Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Ajuda para comprar Smartphone

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Ajuda para comprar Smartphone

Hey fellas!

Estou pensando em dar uma modernizada e adquirir um telefone com suporte 4G.

Budget: algo entre R$ 1200-1500.

Usaria mais para navegação na internet, jogos bobos (não sei se da pra jogar algo "pesado" neles). Idealmente, gostaria de uma um aparelho rápido, com bateria... pesquisei entre o Galaxy S5 ou o Iphone 5c, mas não sei se temos outras opções (acho até que essas duas opções fogem da grana que pretendia gastar...).

Outro ponto: celular nessa faixa precisa de seguro?

Vlw!

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Com R$1.500,00 você arruma um iphone 5c.

Não sei qual os toques para celular, mas o que mais me irrita nos androids é a lerdeza do sistema. Tudo, mas simplesmente TUDO trava naquela merda.

Tenho um iphone 5 e não pretendo sair dessa linha tão cedo. Assim que lançarem o 7 compro o 6 lol

O único problema que ja tive até hoje é com o cabo do carregador, se não cuidar com MUITO carinho, tem que trocar sempre (mas pelo menos tem garantia).

Data de Ingresso
    May 2012
    Alias, creio que quando o 6 realmente começar a rolar aqui no mercado, com 1.500 você arruma até um 5s.

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Não curto iPhone e usei pouco eles então não sei opinar nesse aspecto, o Galaxy S5 eu usei durante um tempo o de um amigo meu e você consegue ele na faixa de preço que esta disposto a pagar (talvez um pouco acima), outras opções seriam o novo Moto X ou o LG G3.
    Coming soon...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por SEP II Ver Post
    Não sei qual os toques para celular, mas o que mais me irrita nos androids é a lerdeza do sistema. Tudo, mas simplesmente TUDO trava naquela merda.
    Não sei do que tu está falando, hehe. Tenho um Galaxy S4 Mini há mais de 2 anos e nunca tive problemas neste sentido, seja lentidão ou crashes.

@YanCurtis o S4 min tu encontra por menos de R$ 1.000,00 nas lojas. Já o Galaxy S4 está dentro dessa faixa de preço que tu mencionou.

Recomendo qualquer um dos dois.

Citação Postado originalmente por Bellenus Ver Post
    Não curto iPhone e usei pouco eles então não sei opinar nesse aspecto, o Galaxy S5 eu usei durante um tempo o de um amigo meu e você consegue ele na faixa de preço que esta disposto a pagar (talvez um pouco acima), outras opções seriam o novo Moto X ou o LG G3.
    O S5 está na faixa dos 2k, agora o Mini ele consegue nessa faixa de preço mesmo (1.2k o mais barato que achei em uma pesquisa rápida).

Sobre o Moto X, só ouço elogios, mas nunca tive a oportunidade de mexer.

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    O S5 está na faixa dos 2k, agora o Mini ele consegue nessa faixa de preço mesmo (1.2k o mais barato que achei em uma pesquisa rápida).

Sobre o Moto X, só ouço elogios, mas nunca tive a oportunidade de mexer.
    Eu vivo vendo promoções do S5 na casa dos 1600 rsrs, sobre o novo Moto X, minha namorada comprou um assim que lançou (ela estava com um LG L90 depois que roubaram ela) e até agora tudo que elogiaram me pareceu ter fundamentos fora que o android puro é uma experiencia e tanto, só que não posso dar muitos detalhes porque ele não fica comigo rsrs, uma coisa que eu sei que pareceu ser o medo de bastante gente era á bateria, com uso moderado de 3G e wifi ela dura o dia inteiro pelo que eu vejo.
    Coming soon...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Não sei do que tu está falando, hehe. Tenho um Galaxy S4 Mini há mais de 2 anos e nunca tive problemas neste sentido, seja lentidão ou crashes.
    Meu pai tem um desse e minha namorada um outro galaxy, um mais antigo. E cara, na boa, da vontade de jogar na parede o celular deles quando eu preciso usar.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por SEP II Ver Post
    Com R$1.500,00 você arruma um iphone 5c.

Tenho um iphone 5 e não pretendo sair dessa linha tão cedo. Assim que lançarem o 7 compro o 6 lol

O único problema que ja tive até hoje é com o cabo do carregador, se não cuidar com MUITO carinho, tem que trocar sempre (mas pelo menos tem garantia).
    Que Celular vagabundo é esse que trava com Android?

O meu não travou uma vez até hoje.

E Iphone 5? Com aquela telinha de 4'?

Isso não serve para nada hoje em dia, ainda mais jogar...rs

Se for o Iphone 6, com Tela de 4.7 ou 5.5 até vai, mas Tela de 4 em 2014 é piada.

Se quisesse sem 4G eu recomendaria o BLU.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Que Celular vagabundo é esse que trava com Android?

O meu não travou uma vez até hoje.

E Iphone 5? Com aquela telinha de 4'?

Isso não serve para nada hoje em dia, ainda mais jogar...rs

Se for o Iphone 6, com Tela de 4.7 ou 5.5 até vai, mas Tela de 4 em 2014 é piada.

Se quisesse sem 4G eu recomendaria o BLU.
    Galaxy S4 mini, e um outro galaxy mais antigo.

E quanto a tela pequena, é minha preferencia. ODEIO tela grande, ja acho a tela do iPhone 5 muito grande, não cabe no bolso e no carro cabe certinho no painel, se for um maior, não vai caber.

Não entendo pra que um celular tão grande, celular grande é bom pra mulher que anda de bolsa, mas pra homem que geralmente só tem os bolsos da calça jeans é horrível de carregar.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Eu acho 4' muito pequeno.

Sério, não dá para jogar direito, não dá para navegar direito na Internet, ver/mandar Mensagens...fica parecendo apenas um Celular como os antigos, que serve só para telefonar...rs

A de 4.7 talvez seja a ideal, no máximo de 5.

O meu antigo tinha 4.7 e gostava muito, a do novo é 5.5 e acho grande demais, mas para jogar/assistir vídeos é ótimo.

Carrego no bolso sem problemas...fica grande na mão, mas não chega a incomodar tanto.

E o S4 Mini não deveria travar, é um Celular com pouco tempo e tem Hardware bom.

Tem que ver qual o Android instalado...dizem que o Kit Kat é bem mais leve, mas o meu ainda não atualizou, está no Jelly Bean (4.2).

Permissões de Postagem