Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Juventude PDBista

Juventude PDBista

Pessoal,

Em função da necessidade de darmos apoio ao pessoal mais novo que está entrando no partido, pedi ao Vinicius Santiago para abrir uma área chamada Juventude PDBis. Serão os nossos Js!

Quero que vocês, sempre que possível entrem na área e dêem o apoio que for necessário ao pessoal que eventualmene parecer por lá, inclusive pensando em apoio financeiro indireto (food, tickets) quando for necessário por meio de um fundo partidário.

Junecaz, vê s você topa essa parada... vamos criar o Fundo J (J Fund é mais chique.. heheh) para apoio a essa galera. Quer pegar essa minha trolha e bolar o que e como fazer isso? :

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Juventude PDBista

vovô Phil lançando uma Juventude... ironia detected!

Não seria bem uma juventude, seria uma assistência ao jovem PDBista... uma orientação vocacional + assistencia social + tutorado + informações sobre carreiras e história ?

Sou muito a favor de continuar o trabalho de unificação das atividades na org do PDB. Só a Close Ban tem q ser separada mesmo. (podiam abrir umas cotas a mais na Close Ban com essa renovação na economia hein...)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

viniciosbk
    Guest

Re:Juventude PDBista

Otima ideia! apoiado

Permissões de Postagem