Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Calculadora Empresarial (Excel)

Vlad_Bernhard
    Guest

Calculadora Empresarial (Excel)

Há alguns dias eu estava pensando em criar uma empresa e gostaria de ver os gastos, lucros, etc; como não conhecia nenhuma calculadora para isso, resolvi eu mesmo criar uma. Então criei uma bem simples. Depois disso resolvi criar uma mais completa para ter um controle e visualização melhor, só que acabou ficando um tanto confusa.

Depois disso achei uma calculadora de empresas e resolvi criar uma terceira versão tendo ela como base pois, na minha opinião, os dados eram mostrados de forma bem simples e intuitiva. Mudei uma ou outra coisa, adicionei outros dados, enfim... Resolvi disponibilizar para quem quiser usar:

Links:
    eRepublik Company Calc (Excel 2007)
    eRepublik Company Calc (Excel 97 - 2003)

Qualquer dúvida, sugestão, crítica, comentário ou bugs é só falar. XD

PS.: PPQ1 significa Preços Por Q1. Para obter o PPQ1 de algum raw é só dividir o preço do produto pela qualidade. Por exemplo, se um raw Q5 custa 0,0055 gold, então seu PPQ1 é 0,0011 gold. E... Bom, creio que essa seja a única coisa que possa gerar alguma dúvida. lol Coloquei assim porque é o modo mais fácil de saber que raw tem o melhor custo/benefício do mercado.

PS2.: Eu tinha deletado o tópico porque havia achado um bug e pensei que teria problemas para resolver, mas quando fui ver era algo bem bobo que eu só tinha digitado errado. Então resolvi o bug e re-postei.

Edit: Por sugestão do John Dragon eu coloquei os links no 4shared. =|

John Dragon
    Guest

Re:Calculadora Empresarial (Excel)

Não posta no Easy-Share não porque tem que esperar 8 minutos para fazer outro download. Posta no 4shared.

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Calculadora Empresarial (Excel)

Eu tinha feito uma calculadora pra export, era linda. Tinha varias maneiras de saber o lucro das diferentes do lucrar exportando =)

Mas perdi =(

Parabens pelo seu trabalho!

Ninguem nos vence em vibração

Permissões de Postagem