Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Homenagem Pitanguinha

Homenagem Pitanguinha

Aniversário e operação de Pitanguinha.

Saudações amigos do ebrasil, hoje com imenso orgulho, parabenizo esta pessoa que sempre ajudou todos nós, gastando seu tempo ouvindo nossos clamores durante o dia e também de madrugada.

Uma mulher linda e inteligente que esta no comando do ministério do social.

Agora no seu aniversario, ela passará por uma operação cirúrgica, e pediu a todos que joguem pensamentos bons de cura para ela voltar rapidamente ao comando da assistência social.

Pedi a opinião de algumas pessoas do ebrasil, atraves do irc, para definir Pitanguinha em poucas palavras.

Eis as respostas:

antonio_salgado = ola miguela, gostosa, brinx, mas adoro suxo de pitanga, fofuxa *.* so nao pode cantar.

Pitanguinha = Extrovertida, gostosa

Artiga = Um dos trabalhos mais bem feitos que já vi em todo o eMundo e o melhor de tudo é que ela faz com muito carinho. Devemos agradecer porque ela existe, sabe-se lá o que seria dos novatos sem a Pintanguinha

Fabio = Competencia, extrovertida, animada e totalmente responsavel. A pitanguinha esta entre um dos principais personagens dentro do nosso eBrasil atual.

Flausino = A Pitanguinha é uma pessoa capaz de fazer muito pelo Brasil: vide sua paci?ncia quase heróica na Assist?ncia Social. Além disso, é uma pessoa inteligente e alguém em quem se pode confiar =], pow, pitanga em poucas palavras eh sacanagem, aehuahe

HenriqueAndrade = Companheira, amiga, linda e chèrie

bobbySAURON = ela é esforçada..tá sempre tentando ajudar todo mundo :P, é engraçada, simpática, e eu fui a 1a pessoa a ajudar ela no jogo XD, pode colocar isso :P

brunno = gente fina, competente e meia lerda pra entender piadas,

BrunoCostel = Melhor aprendiz que tive. Alto interesse em ajudar os cidadãos, sempre paciente e amigável. Muito competente no que faz pelo Brasil.

CCaiusJC = UAHUAHUAHUHAUAHUAHAUAHAUHUAHUHA, justo eu?

Joao_Tension = pode ser zuado ? :P, lerda, porem tem um bom coração :P

Junecaz = dedicada e esforçada, sem ela a assistencia social não seria o que é hoje

Okano = É uma pessoa que busca sempre ajudar, principalmente os novatos mesmo que as vezes receba xingamentos e patadas dos outros

Ormito = "Apoio aos que vem chegando, amizade para os que permanecem."

Petrolini = Companheira, amiga, objetiva, inteligente, honesta, sempre pensando no bem comum de todos

Rodrigo_AM = xuxu, uauhauha

Thiago_Santiago = opa, bom, não conheço mt ela, mas pelo que vejo, ela é foda, bem paciente e gente boa.

Vereadorbandido = Como ela diz. Igual a um Xuxu. Pulou a cerca, o vizinho come. Digo, serve para todas ocasiões. Uma pessoa legal, simpática, divertida e super-dedicada ao eBrasil, Ela já me ajudou no Espanhol, embaixada do Mexico,....na Assistência Social, em muitas paradas ela é Show

macroma = Ao mundo veio, chorando e espermeando, Pitanguinha; All in

Apollodoro = Uma pessoa muito atenciosa, prestativa e amigável

Obrigado a todos.

[move]"Votem e comentem - http://www.erepublik.com/en/article/...a-1205704/1/20 "[/move]
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Re:Homenagem Pitanguinha

Ela merece! Ela merece!

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Comentei no artigo também... show de bola a Pitanguinha! Que volte logo pra gente encher o saco dela.

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Feliz aniversário e que você volte logo para nós

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

fala sério ein salgado, suco de pitanga é muito ruim ahhaahahaha

mais a Camila...Pitanguinha é muitoooooooooooooooooooooooo boa, não só por ser linda, mais por ter um ótimo coração...ta que ela não entende as nossas piadas, canta muito ruim (principalmente em espanhol) e ainda ronca com o microfone ligado : mais ainda assim ela é uma das melhores pessoas que ja conheci. Se eu pudesse escolher uma pessoa pra ser minha irmã, essa pessoa seria a Pitanguinha (se bem que ai eu detestaria ela)

Amiga, toda felicidade do mundo pra você. Que possa voltar mais linda ainda dessa cirurgia, que consiga respirar direito, que pare de roncar e que fique mais esperta...ops mais a cirurgia é só no nariz : estou aqui torcendo pra que tudo dê certo força na peruca :-*

[move]CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/move]

Feliz Aniversário!!!

:-*

Okano
    Guest

Pitanguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Feliz Aniversário ;D

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Estamos a sua espera Pitanga!

Khaz Modan
    Guest

Pitanguinha = o que de mellhor tem no eBrasil

O nome dela deveria ser Pitanga Maravilha, mas quando sugeri ela não gostou =(.

Permissões de Postagem