Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Invistam em Mercado de LAND

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Invistam em Mercado de LAND

Senhores,

Muitos já viram os artigos do Ministério da Fazenda. O Governo está focando muito no incentivo a mercados de land e estou vendo que os empresários não estão acordando.

Processos de licitação, vendas diretas pelo Governo e outros itens que envolvem nosso LAND, só conseguem ser feitos se tivermos estrutura para tal.

Estamos em novos tempos e estão existindo mudanças.

Por favor, quem tiver empresa de LAND, reflita sobre reativá-las.

Obrigado!

Re:Invistam em Mercado de LAND

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Senhores,

Muitos já viram os artigos do Ministério da Fazenda. O Governo está focando muito no incentivo a mercados de land e estou vendo que os empresários não estão acordando.

Processos de licitação, vendas diretas pelo Governo e outros itens que envolvem nosso LAND, só conseguem ser feitos se tivermos estrutura para tal.

Estamos em novos tempos e estão existindo mudanças.

Por favor, quem tiver empresa de LAND, reflita sobre reativá-las.

Obrigado!
    concordo,
    agora é hora de participar das licitaçoes do governo, e aumentar a produtividade de sua empresa de land.
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

scardini
    Guest

Re:Invistam em Mercado de LAND

Criei uma empresa de Grain para isso, só preciso do incentivo do governo para crescer e muito.

Inclusive queria saber como faço para entrar no programa de compra de produtos do governo?

Permissões de Postagem