Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: Caso Sir Greg

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sir Greg
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    1. Sim, estava com problemas no computador e por algum motivo não consigo passar comando de MU pelo celular, o Opera do iPhone não aceita. Se tiver duvidas acerca do meu PC, pergunte ao Sergio Cuadrao, me pediu um favor na noite anterior e fui obrigado a recusar, pois meu PC não ligava. Até mandei uma fotinho pra ele. Mas pra vocês não precisa provar nada, então foda-se

2. Depois do almoço, fui pra casa da mulher. De lá, usei seu computador. É bem simples.

3. Obviamente ia ser lesado em 10g. Não fui graças ao Bionic. Em breve sai artigo sobre isso, por sinal.

4. Não cometi fraude alguma, passei o comando para alguém ATIVO, enquaanto o CP ficava metade do dia inativo e seus amigos contavam histórias diferentes. Parem de ser tão merdinhas
    Att,

Sir Greg
    Ex-Presidente do eBrasil;
    Duque do Rio Grande do Sul;
    Senhor dos Felinos;
    Nobre Servo de Vossa Majestade Imperial.

Artista da MPB Avatar de PedreiroRC
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Sir Greg Ver Post
    1. Sim, estava com problemas no computador e por algum motivo não consigo passar comando de MU pelo celular, o Opera do iPhone não aceita. Se tiver duvidas acerca do meu PC, pergunte ao Sergio Cuadrao, me pediu um favor na noite anterior e fui obrigado a recusar, pois meu PC não ligava. Até mandei uma fotinho pra ele. Mas pra vocês não precisa provar nada, então foda-se

2. Depois do almoço, fui pra casa da mulher. De lá, usei seu computador. É bem simples.

3. Obviamente ia ser lesado em 10g. Não fui graças ao Bionic. Em breve sai artigo sobre isso, por sinal.

4. Não cometi fraude alguma, passei o comando para alguém ATIVO, enquaanto o CP ficava metade do dia inativo e seus amigos contavam histórias diferentes. Parem de ser tão merdinhas
    Nada disso diz respeito a ti. Você é ex presidente. Quem recebeu votos para representar o povo é o Marighella. Ele pode dar a volta ao mundo em um balão utilizando apenas um 3g, que mesmo assim não lhe diz respeito, pois não faz parte do governo.

Ao invés de baixar a bola e respeitar os trâmites, preferiu fazer a sua vontade. Fez tudo o que quis e como quis, ao invés de fazer o que é correto.

Prepotente, imaturo e mimado sempre fostes. Agora é um criminoso.

Parabéns, foi um caminho árduo até aqui.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sir Greg
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por PedreiroRC Ver Post
    Nada disso diz respeito a ti. Você é ex presidente. Quem recebeu votos para representar o povo é o Marighella. Ele pode dar a volta ao mundo em um balão utilizando apenas um 3g, que mesmo assim não lhe diz respeito, pois não faz parte do governo.

Ao invés de baixar a bola e respeitar os trâmites, preferiu fazer a sua vontade. Fez tudo o que quis e como quis, ao invés de fazer o que é correto.

Prepotente, imaturo e mimado sempre fostes. Agora é um criminoso.

Parabéns, foi um caminho árduo até aqui.
    Criminoso... Se vocês que cometeram fraude as eleições estão aí até hoje rolando pelo eBrasil, não vai ser algumas horas de atraso (perfeitamente entendíveis a nível INTERNACIONAL!) que vai me tornar um criminoso.

Crime é o que vocês fizeram e fazem sempre: fraudes. Se para mim vale a prisão, para vocês vale a cadeira elétrica.

Aceito ser excluído do CB se for de valia a todos e acharem ser fraude, mas todos que participaram da fraude das eleições também vão ter que ser julgados
    Att,

Sir Greg
    Ex-Presidente do eBrasil;
    Duque do Rio Grande do Sul;
    Senhor dos Felinos;
    Nobre Servo de Vossa Majestade Imperial.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

1. Este tópico está embasado em evidências que comprovam sua tentativa de reter o cargo para benefício pessoal. Para nós, você realmente não precisa provar nada se for se valer de depoimento pessoal, já que as provas deixam claro que você mentiu.

2. Se realmente teve problemas antes do almoço, era só ter usado o PC para passar a liderança para o Marighella e pronto. Não foi isso que aconteceu e nem era essa sua vontade, como ficou evidente nos prints.

3. Seu governo acabou ao meio-dia do dia 6 de Dezembro. Qualquer minuto a mais já não corresponde a um direito seu. Escreva o artigo que quiser, contanto que não seja outra ficção como a tentada ontem.

4. Novamente, não adianta dizer que o CP estava inativo se todos os prints deste tópico deixam claro que vocês estavam em contato um com o outro durante todo o período em que reteve a liderança do BrNuke. Ofender terceiros não altera a realidade. Você fraudou o processo democrático do país e, quando percebeu que se enrolou, iniciou essa versão de inatividade.

Caboclo do Sertão Avatar de Maxwell Fernandes
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Dhanke Ver Post
    CP atual completamente inativo e a culpa é do Greg??? Acabaram de chegar no governo e já estão desesperados pra encontrar culpados pelas merdas que vão fazer. Ate chegaram ao ridículo de chamar isso de fraude...^^

Fraude foi o que fizeram em abril, ou a venda de cidadanias, ou o golpe que o Paul Lago fez tentou dar.
    Oi? Como é? Leu direitinho o artigo, viu todos os prints? Bom, indico que leia atentamente e caso não consiga entender por conta do teu autismo, temos excelentes educadores que podem te explicar direitinho o que está elucidado acima.

Fevereiro de 2015 - CP Sir Greg, não passa a prestação de contas do seu governo pra população;
    Dezembro de 2015 - exCP Sir Greg, se nega a passar o comando do País ao CP-Ditador eleito legitimamente porque queria receber uma medalhinha.

Faz assim, coloca o rabo entre as pernas e sai de fininho pra tua vergonha não ser ainda maior. Olha que um conselho destes só dou a quem considero, no teu caso, cobrarei 10golds, mas peço que faça o pagamento ao teu coleguinha de quarto.
    Maxwell Fernandes
    Caboclo do Sertão
    Duque do Ceará
    Membro da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas.
    Servo Fiel de Vossa Majestade Imperial

"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir." George Orwell

Caboclo do Sertão Avatar de Maxwell Fernandes
    Data de Ingresso
    Jul 2013

1. Mentira;
    2. Mentira;
    3. Mentira;
    4. Mentira.

Agora, faça sua lição de casa direitinho e analise o artigo que relata sua fraude e veja os prints. Ah, informa teu pai que os prints que ele pediu ontem dizendo que não sabiam se eram verdades estão aqui, assim, com uma leitura em família pode ser que consiga entender ou ele te faça entender com o poder da alienação.
    Maxwell Fernandes
    Caboclo do Sertão
    Duque do Ceará
    Membro da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas.
    Servo Fiel de Vossa Majestade Imperial

"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir." George Orwell

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    SIR MENTIRINHA ATACA DE NOVO.

Omg.

Senior Member Avatar de Dhanke
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    http://erepublikbr.com/threads/19849...ustavo-Brandao

Uma fraude DE VERDADE, pra quem quiser saber a diferença.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Nikola TesIa
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    @Sir Greg, peça acesso ao CB de novo, eu retirei.

Aprovarei assim que eu...

- chegar no meu vizinho usar o computador dele ou
    - ir almoçar na casa da mulher

não faço isso pelo 3G, porque a minha é TIM e você sabe bem como é, né?
    Última edição por Nikola TesIa; 07/12/2015 às 13:25.
    Nikola Tesla,
    Fundador da Tesla Societi
    Fundador da Flying Cocks
    Co-fundador do MPB
    BH Hunter de 1º Classe do DC

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Dhanke Ver Post
    http://erepublikbr.com/threads/19849...ustavo-Brandao

Uma fraude DE VERDADE, pra quem quiser saber a diferença.
    Até na questão de "golpes" a merda da ARENA consegue ser inferior.

KKKKKKKKKKKK

Permissões de Postagem