Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 328

Tópico: Petrobrás: Passadena, "Petrolão", um PIB roubado, Ações "derretendo" e outros pepinos

Senior Member Avatar de Remy GambiT
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    quebraram a petrobras

Minha eHistoria

É algum tipo de retardo? Até parece que alguém aqui defende corrupção. Oo

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Summer R Ver Post
    É algum tipo de retardo? Até parece que alguém aqui defende corrupção. Oo
    Citação Postado originalmente por Epita1997 Ver Post

absss.

Eu, em questão de matéria econômica e de matéria de política exterior (que é o que eu curto) não defendo o governo Dilma. E não defendo também nessa questão da Petrobrás.
    Se o Eduardo Jorge estivesse eleito e hoje fosse ele reduzindo direito dos trabalhadores, teriam 25 mil cornos me mencionando. Não adianta chorar: vcs votaram e vão continuar insistindo nisso o tempo todo. É como defender jogador FDP como CP: vão te encher o saco sempre que surgir algo.

E o @Olorum disse que 'não discute política'. Sabemos que essa é a postura covarde dele de nunca assumir quando erra. Mas tudo bem: a gente sabe quem está com a razão e não, não é ele.

P.S.: Quase esqueci: @Mav Brasil @SEP II o que vocês acham do governo dos trabalhadores?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Que piada boa, estou até rindo aqui oh HAHA.

To sem paciência para argumentar.. a posição de muito aqui no fórum está bem clara já.

Depois não sabem porque o pessoal diminui a participação aqui.

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Por que tem gente que é conivente ou que acha que a melhor desculpa pra corrupção é "mas os outros também roubam"? '-'
    Última edição por Anderson Pimentel; 31/01/2015 às 16:34.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    To sem paciência para argumentar.. a posição de muito aqui no fórum está bem clara já.
    Você sempre fala isso. Ou nunca tem paciência ou não tem argumentos mesmo.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Vejo que temos uma fera ferida aqui.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Que piada boa, estou até rindo aqui oh HAHA.

Depois não sabem porque o pessoal diminui a participação aqui.
    Desculpe.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009
    Eu não acho que eu errei no meu apoio para a Dilma, e acho... não, tenho certeza que esse esculacho desse mês é muitíssimo prematuro.

Se porventura o governo continuar capenga, eu vou mudar de opinião e dizer que eu errei. Até lá, mantenho minha posição, criticando-a nos erros e elogiando os acertos.

Eu não defendo ela em matéria econômica por dois motivos : Primeiro porque eu não entendo o suficiente para manter a discussão num nível bom, e segundo que a performance do Mantega, pelo pouco que eu entendo, foi fraca. Eu na verdade não via diferença no plano econômico da Dilma e do Aécio, tanto é que não me surpreendi quando foram anunciadas as medidas desse mês.

Não defendo ela em política exterior, porque eu entendo um pouco disso, e nisso foi uma merda mesmo. A Dilma falhou em colocar o Brasil num lugar de destaque, falhou miseravelmente em fazer nosso país ser notado. Nos blogs, fóruns e grupos de facebook da vida que eu acompanho, fala-se muito bem do novo ministro, prefiro esperar até dar minha opinião.

Na Petrobrás, ocorreu alguma coisa, se a Dilma tem responsabilidade ou não, é outra história. Se tiver, que se inicie o processo contra ela e que se tome as medidas cabíveis, eu não gosto de acobertar gente assim. Mas percebo que a questão da Petrobrás envolve tanta gente de ambos os lados que provavelmente vão cortar algumas cabeças, mas sem chegar perto de atingir gente importante.

Verdade seja dita, eu raramente opino no fórum sobre política, então provavelmente eu não seria um desses te enchendo o saco, eu prefiro fazer isso na RL, eu escrevo mau e me dá cansaço.

Abs

Uploaded with ImageShack.us

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Setor de engenharia quebrada. Fornecedores da petrobras quebrados. Tenho um amigo online que é mecânico pesado e até lubrificante da petrobras já está em falta no mercado por causa de problema de pagamento de fornecedor. Se o governo não resolver esse problema de caixa da petrobras, que já se sabia que aconteceria, a crise vai piorar muito e muita empresa entrar em dificuldades financeiras mais ainda e demitir muito mais.

Permissões de Postagem