Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Caso Haakon Magnusson (IV)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Caso Haakon Magnusson (IV)

O jogador Haakon Magnusson (IV), anteriormente conhecido como Archidux, se valeu da sua condição de Ministro da Fazenda e subtraiu das ORGs do Ministério da Fazenda e do Ministério da Defesa, quase 320.000 BRL.

Embora o mesmo tenha negado e até mesmo ofendido jogadores que duvidaram de sua idoneidade, a resposta oficial do ticket enviado pelo então presidente ikardoso é bastante cristalina:

ID 2111009 = Haakon Magnusson (IV)

O tópico oficial aberto pelo CP, pode ser lido AQUI.

Ressalte-se que o mesmo jogador já havia se apropriado de verba governamental em outro jogo, o vPopulus, onde pegou todo o dinheiro do governo e tomou para si, com o objetivo de "pagar" um investimento feito pelo governo (ele mesmo, na condição de MF) com as empresas privadas do mesmo.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    É, nunca imaginei ver alguém assim aqui no eRepublik, apenas nas histórias. Uma vez ladrão, sempre ladrão, se roubou em 2 joguinhos virtuais, quem dirá em outros jogos? Felizmente ele não passa de um ninguém que fantasia ser uma grande pessoa na RL.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Hue
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Mas voltaram a falar do vpop. Pensei que o feito aqui superaria o de lá. Pelo jeito, devia ter pego o Controle também. Nunca é tarde.

Senior Member Avatar de Gunner.
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    boa sorte

Member Avatar de mestregatti
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Li todos os casos do arquivo, e é o primeiro que estou "vivo" pra ver (infelizmente).

Não tem nem o que falar, um babaca querendo fazer graça fodeu o país inteiro. Ainda convenceu quase todo mundo a aprovar uma lei imbecil de aumento de impostos para usar em um projeto que nem explicado direito foi, só para roubar mais. E ferrou os empresários.
    Deve ser necessitado de atenção, visto que ainda vem aqui falar asneiras e tentar plantar medo.

Foi uma pena, porque o Presidente Ikardos0 fez muito pelo país durante o mandato.

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Com o aumento dos impostos em 15 dias recuperam o rombo. No sistema antigo precisariam poupar por 35 dias para cobrir esse rombo sem gastar nada.

Aproveitem o assunto e peçam o relatório semanal do MF e a prestação de contas direita dos gastos em CO. Todo esse alvoroço é porque eu não reparti com nenhum político do Brasil.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Haakon Magnusson (IV) Ver Post
    Com o aumento dos impostos em 15 dias recuperam o rombo. No sistema antigo precisariam poupar por 35 dias para cobrir esse rombo sem gastar nada.

Aproveitem o assunto e peçam o relatório semanal do MF e a prestação de contas direita dos gastos em CO. Todo esse alvoroço é porque eu não reparti com nenhum político do Brasil.
    Vc ja era nessa comunidade cara. Vaza!!!

Vc não tem mais lugar em partido nenhum e em partido nenhum

Vc estragou a conta do Eduardo!

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Haakon Magnusson (IV) Ver Post

E relaxa, eu tenho prints até demais. Tive prints o suficiente para te fuder junto aos admins, tive prints para montar um artigo e ainda tenho mais pra te fuder se vc quiser...

Em relação a COs, o novo ministro Bruno Gallotti terá posse deles hoje a noite

Vaza ladrão. Tu merece uma coça

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    como exposto em artigo:

MUSICA TEMA

Caro povo brasileiro,

hoje pela manhã me deparei com a notícia trágica de que mais um roubo ocorrera no solo da nosso ePaís. O amigo quem me avisou ainda fez o comentário de que os administradores do jogo dessa vez não devolveriam a grana roubada, talvez fosse apenas um desabafo ou uma tentativa de acordar meu lado "sensível", guerreiro e patriota e mais uma vez me fazer lutar e argumentar entre os "Deuses" para que nos agraciassem com sua "justiça".

Vamos falar de justiça amigos, em primeiro lugar esse não foi o maior roubo do eBrasil, então não desanimem, pelo jeito os bandidos estão cada vez menos safados ou gananciosos! MAS PELA PRIMEIRA VEZ DESSE ePAÍS UM CRIME PASSARÀ IMPUNE! Vamos aos fatos.

Digimon Pokemon IV, também conhecido como Archidux [s](nome de boate GLS)[/s], já era notoriamente desonesto, roubou o país em uma outra realidade virtual. Os cidadãos antigos se lembrarão de Suriat, jogador TANKER, ativo, membro do exercito, congressista que resolveu fazer a mesma brincadeira em outra realidade virtual, o que aconteceu com ele no eBr? OSTRACISMO! Se tornou um pária da soeciedade, fora excluído de todos os meios possíveis e até dos mais baixos, nem o CAT queria ele. O QUE ACONTECEU COM ARQUEDUQUESA?

Simplesmente foi premiado com acesso a todo o tesouro nacional, mesmo sendo o atual CP avisado e também os partidos responsáveis por lançá-lo. Foi exposto todo o perfil infantil do sujeito, todo o seu caráter corrupto e seus vícios antigos, mesmo assim ele recebeu um voto de confiança NO MÍNIMO do atual CP e do presidente do partida ARENA!

Não quero e nem sou advogado do diabo, que esse moleque fique sem danoninho pelo resto da infância, mas ESTÁ tudo focado no bandido, nele! Devo lembrar que em situações anteriores não foram apontados de forma oficial culpados: MMbeurem foi uma surpresa [s](mesmo eu avisando, trollando)[/s], rizonPT também [s](mesmo eu sendo contrário a ele como cp dentro do partido ODIN)[/s], meflusar também foi uma surpresa, MAS PQP É QUERER CHAMAR O POVO DE BURRO, VAMOS BOTAR O COLLOR NA VIDA REAL PRA ADMINISTRAR A PREVIDÊNCIA SOCIAL! Nesse caso há culpados, eles estão ai publicamente escorraçando o ladrão, pedindo punição, devolução do dinheiro e etc....

Mas e eles, como ficam? Não seriam também responsáveis pelo crime?

abs fraternos ex-cordis por trás,
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Permissões de Postagem