Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Candidatura ao Congresso/Venezuelan Andean - Marcus Mundim Fevereiro/2010

marcusmundim
    Guest

Candidatura ao Congresso/Venezuelan Andean - Marcus Mundim Fevereiro/2010

Coloco meu nome à disposição para ocupar uma vaga no Congresso do eBrasil por Venezuelan Andean

Muitos podem dizer que ainda sou inexperiente no eRepublik. À estes coloco aqui um pouco de minha biografia na vida real. Sou advogado, pós graduando em Direito Federal e estudante de Ciências Contábeis. Acredito verdadeiramente que posso ser útil a meu país, por isso lanço minha candidatura.

Além do mais, pretendo ser a voz dos novatos no congresso, trazendo a estes maior representatividade.

Sou favorável à criação de uma Secretaria Nacional de Apoio aos Novatos, com intenção de orientar e instrui-los para uma rápida evolução.

Por fim, defenderei o eBrasil com unhas e dentes, fazendo todo o possível para impedir qualquer ação hostil a nosso ePaís, principalmente tentativas de TO.

Conto com o apoio de todos para construírmos um eBrasil cada vez melhor.

Votem Marcus Mundim para o Congresso em fevereiro de 2010

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las" (Aristóteles)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Candidatura ao Congresso/Gauteng - Marcus Mundim Fevereiro/2010

Legal, Marcos, mas vou fazer alguns comentários que talvez você não goste:

Citação Postado originalmente por Marcus Mundim Ver Post
    Coloco meu nome à disposição para ocupar uma vaga no Congresso do eBrasil por Gauteng.

Muitos podem dizer que ainda sou inexperiente no eRepublic
    Sofri com esse erro entre o "c" e o "k" muito!

Além do mais, pretendo ser a voz dos novatos no congresso, trazendo a estes maior representatividade.
    Leio muitíssimo isso, Marcus. Ganhei minha primeira eleição com esse discurso. Mas lembre-se: Não é só os novatos que vem até você, tente ir até eles!

Sou favorável à criação de uma Secretaria Nacional de Apoio aos Novatos, com intenção de orientar e instrui-los para uma rápida evolução.
    Legal, cara. Mas eu gostaria de saber como seria essa secretaria. O Congresso é Poder Legislativo. Secretarias são o Poder Executivo! Sem contar que eu creio que a Assistência Social já esteja cuidando disso!

[hr]

No mais, muito boa sorte!

Abração!

Henrique Souza Bernal
    Guest

Olá, gostaria de entrar na vida política, sei que sou novato, mas tenho vontade de fazer a diferença.
    É claro que no início vou contar com a ajuda dos membros mas antigos.
    Trabalhar com o partido e ajudar a nação, deve ser a minha prioridade.
    Sou um membro ativo que entro todos os dias e leio os tópicos, como não tenho nenhuma posição ainda não participo opinando, quando tiver mais conhecimento do jogo e quem sabe uma posição política no partido começarei a participar efetivamente opinando.
    Obrigado por ler essa mensagem.
    Mais uma vez conto com o apoio nesse começo.
    Muito grato.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Henrique Souza Bernal Ver Post
    Olá, gostaria de entrar na vida política, sei que sou novato, mas tenho vontade de fazer a diferença.
    Sou um membro ativo que entro todos os dias e leio os tópicos, como não tenho nenhuma posição ainda não participo opinando, quando tiver mais conhecimento do jogo e quem sabe uma posição política no partido começarei a participar efetivamente opinando.
    Muito grato.
    Seja bem-vindo Henrique! Pode contar conosco.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Muito grato.
    Legal, henrique!

Mas você diz de que forma "entrar na vida política" em seu cometário acima?

Henrique Souza Bernal
    Guest

Em resposta, eu gostaria de participar das escolhas do partido e da nação, começar de baixo e ir subindo como a maioria dos membros que chagam a presidencia.

Em miudos, entrar na vida política, ter o poder de votar e perticipar de modo geral no partido.
    Espero ter esclarecido as possíveis dúvidas.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Em resposta, eu gostaria de participar das escolhas do partido e da nação, começar de baixo e ir subindo como a maioria dos membros que chagam a presidencia.

Em miudos, entrar na vida política, ter o poder de votar e perticipar de modo geral no partido.
    Beleza, começa dando tua opinião nos artigos na nossa mídia e, melhor ainda, em artigos próprios. Também é importante participar aqui do fórum, sempre temos algumas discussões relevantes. Não sei se já escolheu um partido politico, se ainda não é uma boa hora agora. Pesquise a posturas deles e veja com qual mais te indentificas. Enfim, o jeito de ir subindo é 'aparecer' mais.
    [ ], e qq coisa estamos aqui.

dmknob

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Candidatura ao Congresso/Venezuelan Andean - Marcus Mundim Fevereiro/2010

Citação Postado originalmente por dmknob Ver Post

Beleza, começa dando tua opinião nos artigos na nossa mídia e, melhor ainda, em artigos próprios. Também é importante participar aqui do fórum, sempre temos algumas discussões relevantes. Não sei se já escolheu um partido politico, se ainda não é uma boa hora agora. Pesquise a posturas deles e veja com qual mais te indentificas. Enfim, o jeito de ir subindo é 'aparecer' mais.
    [ ], e qq coisa estamos aqui.

dmknob
    Disse tudo!

Permissões de Postagem