eBrasil, 06 de Setembro de 2015, dia 2847 do Novo Mundo.

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações abre espaço em seu jornal, para dar início ao primeiro mês de gestão da presidente ChaingunMAXXX, eleita para o posto no último processo eleitoral. Dessa forma, passaremos a transmitir abaixo as palavras da presidente e, por conseguinte, os nomes que irão compor as equipes ministeriais neste mandato. A todos desejamos uma ótima leitura.

Amigos compatriotas!

Quero agradecer a todos a confiança de mais uma vez assumir o posto máximo em nosso país.

Me pergunto do porquê me envolver novamente desta forma com o eRepublik, como encontrar paciência. Pois bem, sempre fui uma inconformada na realidade, não consigo ver algo em que participo não ser o melhor possível. Sei que esta comunidade pode mais, sei que podemos crescer como país ao mesmo tempo em que podemos voltar a nos divertir mais com o jogo e esses serão meus maiores objetivos neste mês, manter o crescimento do país e fazer com que esta comunidade possa se divertir e interagir.

Sei que é difícil e já comecei minhas primeiras horas com um pequeno revés no caminho que leva nosso país para a união, por isso peço que todos que querem o bem do Brasil e que tenham vontade de trabalhar e se comprometer, que entrem em contato para que juntos possamos fazer a diferença.

Grande abraço a todos,
ChaingunMAXXX
Presidente do eBrasil

EQUIPE:

Gabinete Presidencial:
Presidente - ChaingunMAXXX
Vice-Presidente - Nino Stradivarius Victorius

Ministério da Defesa:
SEP II
Thanateros
Fernando Macalv
Senju Kenshin
Ludmila Nobre

Ministério das Relações Exteriores:
Xx.Gunner.xX
Nikola Tesla
Sir Greg
Gabriel dos Santos Alves
AllanVitorDVZ

Ministério das Comunicações:
Rick Adams
G Rodri II
Pedrohbs
Mr Blastoise
Ollecram
Matheus Abdon
Lowfort

Ministério da Educação:
Dante Ross
Sir Greg
Bolofon
C Dragon

Ministério da Fazenda:
Ichi nii
Mr Indigo
TauronRS
Jyuzo Okita
fkepf

* Os ministros estão com o nome sublinhado.

Fonte