Página 2 de 55 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 543

Tópico: Apresente-se aos Membros PDB

eGo Topo
    Guest

Re:Se apresente para a turma!

Boas pessoal

O meu nome é José Silva (eGo Topo in game), tenho 31 anos, sou gerente de um espaço comercial e sou acima de tudo Tuga.

Sou cooperando da eGo e membro do PDB, já fui eleito congressista uma vez... na ultima eleição falhou a conquista.

Sempre que precisarem estou por aqui...

Abs

selaht
    Guest

Aê galeras.

Meu nick é Selaht (Thales ao contrário... inovador, não?) e sou um dois cliques. Não tão dois cliques assim, porque por mais que eu não contribua com nada, pelo menos tento ler os jornais brasileiros e estrangeiros.

Planejo no futuro ser um empresário e pra isso tenho uma empresa de armas Q1 que deu um grande prejuízo e está atualmente inativa só esperando gold pra ser Q2.

Na RL tenho 26 anos e faço mestrado em engenharia de minas.

Vamos lá...

Meu nick é o mesmo no jogo. Fui acolhido pelo PDB e visto que além de um partido é uma família que trabalha nos interesses para melhorar o eBrasil, resolvi ficar pra valer e fazer parte de um dos maiores partidos do eBrasil, e pretendo ajudar toda hora que for preciso.

Proud to be PDB!

Oi! Eu sou o vovô!

Vou passar corega na banguela e já volto!

Mandrago
    Guest

Olá Pedebistas, já me apresentei em outro forum mas aqui vou novamente. Eu sou o Mandrado e sou parte do eBrasil desde o dia 522. Tornei-me pedebista quando fui levado pelo tutorial do game a escolher um partido político para participar. Escolhi este pois sou social democrata na rl e acreditei que este partido poderia ser semelhante ao que realmente sou. Já tentei me candidatar a um cargo no senado pois gosto das questoes política e esse módulo me interessa particularmente. Jogo erepublik diariamente nem que seja para trabalhar e treinar. Infelizmente não tenho tempo suficiente para acompanhar todos os posts e me dedico particularmente as noticias oficiais.

Abraços[]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Olá a todos,

Sou Vinicius_Santiago, tenho 25 anos, sou Consultor e trabalho com gestão de informação para escritórios de advocacia, moro em hotel mas a residência permanente fica em Juiz de Fora/MG.

Sou um dos admin desse fórum e sou membro do PDB já tem uns meses...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Bolovo
    Guest

Olá, sou o Alan Bolovo no eRepublik. Conheço o PDB desde sua criação no fórum hardMOB. Estou no treco desde o dia 193, mas depois que o Beta se foi e entrou o v1 no lugar, fiquei quase um ano sem entrar e voltei faz algumas semanas. Sou filiado ao partido, mas não pretendo ser alguma coisa nem agora, nem em breve e nem depois. Saudações

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Bolo de ovo?

Oi, sou Thiago Santiago(Niv_Mizzet no jogo), sou do PIL. Minha relação com o PDB é só de admiração para com algumas pessoas.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Okano
    Guest

Eu sou Okano aqui e no jogo tbm... um pouco mais de 1 ano de ER...

Entrei no partido através dos artigos do PDB news mas fiquei cerca de 50% da minha eLife nos 2 clicks um dia resolvi dar uma olhada no mirc e o Fabio (sulejmani, sula miranda etc.) já me explicou sobre o canal do partido e o forum e aqui estou até hj...
    mais informações aqui http://www.erepublik.com/en/article/...--1185981/1/20

Na RL to no ultimo ano de análise de sistemas e tenho 26 anos...

Rodrigo AM
    Guest

Saudações
    Sou Rodrigo, 24 anos, jogo erepublik a 1 ano e meu perfil no jogo é CHM1: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1318163
    Fui presidente uma vez do PDB e com minha antiga conta fui 5 vezes congressista. Sou membro do senate do PDB e atualmente sou Ministro do Trabalho da atual presidência.
    Venha fazer parte de nossa família.
    PROUD TO BE PDB!

Permissões de Postagem