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Tópico: [eRepublik v2] Builds

  1. #1
    Carpanese
    Guest

    [eRepublik v2] Builds

    Daqui a alguns meses (ou até mesmo semanas), será lançado o novo módulo do jogo, o qual contará com uma novidade: a Gestão do Tempo, em outras palavras: uma distribuição do tempo durante o dia no eRep.

    Com isso, surgiram diversas builds, ou seja, você poderá se focar na área militar, gastando mais tempo, assim, com treinamentos para aumentar sua força; poderá trabalhar mais para ganhar mais dinheiro...

    Eu queria abrir um tópico para começarmos a desenvolver estas builds para já começarmos no novo "Novo Mundo" já engrenados. Eu criei uma e gostaria de mostrar a vocês, mas, antes, temos que relembrar algumas "regras":
    • Cada ação durará uma (1) hora e teremos um período total de vinte e quatro (24) horas em um dia;
    • O tempo máximo para se gastar em determinada ação é de doze (12) horas;
    • As builds se constituirão sobre como gastar as suas horas durante um período de uma semana;

    Segue agora o meu piloto, que servirá de modelo e exemplo para vocês entenderam o que eu quero dizer:

    [center]Build híbrida[/center]

    Consta em trabalhar (ganhar dinheiro), estudar (desenvolver habilidades de trabalho), treinar (aumentar a força), entreter-se (aumentar a felicidade) da forma mais equilibrada possível, unindo o útil ao necessário.

    1ºdia:
    • Trabalhar: 12 horas;
    • Estudar: 0 hora;
    • Treinar: 6 horas;
    • Entreter-se: 6 horas;


    2ºdia:
    • Trabalhar: 6 horas;
    • Estudar: 0 hora;
    • Treinar: 12 horas;
    • Entreter-se: 6 horas;


    3ºdia:
    • Trabalhar: 6 horas;
    • Estudar: 10 horas;
    • Treinar: 2 horas;
    • Entreter-se: 6 horas;


    4ºdia:
    • Trabalhar: 10 horas;
    • Estudar: 0 hora;
    • Treinar: 2 horas;
    • Entreter-se: 12 horas;


    5ºdia:
    • Trabalhar: 4 horas;
    • Estudar: 0 hora;
    • Treinar: 8 horas;
    • Entreter-se: 12 horas;


    6ºdia:
    • Trabalhar: 12 horas;
    • Estudar: 0 hora;
    • Treinar: 12 horas;
    • Entreter-se: 0 hora;


    7ºdia:
    • Trabalhar: 6 horas;
    • Estudar: 6 horas;
    • Treinar: 6 horas;
    • Entreter-se: 6 horas;

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
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    840

    Re:[eRepublik v2] Builds

    estudar : 12h
    entreter-se : 11h
    trabalhar : 1h

  3. #3
    Carpanese
    Guest

    Re:[eRepublik v2] Builds

    Citação Postado originalmente por [PIL
    rangu link=topic=2401.msg33564#msg33564 date=1266697161]
    estudar : 12h
    entreter-se : 11h
    trabalhar : 1h
    Todos os dias assim? ???

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
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    Re:[eRepublik v2] Builds

    Citação Postado originalmente por Carpanese Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    rangu link=topic=2401.msg33564#msg33564 date=1266697161]
    estudar : 12h
    entreter-se : 11h
    trabalhar : 1h
    Todos os dias assim? ???
    quando der crise eu trabalho direito

  5. #5
    Senior Member Avatar de Magabo
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    Re:[eRepublik v2] Builds

    Treino: 12h
    Trabalho: 6h
    Dormir: 6h
    [Suriat]

  6. #6

    Re:[eRepublik v2] Builds

    Build Trabalhador:

    Trabalho: 8h
    Estudar: 6h
    Entreter-se: 2h
    Dormir: 8h

    Mas para saber quais as proporções ideais, precisa-se ter idéias de valores, quanto é o mínimo necessário para dormir, quanto cada hora de estudo ou treino acrescenta em habilidade ou strenght, se a relação é linear (i.e. 1 hora de treino = 0.01 str e 10 horas de treino = 0.10 str), etc.
    Quando começar provavelmente vou bicar treino e parte militar, a não ser que a relação seja bem não linear e a alternativa com o melhor custo-benefício a longo prazo seja um pouco de cada coisa...

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