Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Terapia em Grupo (somente PDBistas)

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Terapia em Grupo (somente PDBistas)

Galera,

É fato que aqueles que acompanham o fórum estão vendo ânimos exaltados de alguns partidos:

Uns se sentem ofendidos por seu partido ser suspeito de praticar uma sacanagem, outros estão putos com a sacanagem que aconteceu com seus chats, fóruns ou e-mails/msns pessoais... enfim, são tempos árduos para alguns partidos.

Entretanto sabemos que, historicamente, a Grande Geni do eBrasil é o PDB. Tudo de ruim que acontece e não tem um culpado específico, é culpa do PDB pq não agiu, é culpa do PDB pq foi conivente...

Então...

Pode chorar aqui e reclamar que te chamaram de feio, chato, bobo, falaram que o PDB é malvado ou que não gostam do PDB...

Vamos fazer nossa terapia aqui para evitar que façamos isso no fórum dos outros. ( Tb pode ser no HardMob, mas eu acho que é importante mostrar como é nossa terapia, com aquele trabalho que o fábio faz com os novatos, naquele lugar...)

Enfim, "encosta tua cabecinha no meu e chora..."
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Terapia em Grupo (somente PDBistas)

acostumei já os partidos falarem que é tudo culpa do pdb,

"ahhh vamos levar TO, culpa do pdb" (mas o pdb nunc alevou TO por conta da sua organizacao, nao devemos arcar com as culpas dos partidos serem desorganizados.
    "o pais vai mau" mesmo sem ter ninguem do PDB no governo eu chaguei a escutar isso
    auehaoeuihaoiea

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009

Isso aqui vai render boas risadas...
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Estou apartidária agora mas tenho um desabafo a fazer...

Pq eu não posso sair do meu partido e entrar em outro sem ser esculhambada? Gostaria muito de participar do PDB, apesar de ter o PND no coração, mas eu sinto vontade de fazer algo, gosto da organização do partido.. enfim esse foi meu desabafo!

TucaZzZ
    Guest

eoahiheohoiaheoia, com certeza vai ter muitas gargalhadas podem se dizer assim..

tô de volta!

\o

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Porra, fui soltar um peido e ele veio acompanhado

Ok, brinks xD

Bom, queria saber pq os outros partidos nos chamam de anti-democráticos/panelinha, sendo que todos eles, ou a maioria possui uma área fechada, e escolhe os candidatos oficiais do partido... pq só a gente que não pode? :/ Ah, e devemos ser o partido com o maior número de PP diferentes. Os únicos que assumiram mais de uma vez foram: colher, timbo, Phil e June, se eu não me engano

Só pq somos loiros, musculosos, olhos azuis e avantajados (se é que me entendem...)

Okano
    Guest

Citação Postado originalmente por HenriqueAndrade Ver Post
    Porra, fui soltar um peido e ele veio acompanhado

Ok, brinks xD

Bom, queria saber pq os outros partidos nos chamam de anti-democráticos/panelinha, sendo que todos eles, ou a maioria possui uma área fechada, e escolhe os candidatos oficiais do partido... pq só a gente que não pode? :/ Ah, e devemos ser o partido com o maior número de PP diferentes. Os únicos que assumiram mais de uma vez foram: colher, timbo, Phil e June, se eu não me engano

Só pq somos loiros, musculosos, olhos azuis e avantajados (se é que me entendem...)

pow henrique para de expor suas fantasias eroticas em pleno forum...

Eu só fui presidente uma vez.

O que acontece é que os outros partidos, e excluo o PIL dessa, não tem estrutura nenhuma, é um deus nos acuda tremendo. Aí como a gente teve saco de tentar fazer algo organizado passa a ser os malas do pedaço.

Complete o fato de sermos atualmente o maior partido. Se um dia o PIL passar a gente eles vão ser os safados da panelinha

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Phil McNamara Ver Post
    Eu só fui presidente uma vez.

O que acontece é que os outros partidos, e excluo o PIL dessa, não tem estrutura nenhuma, é um deus nos acuda tremendo. Aí como a gente teve saco de tentar fazer algo organizado passa a ser os malas do pedaço.

Complete o fato de sermos atualmente o maior partido. Se um dia o PIL passar a gente eles vão ser os safados da panelinha
    Verdade... é que ficou na minha cabeça que o dia que você me chamou para participar mais, você era o PP, mas na verdade era o June ou Rapha.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

O pior é quando eu falo: "não venham para o PDB, não queremos neopestes no PDB" e acham que eu to fazendo propaganda do partido... como se precisasse que eu fizesse...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem