Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Malandragem descarada: Chat de 'Auxílio aos novatos' não oficial (walltext)

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Malandragem descarada: Chat de 'Auxílio aos novatos' não oficial (walltext)

Estou eu, tranquilo e feliz no chat oficial do MSN, vendo novatos entrando, os bobos de sempre e uns novos falando besteira quando reparei que polêmica novata Marizia lança um link de um chat: [email protected]

Eu: - Do que é esse chat?
    Ela: - É pra auxílio dos novatos.

Entro no chat, vejo a seguinte informação:
    [Proprietária] Marizia - UB
    [Administrador] Aiko Aki - União do Guli (partido anão TOzado pela UB)
    [Administrador] Cent - PIL
    [Administrador] Gulitiwi - UB
    [Administrador] LNCB (Leh/Bruxa) - PIL
    [Administrador] Lisbela - UB
    [Administrador] Say shi ou Mila - UB
    [Administrador] SpellCat - UB
    [Administrador] [FFC] Carpanese - UB
    Confirmei essa informação hoje antes de postar, sendo que ontem havia ainda o Rody, conhecidíssimo membro da UB.

Quando perguntei de quem era o chat, fui informado que era do Cent (ex-PDB, atual PIL) e que havia sido criado já tem meses para auxílio aos novatos.

Quando olho as informações do msn chat:

EREPUBLIK BRASIL - AJUDA AOS NOVATOS

Filiação : Público

Conta do Grupo : [email protected]

Criado em : 2010/02/18 08:23 (2 Dias)

Descrição :
    Grupo de Pergunta, ajudas e resposta do EREPUBLIK BRASIL.
    Ou seja, a owner é membro da UB, o chat foi criado exatamente na época em q o babyboom foi anunciado e todos sabemos que temos uma equipe da assistência social com chat próprio, anunciado em artigos e criado algum tempo antes (só 10 dias antes e avisado em artigos oficiais).

Minha Conclusão:

A new generation da UB, que joga a ética e boa convivência com os demais partidos no lixo, fez um chat para aproveitar o babyboom e impulsionar seu crescimento.

Enquanto todos os partidos ativos estão trabalhando pelo país, somando esforços e fazendo os babies ficarem para que depois comece aquela bela prática de ficar puxando os novatos mais notáveis para seu partido, eles já estão começando desde o início, criando o cantinho deles para fazer isso.

Antes que comece o mimimi, não estou afirmando que é uma prática de toda a UB, mas é inegável que é uma prática dos membros mais recentes: Marizia, Lisbela, LNCB (Leh/Bruxa) e outros nem tão novos e que nem preciso comentar, como Spellcat.

Postei aqui porque, enquanto cidadão, como idiota que dedica seu tempo de vida pessoal ao crescimento do país, não posso admitir que esse tipo de trairagem seja feita: Enquanto todos os partidos trabalham juntos para o bolo crescer, alguns malandros da UB e do PIL só pensam em crescer a própria fatia.

Direção da UB E do PIL, membros antigos, respeitados e, boa parte, amigos: Arrumem a zona que seus membros estão fazendo ou iniciarei pessoalmente uma campanha pública de crítica à UB e PIL por doutrinação de novatos, descaso com o eBrasil e falta de respeito com os demais partidos.

Isso não é uma ameaça, é um pedido muito indignado de satisfação. Lembro de vcs com 30, 40 membros e nunca imaginei que precisaria um dia chamar vcs à responsabilidade dessa forma, mas esse tipo de partidarismo é o câncer do mundo real que não precisamos aqui no eRepublik.

Peço, de modo claro e direto:

- Orientem todos os novatos ao chat oficial do Ministério da Assistência Social: [email protected]
    - Apaguem o chat não oficial;
    - Repreendem seus membros, vcs devem ter regras internas sobre sujar o nome do partido e agir contra o país;
    - Selecionem os bons novatos para ajudarem a equipe da assistência social: http://www.erepublik.com/en/newspape...antes-188711/1
    - Sem flamming além do necessário, rs;
    - Por favor um máximo de 3 artigos reclamando de mim, ok? (Mahdi não conta na cota.)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Re:Malandragem descarada: Chat de 'Auxílio aos novatos' não oficial (walltext)

Tsc Tsc lamentável...
    Eles podem até criar um chat para ajudar os novatos, mas é muito mais fácil centralizar em apenas um chat com pessoas do governo que realmente poderão ajudar... ao invés de ficarem atrapalhando.. tanta coisa pra fazer e o povo causando a discórdia.

Boa Vini, assino embaixo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

hum?
    nunca ouvi falar do assunto no PIL em todo caso
    e realmente, deletem essa m****

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Assino embaixo Vinoca
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Oi Vini

Eu não sei quem te passou a informação que ele foi criado a meses, mas realmente isso foi exagero, ele foi criado na quinta feira do babyboom (pelo menos foi nela que eu adicionei ele). E ele foi sim criado pelo Cent, mas hoje a tarde a administração foi passada pra Marizia.

Eu mesmo sou parcialmente contra esse novo chat, especialmente pelo fato dos floods/OFF-Topic serem intensos lá. Não existe desculpa de que se não há novatos online, pode ficar de mimimi: Se o chat foi criado na intenção ajudar, qualquer off-topic deve ser completamente proibido, até mesmo porque os moderadores desse chat preferem dar uma bimbada nas brincadeiras, acabam sendo liberais de mais.

Sobre chamar para o partido, não sei a prática dos outros membros, até mesmo porque no chat de ajuda nunca vi nínguem falando de partido (e quando começam mimimi eu bloqueio), mas no chat do eRepublikBrasil sempre que perguntam qual o melhor partido eu falo pra eles darem uma pesquisada em todos e verem qual acham melhor, mesmo quando os abutres caem em cima deles.

Bom, resumindo:
    Chat de ajuda: Deve servir apenas pra ajuda, fim.

Data de Ingresso
    May 2009

Guli, 2 chats de ajuda? Pra ter q responder 2x a mesma dúvida para novatos diferentes?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Para que fazer 2 chats de ajuda se já existe um da AS?

Para alguem do outro chat chegar para alguem da AS e dizer: "Manda MT pra esse, gifts pra esse, food pra esse, ensina a lutar, e o básico" ?

Muito mais fácil deixar apenas um.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Acho que deveria postar isso no tópico do "mimimi" =P

Sinceramente, não vejo problema em fazer isso, eu já fiz uma vez.. só que como não tinha tempo desativei.. não existe nada de mais em querer ajudar .. e sobre os moderadores, são pessoas ativas do erep brasil, vide Cent e Mari que vivem lá.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Data de Ingresso
    May 2009

A questão parece se encaminhar para resolução. Vão desativar o chat e botar 3 ou 4 Mods no chat da Assistência Social.

O tópico será trancado 23h de terça. Quem quiser se manifestar tem até lá.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Guli, 2 chats de ajuda? Pra ter q responder 2x a mesma dúvida para novatos diferentes?
    Eu já disse no chat, eu não sabia que o da AS existia até um dia depois de eu entrar no outro.

Deviam colocar ele com mais destaque nos artigos de ajuda aos novatos.

Dúvidas: Chat da AS / Canal de ajuda do IRC
    Conversar com outros joadores? Chat do eRepublikBrasil / #EBR

Permissões de Postagem