Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 543

Tópico: Apresente-se aos Membros PDB

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re:Se apresente para a turma!

Meu nome é Caio, tenho 16 anos ( mascote do partido plx ) estou cursando o 3º ano do 2º grau.
    Já fui Shakal, Kulligan agora estou com a acc Andman, fui congressista pelo PDB uma vez como Shakal e hoje em dia sou o inútil do partido xD
    Nunca fiz nada de importante e estou no caminho de manter isso

Medalha de Servicos Relevantes - Libertação de Auvergne/França ( 823 )

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Caio, faz um grande favor pra mim e pro HenriqueAndrade:

Usar a tag antes do nome só complica pra gente achar o membro nas ferramentas de administração... bota q nem o junecaz, depois do nome... Andman (PDB) ou Andman [PDB]. Antes vc complica localização por mera questão visual: mais que ser do PDB, o importante é que suas opiniões façam parar pra reler quem emitiu a opinião.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

viniciosbk
    Guest

No jogo eu uso o mesmo nick que aqui (Viniciosbk) jogo erepublik desde novembro de 2009 tenho duas empresas uma de Arma Q1 e uma de ferro Q3 ambas na hungria, mas em breve estarei abrindo uma no brasil. no PDB eu entrei assim que atingi o nivel 7 porém não muito ativo no partido na verdade nem no ebrasil eu estava focado nas minhas empresas, porem agora que estou voltando para o ebrasil quero ser mais participativo no pais e principalmente no PDB.

Na vida real eu tenho 28 anos sou casado e tenho uma filha de 4 anos, moro em São Leopoldo RS e trabalho numa importadora de equipamentos de Audio, Iluminação e instrumentos musicais profissionais.

esse sou eu...

att
    Viniciosbk

TucaZzZ
    Guest

Olá Meu nome é André, Moro em Goiania.. tenho 21 anos.

Meu nick no erepublik é TucaZ.. mesmo no irc!

Meu nome no eR é Sortier, assim como aqui.
    Jogo a mais ou menos 45 dias, e faço de tudo para entrar no eR, das lanhouses baratas até as net's discadas.
    Normalmente jogo de casa em banda larga, mas quando estou viajando vale tudo, até conexão wireless de graça de shopping, rsrsrs

Espero poder contribuir com o partido e estou sempre a disposição. Na vida real minha formação é em Matemática, Economia e Administração de Empresas, as duas últimas ainda em formação.

me candidatei ao congresso por este partido que me acolheu muito bem e tive a maior votação em Southeast of Brasil, 44 Votos, creio que uma marca expressiva pela região.

Agradeço a todos pela ajuda que tem me dado no jogo e pelo apoio no partido, esse sou eu...

Abraços a todos...

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Olá, meu nick é Alex Candido e me chamo Alex Candido

O profile foi criado no dia 21/10/2008 com a indicacão de um amigo que também estava iniciando no jogo vindo do Hardmob (Cacareco), logo o convite para os amigos aumentaram e alguns continuam no jogo até hoje como o próprio Cacareco, Melllao que é meu patrão lol, WhiteZombie meu sócio, aprendemos a jogar juntos, formamos nossa sociedade e hoje as empresas estão muito bem estruturadas. Como eu ja frequentava o fórum (HM), tive curiosidade em saber como o jogo funcionava já que a comunidade era grande no por lá, no comeco achei interessante pelo sistema de trívias (mesmo com os decoders lol) e depois disso não parei mais então nem preciso mencionar que desde o meu lvl 7 estou no PDB, certo? 8)

Na vida real tenho 26 anos, moro em São Paulo, sou formado e trabalho com Automacão, algo que vem tomando muito tempo ultimamente e que infelizmente tem diminuido bastante a minha participacão no partido. Com os infinitos bugs de ultimamente e com o fracasso na Australia detonando nossa economia, confesso que estou muito desanimado com o jogo e dependendo desse novo sistema que está para ser implantado eu não garanto a minha participacão futura no jogo. :-\

16 HardWorkers seguidos, isso mesmo... seguidos, hoje contando 484 dias desde o início da acc... só perco pro Splash na nerdisse ;D
    Quem me conhece sabe que estou sempre disposto a ajudar no que for possível. Não costumo ser muito ativo aqui no erepublikbrasil mas estou sempre dando uma passadinha pra verificar os assuntos, no #PDB apareco quando posso. Achei interessante essa migracão do OpenSenate do PDB ser aqui, temos tudo para agregar novos membros ativos pois só a participacão desses membros consegue manter o partido organizado!

Proud to be PDB!!! o/
    [center][/center]

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Olá, eu sou o FenixFAB.

Pra vcs, isso basta...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por FenixFAB Ver Post
    Olá, eu sou o FenixFAB.

Pra vcs, isso basta...
    Seu sem graça, eu queria ganhar o prêmio de pior apresentação e você me apronta isso? E agora? Comofico? xD

Medalha de Servicos Relevantes - Libertação de Auvergne/França ( 823 )

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Como meu nick já diz, me chamo mateusdalpozzo; tenho 19 anos.
    No erepublik sou um jogador antigo, um dos fundadores do PDB, já fui eleito duas vezes congressista e uma vez prefeito na versão BETA. Com a implementação da V1 fiquei sem jogar por uns 6 meses, mas já fazem uns 8 que voltei.

Desde que voltei meu foco tem sido a questão militar, mas fiz alguns bicos em outros setores como a gestão de estatais por 3 mandatos (marco polo -2x- e bunaly) e na assistência social.

[CENTER][/CENTER]

Henrique Souza Bernal
    Guest

Sou Henrique S. Bernal, estou começando agora e gostaria de começar a carreira política.

Faço falu de Arquitetura e Urbanismo em Santos.
    Vou tentar me candidatar ao congresso, vote em mim!

Permissões de Postagem