Resultados da Enquete: Impeachment

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 53,33%
  • Não

7 46,67%
  • Tanto faz

0 0%
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Impeachement da Dilma: Sim ou não? E porque?

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Impeachement da Dilma: Sim ou não? E porque?

Titulo já resume.
    RIP minha assinatura legal

Não sei se tenho conhecimento suficiente para justificar minha resposta, mas como um humilde cidadão brasileiro vou me arriscar..
    Acredito que uma baixa parcela da população que está apoiando o impeachment e pedindo a saída da Presidente desconhecem que o candidato que assumiria em seu lugar seria Michel Temer (vice da Dilma e filiado do PMDB) que inclusive já foi indiciado em inquérito promovido pelo Ministério Público Federal por crime contra o meio ambiente e o patrimônio genético. Não acredito que o país iria melhorar caso a Dilma deixasse o cargo, afinal os corruptos seriam os mesmos, a mesma corja de sempre (eleita pelo povo) continuaria no poder, tirando a liberdade de possíveis bons políticos e do futuro presidente, caso o Michel assumisse (Embora acredito firmemente que o mesmo apenas seria um fantoche do PMDB e não faria um bom trabalho).
    Então tirá-la do poder ao meu ver, só iria atrasar mais ainda o andamento político no país. Não acho que a nossa presidente seja santa, mas também não acho que o impeachment resolveria os problemas do nosso país.

O problema é que pedimos a solução, mas não sabemos ou não contribuímos para chegarmos a uma. Reclamamos de corrupção, mas quando não queremos ir trabalhar corremos lá no postinho pegar atestado, quando não estudamos para uma prova geralmente encontramos um jeito de colar, sempre tem aquele jeitinho brasileiro de agir. Podem até dizer que são coisas irrelevantes, mas servem para demonstrar um pouco de nossa personalidade e como de certa forma somos corruptos também. Para dar o exemplo antes de mais nada tem que ser exemplo.
    Não irei me estender muito mais rs..

Permissões de Postagem