Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Abai

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Rod Stark Ver Post
    Diz uma coisa: há ou já houve algum tratado para incluir o embaixador no fórum do país que ele está teoricamente trabalhando?
    O fórum é de livre registro e deve ser utilizado pelos embaixadores, só que cada local tem seus assuntos sigilosos, como é o Cantinho Brasileiro aqui no Brasil, então acho mais difícil ter acesso.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Rod Stark Ver Post
    Diz uma coisa: há ou já houve algum tratado para incluir o embaixador no fórum do país que ele está teoricamente trabalhando?
    Na minha época de Diretor da ABAI, eu instruía os embaixadores a mandarem MP para o Presidente/MoFA se apresentando formalmente e pedindo acesso ao fórum local.

Isso quando era necessário aprovação; quando não era, eles se cadastravam direto e já criavam tópico se apresentando para a população.

O mesmo acontecia aqui, os embaixadores estrangeiros vinham e se apresentavam.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Pretendo ajudar no q for preciso
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    gostaria de participar

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Membro ARENA Avatar de RodStark
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Na minha época de Diretor da ABAI, eu instruía os embaixadores a mandarem MP para o Presidente/MoFA se apresentando formalmente e pedindo acesso ao fórum local.

Isso quando era necessário aprovação; quando não era, eles se cadastravam direto e já criavam tópico se apresentando para a população.

O mesmo acontecia aqui, os embaixadores estrangeiros vinham e se apresentavam.
    Só agora vi a resposta. Acho muito interessante a medida.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Nikola TesIa
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Preciso, terminar o planejamento do BB e daí volto pra começar isso aqui.
    Nikola Tesla,
    Fundador da Tesla Societi
    Fundador da Flying Cocks
    Co-fundador do MPB
    BH Hunter de 1º Classe do DC

Beginner Member Avatar de Mark Duarte
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Estou disposto a participar, tenho real interesse em aprender e ser ativo na esfera diplomática do jogo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Rodrigo Frumento
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Bom na ABAI tive desavenças e alegrias, tentei fazer um curso para embaixadores, até que deu certo por um tempo. Depois deu uns rolos ai e sai, ai tomaram as rédeas e sei lá mais o que deu.

Não vou falar aqui o que deu ou não, só que se precisarem de mim estou ai para ajudar, não vou querer uma diretoria ou qualquer coisa disso, não mereço, o eR já mudou muito e agora é hora de mudar também, quem quiser pegar isso ai e botar para frente, saiba que pode contar comigo para ajudar.
    Voltei - agora como Rodrigo Frumento
    Ex-CP, Ex-Diretor da ABAI, Ex-MoFA, Ex-Embaixador.
    Congressista SET/OUT

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Nikola TesIa Ver Post
    Preciso, terminar o planejamento do BB e daí volto pra começar isso aqui.
    Assim q eu voltar de viagem tamo junto
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Poh que legal e tomara que a ABAI volte, quando entrei no jogo no gov do jazar me lembro que fiquei impressionado com a estrutura que a ABAI possuía e como em um jogo online havia tanta organização.

Logo no gov do and-galo me candidatei a ser embaixador no Chile, quando entrei no fórum(na área da ABAI) me apaixonei pelo o jogo e desde daquela época o meu interesse se voltou para a área diplomática, justo por causa do que aprendi na ABAI.

Sempre achei muito eficiente o trabalho de embaixadas. Eu quando fui vCP criei uma estrutura de embaixadas na qual deu MUITO certo e o trabalho foi impressionante... tanto que revelamos muitos caras bons naquele mês e tivemos um retorno positivo dos governos aliados.

E posso dizer que aqueles embaixadores ajudaram a colocar o Brasil na Sirius. (Pois pedimos aos embaixadores contatos diretos e frequentes com aqueles govs)

Por isso desejo muito que volte e tenha muito sucesso a ABAI!

Permissões de Postagem