Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [MdE] IRC com outros olhos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Exclamation [MdE] IRC com outros olhos

eBrasil, 12 de Setembro de 2015, eDia 2853.

Ótima(o) noite, dia, tarde ou qualquer que seja a hora que você esteja lendo, querido eBrasileiro!

Hoje vamos falar mais uma vez de um assunto interessantíssimo: o IRC!!

- Mas IRC de novo? já não aguento mais... Entendo nada....

Normal... A primeira vez é estranha, mas depois melhora e você acaba gostando

Vamos lá amiguinho! Desta vez, vamos explicar com muita INFORMAÇÃO, DIVERSÃO, SEDUÇÃO e GATINHOS FOFOS!

- Mas enfim, papo vai papo vem, qual a vantagem desse IRC se temos outros recursos, como o whatsapp?

Eu respondo! O IRC é infinitamente mais legal que qualquer outra plataforma! Quer que eu prove?

- MEU DEUSS!!!!!! BOTS LEGAIS!?!!?!!!!!?!!!?

Sim, bots legais! Diversão! Ousadia! Alegria! Tudo de bom! Elemento X!

Está triste, pra baixo? entre no IRC e venha se divertir com a gente e com os bots mais divertidos do Mundo!

Ou ainda, pode relembrar momentos inesquecíveis com os incríveis QUOTES! É diversão na certa!

Pensaram besteira, né, safadinhos????

- Isso é demais! Agora tenho diversão para o Sábado à noite! Como faço para entrar?

Existem várias maneiras de entrar no IRC, inclusive utilizando apps como no whatsapp. Uma delas, talvez a mais simples, é pelo MIBBIT, que além de tudo ainda é bonitinho!

Vamos aos passos para entrar no Mibbit e se juntar a gente!

1. Entre no SITE DO MIBBIT - BASTA CLICAR AQUI (ou antes, você que sabe. Ou aqui nesse parenteses. Em tudo dessa frase, praticamente).

2. Nesta tela que aparecer, digite seus dados, nosso server ( RIZON) e nosso canal principal, o #VAMOJUNTO

3. SHAZAM!! Você está ONLINE e PRONTO PARA DIVERSÃO!!

ESPERAMOS VOCÊ LÁ!

OPÇÕES AVANÇADAS

Quem estiver interessado em aprender ainda mais, como por exemplo registrar o nick, comandos importantes, como acessar de outros modos e outras coisas mais aprofundadas do IRC, temos um artigo mais exaustivo e completo, que você pode acessar CLICANDO AQUI.

Fonte

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    KKK bem transado o dos bots.

Permissões de Postagem