Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Arquivo de Leis

Arquivo de Leis

Saudações caros congressistas,

Gostaria de deixar aqui no fórum do Congresso Nacional o link de acesso ao blog onde está contida todas as leis em vigor no eBrasil. Apesar de ter criado um artigo ingame sobre isso, seria interessante manter um tópico aqui, até mesmo para auxílio e orientação de novos e velhos congressistas, visto que uma hora o artigo sairá do ar e aqui ficará mais fácil de encontrar o link do blog.

http://arquivocongresso.tk

ou

CLIQUE AQUI
    Última edição por Rick Adams; 18/05/2015 às 19:14.

@Gulitiwi ou @Splash_OS Não sei se é permitido, mas seria interessante colocar o post como fixo, pois assim ele não se perde em meio aos outros tópicos, como aconteceu com a compilação do Dhanke. Se for por alguma questão regimental posso passar a administração do blog para vocês ou para o Presidente do Congresso.
    Última edição por Rick Adams; 04/05/2015 às 06:51.

Artista da MPB Avatar de PedreiroRC
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Não há nada regimental. A fixação de tópicos é definida pela relevância dos mesmos. Não sei porque o do Dhanke não foi, na época, mas acredito que isso de fato tenha que ser feito.

Há alguns meses o fórum mudou de servidor e com isso alguns links de leis no blog ficaram quebrados. Sobre essa questão, quero dizer que estaremos durante essa semana atualizando todos os links e dentro de 4 dias tudo estará normalizado. Abraços. =)

Artista da MPB Avatar de Stor Vali
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Sobre o funcionamento do arquivo de leis, o próprio Rick Adams me avisou o seguinte:

Citação Postado originalmente por Rick Adams
    Olá amigo,

Eu estava vendo o que você escreveu lá no plenário sobre o site... Aquela parte de atualização é referente a todas leis, ou seja, quando a gente atualiza o blog, a gente checa tudo. Em relação a parte de Presidente do Congresso, eu ia atualizar também, só que como não houve ainda a votação deste mês eu resolvi deixar como tá.

Sobre a falta de atividade no blog, eu convidei hoje o Marx.Descartes para poder ficar sempre atualizando lá, já que eu não tenho muito tempo pra ficar checando as coisas em plenário.

E sobre outras páginas, só temos aquela, todas as leis estão ali.
    Spoiler:

Co-fundador do Movimento Pelo Brasil (MPB).
    Eterno membro ODIN.

Pessoal passando aqui para avisar que agora o Arquivo de Leis conta com um sistema de enquetes, onde procuraremos realizar constamente questionários sobre diversos temas relacionados ao Congresso Nacional. Acreditamos que essa iniciativa irá ajudar os próprios parlamentares a terem um horizonte sobre a opinião das pessoas a respeitado de determinados temas. Vale dizer, que qualquer conquista pode sugerir temas para as enquetes, afinal ela foi implantada para auxiliar o congresso. Gostou da ideia? Então acesso o blog e vote. =)

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Rick Adams Ver Post
    Pessoal passando aqui para avisar que agora o Arquivo de Leis conta com um sistema de enquetes, onde procuraremos realizar constamente questionários sobre diversos temas relacionados ao Congresso Nacional. Acreditamos que essa iniciativa irá ajudar os próprios parlamentares a terem um horizonte sobre a opinião das pessoas a respeitado de determinados temas. Vale dizer, que qualquer conquista pode sugerir temas para as enquetes, afinal ela foi implantada para auxiliar o congresso. Gostou da ideia? Então acesso o blog e vote. =)
    Rick, o blog continua a ser atualizado com as alterações legislativas?

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Como o domínio do arquivo de leis aparentemente expirou, estou desfixando o tópico.

Se o @Rick Adams tiver o backup e quiser repassar o projeto pra alguém tomar conta, sinta-se livre pra isso :P. Alguém pode querer cuidar.

Guli
    Moderação

Congressista ARENA Avatar de Jose felipe C Nazario
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Como o domínio do arquivo de leis aparentemente expirou, estou desfixando o tópico.

Se o @Rick Adams tiver o backup e quiser repassar o projeto pra alguém tomar conta, sinta-se livre pra isso :P. Alguém pode querer cuidar.

Guli
    Moderação
    Guli, pode fixar e fechar os novos tópicos de leis para que apenas a moderação possa modificar?

os links são:

Regimento interno do Congresso:
    http://erepublikbr.com/threads/21284...o-do-Congresso

Arquivo de Leis Nacionais:
    http://erepublikbr.com/threads/21285...is-do-eBrasil)

Conforme discutido e votado é para isso ocorrer!
    Última edição por Jose felipe C Nazario; 24/11/2016 às 10:14.
    Justiça, liberdade e democracia

Permissões de Postagem