Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Candidatura ao Congresso/Venezuelan Andean - Marcus Mundim Fevereiro/2010

marcusmundim
    Guest

Candidatura ao Congresso/Venezuelan Andean - Marcus Mundim Fevereiro/2010

Coloco meu nome à disposição para ocupar uma vaga no Congresso do eBrasil por Venezuelan Andean

Muitos podem dizer que ainda sou inexperiente no eRepublik. À estes coloco aqui um pouco de minha biografia na vida real. Sou advogado, pós graduando em Direito Federal e estudante de Ciências Contábeis. Acredito verdadeiramente que posso ser útil a meu país, por isso lanço minha candidatura.

Além do mais, pretendo ser a voz dos novatos no congresso, trazendo a estes maior representatividade.

Sou favorável à criação de uma Secretaria Nacional de Apoio aos Novatos, com intenção de orientar e instrui-los para uma rápida evolução.

Por fim, defenderei o eBrasil com unhas e dentes, fazendo todo o possível para impedir qualquer ação hostil a nosso ePaís, principalmente tentativas de TO.

Conto com o apoio de todos para construírmos um eBrasil cada vez melhor.

Votem Marcus Mundim para o Congresso em fevereiro de 2010

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las" (Aristóteles)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Candidatura ao Congresso/Gauteng - Marcus Mundim Fevereiro/2010

Legal, Marcos, mas vou fazer alguns comentários que talvez você não goste:

Citação Postado originalmente por Marcus Mundim Ver Post
    Coloco meu nome à disposição para ocupar uma vaga no Congresso do eBrasil por Gauteng.

Muitos podem dizer que ainda sou inexperiente no eRepublic
    Sofri com esse erro entre o "c" e o "k" muito!

Além do mais, pretendo ser a voz dos novatos no congresso, trazendo a estes maior representatividade.
    Leio muitíssimo isso, Marcus. Ganhei minha primeira eleição com esse discurso. Mas lembre-se: Não é só os novatos que vem até você, tente ir até eles!