou fico em casa, ou vou na casa da minha namorada (linda te amo). Mas isso não vem ao caso agora.

O que interessa é o seguinte: as nossas oportunidades de ficar FODÕES no jogo estão passando diante dos nossos olhos e nós estamos simplesmente olhando pra elas com cara de tongo e dando tchauzinho...

Frustração na eFrança e possível migração ao eBrasil

Gente, imagina só se a gente acolhesse esses malucos aí, teríamos praticamente outro país dentro do nosso!
    Ninguém gosta de ver o próprio país se fodendo, mesmo que seja num joguinho. Nessas horas, até brasileiros viram patriotas(e olha que a copa do mundo é só no meio do ano).

França - Phoenix começa o contra-ataque

A Phoenix morreu e está renascendo das cinzas, como toda Fênix de respeito. Os fatos estão aí: a EDEN nadou nadou nadou e morreu na praia! Ela não avança mais, mesmo sendo a maior potência do eMundo, mesmo tendo os admins falsários a favor dela, mesmo tendo mais grana, mais gente, não adianta! A hora da Phoenix chegou, a NOSSA hora chegou!

Não adianta: pacifismo não é o correto pra sobreviver, nem no mundo real, nem no virtual. Já que as reservas vão mudar e nós precisaremos catar países pra sobrevivermos, precisaremos guerrear. Mas guerrear com a Phoenix nesse momento que ela está seria uma baba! É só ir no embalo que vamos longe, todos temos potencial. Não podemos simplesmente ficar pensando em "não deixar ninguém invadir a amazônia que tá bom". Precisamos nos destacar, precisamos dominar, o quê eu não sei, mas precisamos. Precisamos botar medo, precisamos mandar em alguma coisa, nos apoderar, viver em constante perigo(nos faz ter mais seriedade!), precisamos dar a cara à tapa por aí, mesmo que levemos umas porradas tensas no meio do nariz. E se apanharmos e cairmos, nos levantaremos e bateremos novamente. Porque somos brasileiros e se quisermos, seremos invencíveis. Pode o mundo todo estar contra a gente, nós não cairemos.

"-AHSUHDUASH vai lá então noob se você acha que é tão fácil assim dominar o mundo."
    Fácil com certeza não vai ser, mas como diz a Petrobras: "o desafio é a nossa energia."

Eu sei que vocês vão pensar "que piá idiota, se achando o dono da verdade aí", ou não vão me dar credibilidade alguma pelo que escrevi. Eu sei que esse tópico cairá no esquecimento, e de nada vai adiantar revivê-lo dia após dia esperando um comentário "você tá certo". Mas desde pequeno eu ouvi dizer que "cada um tem que fazer sua parte pro país melhorar", e a minha parte no país físico eu já to fazendo, agora quero fazer a minha no eBrasil.

Aos que vão me entender e me apoiar, meu muito obrigado.
    Aos que discordarão completamente de mim, meu sincero perdão por fazê-los perder seu tempo.

Muito obrigado pela atenção.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:A hora é AGORA.

Gostei do texto, o que realmente precisamos é desenvolver o país internamente o que vai refletir internacionalmente, como foi com o exército que hoje é um dos melhores da phoenix e por ai vai = )
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Victorzin disse o que eu penso também.

Acho que a própria população vive em cima do processo normal das coisas. Só quando temos algum objetivo maior é que a população realmente se une e busca o objetivo.

Lembro quando atacaram as Ilhas Canárias, por exemplo. Foi um texto muito legal e envolveu boa parte da população.

Deveríamos mudar o conceito pontual de agitar as coisas e sim criar ondas grandes e metas para que todos fiquem lembrando disso diariamente.

O próprio babyboom, meta de 100.000 cidadãos poderia ser uma delas.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Victorzin disse o que eu penso também.

Acho que a própria população vive em cima do processo normal das coisas. Só quando temos algum objetivo maior é que a população realmente se une e busca o objetivo.

Lembro quando atacaram as Ilhas Canárias, por exemplo. Foi um texto muito legal e envolveu boa parte da população.

Deveríamos mudar o conceito pontual de agitar as coisas e sim criar ondas grandes e metas para que todos fiquem lembrando disso diariamente.

O próprio babyboom, meta de 100.000 cidadãos poderia ser uma delas.
    Ótima ideia = )

Algo como as metas do milenio, algo que sabemos ser quase impossível, mas motivaria as pessoas.
    Vamos conversar sobre rs
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Vamos nos preparar primeiro para o proximo babyboom que espero que seja já na semana que vem....

Depois, estou a favor do cara ai, PRECISAMOS agir, porem com bastante calma dessa vez, esperar o momento certo..... seja na Africa ou na América do Sul.

SÓ A GUERRA TRAZ A UNIÃO, SÓ A GUERRA FAZ FLORESCER O PATRIOTISMO.. seja no eREP ou na vida real.

Krebolero
    Guest

Citação Postado originalmente por Henrique CS Ver Post
    Vamos nos preparar primeiro para o proximo babyboom que espero que seja já na semana que vem....

Depois, estou a favor do cara ai, PRECISAMOS agir, porem com bastante calma dessa vez, esperar o momento certo..... seja na Africa ou na América do Sul.

SÓ A GUERRA TRAZ A UNIÃO, SÓ A GUERRA FAZ FLORESCER O PATRIOTISMO.. seja no eREP ou na vida real.
    É bem disso que eu to falando!
    Devemos, claro, pensar muito bem e planejar nossos atos pra que não façamos merda, mas se tomarmos uma decisão devemos ir em frente até o fim!

Eu sou fruto do tal do "babyboom", vim do anúncio do NãoSalvo(assim como uns outros 2 que eu achei no irc). Ele já está acontecendo Tomara que dure bastante tempo, e que o povo aguente os primeiros dias que são um saco.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Level 4, sabe escrever sem firular... cara, se vc passar para o time dos executores vou simpatizar mto contigo.

Explico: mta gente fica no bla bla bla. Tá cheia de função no governo q novato pode fazer e nego fica com medo...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Level 4, sabe escrever sem firular... cara, se vc passar para o time dos executores vou simpatizar mto contigo.

Explico: mta gente fica no bla bla bla. Tá cheia de função no governo q novato pode fazer e nego fica com medo...
    Isso.

---

Mas como eu disse/traduzi no artigo, nao é uma guerra qualquer que adianta... Uma guerra de 1 semana nao vai deixar o povo mais unido ou vai atrair mais jogadores... Tem que ser algo que fique enraizado nos nossos pensamentos e seja um motivo do país ficar realmente unido, e que quando um jogador contribui para esse objetivo ele se sinta parte desse grande time chamado Brasil :3

Quanto às guerras: primeiro vamos subir nossas reservas, daí podemos ver alguma coisa para brincar na África, Oceania ou Europa. ^^
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

John Dragon
    Guest

Poloneses invadem terras indígenas e áreas embargadas na Amazônia
    http://g1.globo.com/Amazonia/0,,MUL1...+AMAZONIA.html

Krebolero
    Guest

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post

Isso.

---

Mas como eu disse/traduzi no artigo, nao é uma guerra qualquer que adianta... Uma guerra de 1 semana nao vai deixar o povo mais unido ou vai atrair mais jogadores... Tem que ser algo que fique enraizado nos nossos pensamentos e seja um motivo do país ficar realmente unido, e que quando um jogador contribui para esse objetivo ele se sinta parte desse grande time chamado Brasil :3

Quanto às guerras: primeiro vamos subir nossas reservas, daí podemos ver alguma coisa para brincar na África, Oceania ou Europa. ^^
    Obrigado pelo "se vc passar para o time dos executores vou simpatizar mto contigo.", obrigado mesmo. Agora me deu mais vontade ainda de continuar jogando.

E é bem esse o ponto a que eu queria chegar: vamos fortalecer nossos pontos fracos e vamos brincar por aí. Uma brincadeira sempre tem um fundinho de seriedade, e de brincadeira em brincadeira acabaremos tendo muito mais do que precisamos.

Acabamos de comprar um Hospital Q5 no Sudoeste, MPP com a Alemanha sendo renovado agora, isso mostra que o Brasil não tá tão bambo das pernas assim, pois se não tivéssemos grana não teríamos Hospital Q5 numa área que nem tem luta(certo?), e nenhum país se interessaria em fazer aliança conosco. É aquele ditado: se não pode vencê-los, una-se a eles. E se os países estão se unindo à nós, ou somos mais fortes que eles, ou podemos ser de grande valia, pois se fôssemos inúteis ninguém corria atrás da gente pra ser nosso "amigo".

Espero que eu esteja interpretando de forma correta a política do jogo até agora.
    Qualquer coisa, me corrijam, por favor.

Abraços.

Permissões de Postagem