Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Algum tipo de empresa Q1 dá lucro?

Algum tipo de empresa Q1 dá lucro?

Sei que em Matéria-Prima não dá (experiência própria).

Em manufatura ou construção (principalmente construção de casas) sabem me dizer se dá lucro?
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Algum tipo de empresa Q1 dá lucro?

Nunca trabalhei no mercado de Construção, mas parece que Casas Q1 está bem saturado..

Quanto a manufatura, comida e armas Q1 é bem concorrido, mas é possível dentro de certas condições lucrar um pouco. Bilhetes exige um capital inicial bem razoavel, devido a sazonalidade. Presentes não parece estar muito favorável no momento, depende da cotação dos diamantes e dos valores dos salários no eBrasil(estes se recuperaram após a tomada do Norte).

Acho que é mais vantagem juntar mais umas 3~4 medalhas e investir numa empresa de maior qualidade.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Umarizal, sou uma negação em administração, mas já ganhei 20 BRL a cada 15 dias com uma empresa de food Q1, serve?

Eu acho que não! Mas eu acho que tendo as manhas do jogo e perguntando pra gente que deu certo nisso, como o Sulejmani e o Costel algumas dicas, dá pra você tirar uma experiência legal.

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Umarizal, sou uma negação em administração, mas já ganhei 20 BRL a cada 15 dias com uma empresa de food Q1, serve?

Eu acho que não! Mas eu acho que tendo as manhas do jogo e perguntando pra gente que deu certo nisso, como o Sulejmani e o Costel algumas dicas, dá pra você tirar uma experiência legal.
    Afff, jura? Não vale o Gold investido.

Na minha de Iron Q3 com lucro diário de 20 BRL já acho pouco... pois investi mais de 90 Golds nela (20+20+50+licenças)... vou levar, se continuar assim, uns 214 dias pra reaver o investimento inicial.

Deixa pra lá então, hehe... empresa, realmente só Q3 pra cima... e mesmo assim, não sei se é vantagem...
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu digo que é possível ter lucro em Q1 sim.

Ao menos eu consegui ter um ótimo lucro até hoje com a AmBev Q1
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Empresa de Armas Q1 vocês acham que dá pra ter lucro?

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Q1 dá lucro sim, basta ter coerência de deixar a empresa produzir e vender nos momentos certos.

Vendo por cima (através das variações de valores nos últimos meses), todos os tipos de produto podem dar lucro. Hoje, nesse momento, não tenho como te falar qual, mas food eu acho que está rolando, até mesmo porque houveu uma inflação de uns 20% após babyboom.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Q1 dá lucro sim, basta ter coerência de deixar a empresa produzir e vender nos momentos certos.

Vendo por cima (através das variações de valores nos últimos meses), todos os tipos de produto podem dar lucro. Hoje, nesse momento, não tenho como te falar qual, mas food eu acho que está rolando, até mesmo porque houveu uma inflação de uns 20% após babyboom.
    com certeza, armas e food dão lucro
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Estou com 50 Golds sobrando...

Já tenho uma de Wood (raw) na rússia Q2... em High Region.

Será que vale mais a pena passar para Wood Q3...

Ou é melhor criar uma de manufatura Q2 (armas ou food)?

Permissões de Postagem