Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Islã e o ataque terrorista...

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Vi um vídeo, meio exagerado, mas interessante sobre isso.. Quem quiser dar uma olhada:

https://www.facebook.com/video.php?v=895607187130439

Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Vi um vídeo, meio exagerado, mas interessante sobre isso.. Quem quiser dar uma olhada:

https://www.facebook.com/video.php?v=895607187130439
    Achei idiota e desrespeitoso.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    RIP minha assinatura legal

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Gulitiwi Ver Post
    Vi um vídeo, meio exagerado, mas interessante sobre isso.. Quem quiser dar uma olhada:https://www.facebook.com/video.php?v=895607187130439
    PER-FEI-TO!

Ele falou tudo que eu queria dizer. Só faltou uma coisa:

Sabe o que esses muçulmanos extremistas tem mais que a gente? Tem mais é que se f0der! :P
    Última edição por Ayato; 27/01/2015 às 13:59.
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

O que eu achei peculiar - na verdade contraditório - no vídeo postado pelo Gulitiwi, foi que o apresentador se diz agnóstico, mas faz piada, satiriza, debocha de quem tem uma crença em uma divindade - e não, ele não apenas satiriza os jihadistas com o seu extremismo. E pelo o que sei, o agnóstico não acredita em uma dividade, mas também não nega que possa existir.

Quer dizer que essa cara não sabe bem nem se definir nesse aspecto. Tá mais para um neo-ateu.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Shaka III Ver Post
    O que eu achei peculiar - na verdade contraditório - no vídeo postado pelo Gulitiwi, foi que o apresentador se diz agnóstico, mas faz piada, satiriza, debocha de quem tem uma crença em uma divindade - e não, ele não apenas satiriza os jihadistas com o seu extremismo. E pelo o que sei, o agnóstico não acredita em uma dividade, mas também não nega que possa existir.

Quer dizer que essa cara não sabe bem nem se definir nesse aspecto. Tá mais para um neo-ateu.
    Ele disse: na sua concepção, vou para o inferno queimar pela eternidade. Ele não disse: "Não existe inferno"

Agnóstico, não Ateu.

Tem inferno, céu, deus? Não sei.

É diferente do sujeito que afirma: Não tem! (com direito a exclamação, claro).
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Ele disse: na sua concepção, vou para o inferno queimar pela eternidade. Ele não disse: "Não existe inferno"

Agnóstico, não Ateu.

Tem inferno, céu, deus? Não sei.

É diferente do sujeito que afirma: Não tem! (com direito a exclamação, claro).
    Não, não. Me referi a parte em que ele chama de loucos aqueles que possuem uma crença.

O fórum está morrendo mesmo.

Fiquei um tempinho ausente, e achei que quando voltasse, o ataque terrorista em Paris (o maior na Europa) teria sido um assunto discutido aqui.

Que fase...

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    [Off] Não sei se perceberam, mas alguém no site da Folha comeu cocô e decidiu bloquear as reportagens para não-assinantes usando javascript. A tela fica irritantemente rolando pra cima, mas a reportagem está lá, na íntegra, só não dá pra ler porque a tela escurece, aparece um aviso e o scroll fica maluco.
    Pra ler a reportagem: (no Chrome)
    Aperte F12
    Vá na aba Console
    Cole o código e dê enter
    F12 de novo
    Não sei se posso colar aqui, vou tentar:
    var htid=setTimeout(“;”); for(var i=0;i<htid;i++){clearTimeout(i); };$('span').each(function(){$(this).hide();});
    Se não consegui colar, está disponível aqui:
    "http://jsfiddle.net/tey6t1xb/
    Exemplo de reportagem:
    "http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...e-de-133.shtml
    Hoje uso jsblock , um complemento para bloquear o JavaScript da página. Funciona igual.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Só vim reviver :v
    RIP minha assinatura legal

Permissões de Postagem