Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Falta de regularidade nas medalhas

Falta de regularidade nas medalhas

Porque eu ganhei uma medalha por libertar a Alemanha e Eslovenia mas nao ganhei uma por DEFENDER O MEU PAÍS???

Acorda, Ministerio da Defesa
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

marz
    Guest

Re:Falta de regularidade nas medalhas

[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

hahahahahahhahahahhaha MARZ.. desculpa o comentário que parece caça-ranking, mas a piada foi show de bola.

MUITO EMBORA, Cavalcanti tenha total razão.....
    Alive again!

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

qual e relativamente a importancia dessas medalhas?

Acho q se fossem colocadas no avatar de cada jogador (como e colocado no uniforme do soldado) ate teria de certa forma mais "impacto" e provavelmente importancia.
    [center][/center]

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Tem gente que coloca a medalha no avatar, mas fica tão pequeno que nem dá para ver.

Apesar de não ser do Exército, também acho que tem que ter medalha para defesa do Norte.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Fomos os bozo por defender o north (medalha zero), mas o nosso maior triunfo foi ter o north de volta, vale mais q qualquer medalinha, parem de frescura.
    Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Vlad_Bernhard
    Guest

Pronto:

[color=#F0F4F7][size=1pt]Era só uma questão de tempo até alguém fazer isso, não era? =|[/size][/color]

-

Bom, perdoem se eu estiver falando bobagem pois não conheço como é o sistema de medalhas.

Mas vou opinar assim mesmo porque sou mala: seria legal se o sistema de medalhas fossem mais ou menos como Achievements de jogos de guerra, como exemplo, aqui uma imagem dos Achievements do AA3 (America's Army 3).

[center][/center]

Lá existem as Moedas (Coins), as Faixas (Ribbons) e as Badges & Medals (Insígnias & Medalhas).
    - As Moedas são mais ou menos como os troféus do eR: cada uma pode ser ganhada várias vezes e existe um requisito que pode ser fazer determinado ato várias vezes (no caso do Hawkeye é preciso neutralizar 5 inimigos em um mesmo round e eles precisam ser confirmados).
    - As Faixas só podem ser conquistadas uma vez cumprindo algum requisito do jogo. Por exemplo, aquela primeira da imagem que parece uma bandeira gay (ui) é para os que se graduaram no treinamento básico; e a última, azul e cinza, é para os que participaram do Beta (que eu não tenho).
    - As Insígnias/Medalhas também só podem ser pegas uma vez e se referem à conseguir o nível Expert nos treinamentos.

Ok, por quê eu disse isso tudo sobre um jogo que não tem nada a ver com eR? É que na minha opinião seria melhor se as medalhas do exército seguissem esse sistema, ou algo parecido. No mínimo o sistema das Moedas, que se parece bastante com o de Troféis do eR, onde é preciso conquistar determinado algo (Super Soldado: +1 para cada 5 de força) e existe uma quantidade limitada (no caso do eR são 8 ), precisas (todo mundo sabe o que deve fazer para ganhar cada uma delas) e pode-se conquistar várias e várias vezes.

E deveria ter uma imagem decente (e pequena) também. Cliquei ali nos links do Cavalcanti e as imagens das medalhas que vi nos artigos são feias que dói. Principalmente a segunda que tá numa qualidade terrivelmente horrível. =| (as imagens da assinatura dele, por outro lado, estão bem legais - são oficiais?)

Enfim, é isso. Espero que alguém leia o meu post inteiro... lol

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Acho que além de medalhas de batalha deveriam existir medalhas de atividade de suporte ao Exército. Tem duas ou três pessoas que lembro de cara que sempre estão online no IRC ajudando na distribuição e tudo mais.

Essas pessoas são muito importantes também e medalhas do tipo incentivam mais esse tipo de colaboração.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Acho que do jeito que tá, com cada medalha significando uma batalha, fica mais interessante... Quem não lutou, não vai ter como ganhar =D
    Um incentivo - pouco eficaz - pra tentar fazer o pessoal participar mais...
    [Suriat]

Permissões de Postagem