Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 331 a 336 de 336

Tópico: Cunha abre processo de Impeachment da Presidente Dilma

Impeachment foi 'tropeço da democracia', diz Lewandowski
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...andowski.shtml

Eu não sei o porquê do Lewandowski não ter pego a carteirinha de petista.

O sujeito faz aquela cagada ao fatiar a decisão quanto ao impeachment, e ainda vem com essa.

Quem não se lembra em 2007 quando ele disse que "todo mundo votou com a faca no pescoço. A tendência era amaciar para o Dirceu".

Ele e o Barrozinho são dois que militam pelo PT descaradamente no STF. Nem o Toffoli faz algo tão descarado.

Esse é o que ingressou na magistratura pela porta dos fundos do Quinto Constitucional e pelas mãos de Orestes Quércia, foi indicado ao Supremo por Lula como um favor pessoal a Laerte Demarchi, e em breve sairá da vida pública direto para o limbo do esquecimento, que é o seu lugar de direito.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Toffoli não foge, só é mais fiscalizado.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Cunha preso. "e o aecio?" aguarde e confie.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Só passei aqui para ver se ainda tem trouxa que acha que está tudo certo com o país e que estamos nos "reerguendo".

Vocês podem ser cultos, letrados, mas enquanto continuarem enxergando a política de forma maniqueísta, continuarão sendo massa de manobra não apenas na prática, mas também intelectual.

Senior Member Avatar de AngelluS II
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Só passei aqui para ver se ainda tem trouxa que acha que está tudo certo com o país e que estamos nos "reerguendo".

Vocês podem ser cultos, letrados, mas enquanto continuarem enxergando a política de forma maniqueísta, continuarão sendo massa de manobra não apenas na prática, mas também intelectual.
    Particularmente estou muito satisfeito com a derrocada dessa quadrilha que tomou o poder. Ainda faltam cair várias peças e a "guerra" vai se agravar, mas vejo avanço na luta contra a corrupção.

Quanto ao Governo, nunca achei o Temer solução pra nada. Muito menos a Dilma ou qualquer um dos outros "presidenciáveis". Negócio é fiscalizar, cobrar e punir.

Ainda aguardo o surgimento de um novo movimento político, com novas alternativas. Mas é bem difícil vencer a elite bandida/dominante desse País.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por AngelluS II Ver Post
    Particularmente estou muito satisfeito com a derrocada dessa quadrilha que tomou o poder. Ainda faltam cair várias peças e a "guerra" vai se agravar, mas vejo avanço na luta contra a corrupção.

Quanto ao Governo, nunca achei o Temer solução pra nada. Muito menos a Dilma ou qualquer um dos outros "presidenciáveis". Negócio é fiscalizar, cobrar e punir.

Ainda aguardo o surgimento de um novo movimento político, com novas alternativas. Mas é bem difícil vencer a elite bandida/dominante desse País.
    Eu estaria, se não tivessem sido depostos por outra. Estão rindo a toa e aprovando tudo o que precisam, enquanto todo mundo comemora a queda de um grupo.

Permissões de Postagem