Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Ajuda para comprar Smartphone

Member Avatar de Rodolfo DT Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Citação Postado originalmente por Sir Stark Ver Post
    Eu utilizei Android e Windows Phone. O WP é muito mais rápido e prático do que o Android. O único ponto negativo é que aplicativos sempre são lançados para iOS e Android, no entanto, os principais aplicativos tem versão para Windows Phone e caso não tenha, o Rudy Huyn sempre cria um

Não conheço iOS mas entre WP e Android, o WP é muito superior, além do mais, Nokia é sempre um símbolo de confiança e qualidade.
    Desculpa, Stark, mas essa eu vou ficar te devendo. Administro o grupo oficial do Android no Brasil e participo do de iOS e Windows Phone há um bom tempo também, e dessa discussão de qual é melhor e qual não é eu já estou bem cansado. Aliás, não existe aparelho, aplicativo, sistema nem nada que seja digno de ser eleito o melhor. Cada um é melhor para cada usuário e seu uso.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Rodolfo DT Diniz Ver Post
    Desculpa, Stark, mas essa eu vou ficar te devendo. Administro o grupo oficial do Android no Brasil e participo do de iOS e Windows Phone há um bom tempo também, e dessa discussão de qual é melhor e qual não é eu já estou bem cansado. Aliás, não existe aparelho, aplicativo, sistema nem nada que seja digno de ser eleito o melhor. Cada um é melhor para cada usuário e seu uso.
    Eu digo na comparação de um modo geral, tanto eu quanto alguns amigos preferem WP pelas vantagens existentes. É claro que cada um tem suas vantagens mas para mim, WP merece mais o título de melhor.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Windows já basta no PC.

Não usaria celular com WP nem se fosse obrigado.

Prefiro o Android, de longe.

Sei que o iOS é um ótimo Sistema Operacional, que é leve/bonito e tudo mais, que alguns Jogos até saem antes para ele, mas acho o Android mais completo, tem mais opções.

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Citação Postado originalmente por Sir Stark Ver Post
    Eu digo na comparação de um modo geral, tanto eu quanto alguns amigos preferem WP pelas vantagens existentes. É claro que cada um tem suas vantagens mas para mim, WP merece mais o título de melhor.
    Vamos deixar as coisas mais claras então... Não sei se você e seus amigos tiveram a oportunidade de ter os outros sistemas por tempo suficiente, com aparelhos flagships de alguma fabricante (caso do Android) e puderam consecutivamente aprender na prática sobre eles, mas parece que não. O que você não entendeu no meu último comentário foi exatamente isso: para o uso de vocês, pode ser o melhor. Não pode ser considerado o melhor num debate, por exemplo. A não ser que alguém pergunte e cada um defenda o seu sistema com argumentos bem embasados e o autor da pergunta eleja, após isso, o que seria melhor para ele.

As vantagens que vocês enxergam no Windows Phone, pelo visto, são as mesmas que um usuário do iOS irá enxergar no sistema dele sem ter tido as experiências citadas acima por mim e igualmente para os usuários do Android. Mas ninguém é obrigado a ser entusiasta por tecnologia. Neste caso específico, por tecnologia móvel. Mas a pessoa só não pode cometer o erro de ao ser perguntada sobre qual é o melhor sistema dizer que é um sem ter utilizado devidamente os demais por um mínimo de tempo. ; )

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Deixa o mininu achar que o negocio é o melhor cara

kkkkkkkk

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Windows já basta no PC.

Não usaria celular com WP nem se fosse obrigado.

Prefiro o Android, de longe.

Sei que o iOS é um ótimo Sistema Operacional, que é leve/bonito e tudo mais, que alguns Jogos até saem antes para ele, mas acho o Android mais completo, tem mais opções.
    Somos dois. Pela experiência que tive com Windows Phone, não usaria mais. Vezes aplicativos que são mal feitos em relação aos dos demais sistemas, outras em que eles são desatualizados, outras nem são lançados... não existem mesmo.

E quem conhece os sistemas sabe bem que não há como alguém achar que qualquer sistema é tão completo quanto o Android. Infelizmente muitos fazem uma imagem ruim do sistema porque só tiveram uma única experiência com o sistema e foi num Galaxy de R$ 400,00. Aí fica complicado mesmo. Mas a gama de possibilidades que o sistema oferece é enorme e não deixa que o sistema se torne massante como no caso dos demais como o iOS. Mas ainda tem alguns detalhes a serem corrigidos que até são com majors updates, mas ainda há espaço para mais evoluções.

E o iOS tem também suas qualidades como você disse. E no caso de jogos, além de serem lançados antes, por terem apenas um hardware para serem trabalhados (iPhone ou iPad), muitas vezes acabam sendo otimizados e até em detalhes de um gráfico ou outro conseguem ser um pouco melhores dos que os feitos para Android, já que no caso do Android os desenvolvedores têm que pensar em um número muito, mas muito grande de aparelhos diferentes. O problema do iOS fica mesmo no atraso. Apesar de possuir alguns recursos que outros sistemas não têm até hoje, ainda carece de muitos recursos existentes nos demais, principalmente porque a própria Apple além de não evoluir tanto com os anos, não permitiu que seu sistema fosse tão aberto.

Data de Ingresso
    May 2009
    Uma coisa que eu queria saber é porque o "Horn" não roda no meu Celular.

Tudo bem que o Jogo é bem feito, mas foi lançado há 2 anos já.

Li que é otimizado para a Tegra 3, mas o meu Celular deveria rodá-lo...será que é porque ainda não atualizei para o Kit Kat?

Maldito seja o Jelly Bean.

Acho meio bizarro usar argumento que tal OS é melhor que outro pq tem jogo X e recebe mais jogos.. ahah não uso celular para jogar, se é por isso invisto em um psp ou 3ds, que são feitos para isso e com bateria que dure para o mesmo.

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Data de Ingresso
    May 2009
    Você não usa para jogar, mas muita gente usa.

Qual o problema de alguém comprar um Celular ou preferir um OS baseando-se nos Jogos?

Você quer comprar um Celular pela CÂMERA. Porque é só isso que os Lumia têm de melhor.

Usando-se o seu Raciocínio, deveria comprar uma Câmera Digital e não um Celular, a Bateria dura mais, as Fotos ficariam melhores e tal.

LOL

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Você não usa para jogar, mas muita gente usa.

Qual o problema de alguém comprar um Celular ou preferir um OS baseando-se nos Jogos?

Você quer comprar um Celular pela CÂMERA. Porque é só isso que os Lumia têm de melhor.

Usando-se o seu Raciocínio, deveria comprar uma Câmera Digital e não um Celular, a Bateria dura mais, as Fotos ficariam melhores e tal.

LOL
    Uai, não preciso de uma câmera, o nível do Lumia é super bom, sem contar que é pela comodidade de ter 3g/4g tiro foto e faço o upload, com 2 toques, com registro de lugar, hora etc da foto.

O nível de jogos feitos para celular e as portáteis que eu disse, não muda em quase nada. Tanto que no próprio psp rola rodar emulador de outros jogos.

O celular vai ter o que já tem, é smart e câmera acho um item essencial pra mim que viaja um pouco mais, aparelho tão portátil e útil como uma câmera, diferente de usar o celular para jogar.

OBS: não sou aficionado em tirar 1 milhão de fotos, no caso aí compraria uma maquina fotográfica muito boa, é a portabilidade, manter registros e tudo com 2 toques.

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Permissões de Postagem