Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: iOS 8

Senior Member Avatar de Gunner.
    Data de Ingresso
    Feb 2013

iOS 8

A Apple liberou o famoso iOS 8!!

Só que esqueceram de falar das bugadinhas que esse sistema está dando nos aparelhos ( no meu pelo menos). No da minha noiva RL atualizou certinho, no do meu amigo deu o mesmo problema.

Ele deu uma mudada em algumas coisas, melhorou a segurança do seu aparelho e tem coisas novas também, mas uma pena eu não pode usar agora. Fui atualizar meu sistema e meu celular simplesmente não liga. Não sei se terminou a atualização. O que acontece? Toda vez que eu conecto ele no carregador e etc, ele aparece a imagem do cabo usb e a imagem do iTunes. Isso é, tenho que conectar o telefone pelo pc ou note e atualizar via iTunes.

Ai vem a minha dor, EU TIVE QUE RESTAURAR O CELULAR INTEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOOOO!!

Perdi tudoooooooo, só vou recuperar as coisas do backup que eu fiz a uns 2 meses atrás.

Então, quem usa iphone 4, 4s, 5, 5c e 5S( o meu). Pense bem e faça com coragem, você poderá ser premiado com esse presente da Apple!

Graças a Deus estou conseguindo atualizar o iOS via iTunes.

Isso aconteceu com o da minha namorada. Só que o dela é o 4S. O que significa que o bug pode ser em qualquer um...

Só que esse "reset" que deu no dela não foi por conta da atualização do iOS 8... Aconteceu há duas semanas. Quando ela conectou o celular ao notebook dela (não é da Apple), para usar o iTunes. Dai apareceu uma mensagem avisando a necessidade de atualizar o iTunes do pc dela, dai ela aceitou, e dai aconteceu o bug devastador. Perdeu TODOS OS ARQUIVOS! Detalhe: ela trabalha como fotógrafa e perdeu arquivos de vários clientes...

E o resultado da atualização do iOS 8 no iphone dela foi: lentidão...
    O último backup que ela tinha feito era muito antigo, então algumas fotos do final do ano ainda ficaram no iCloud...

Baita cagada isso...
    Fica a dica: nunca arquive todos seus documentos etc em apenas um aparelho, seja notebook, pen drive, celular...

Citação Postado originalmente por Heisenberg Ver Post

Baita cagada isso...
    Fica a dica: nunca arquive todos seus documentos etc em apenas um aparelho, seja notebook, pen drive, celular...
    Isso é dica de vida levada a anos, já vi muita gente perder tese, dissertação por ter notebook ruobado, acredita? Eu tenho backup de arquivos importante no hd externo, em um pendrive de segunraça e no pc, SEMPRE.

Se tivesse como fazer upload de uns 15 giga tranquilamente, eu faria.

Não precisa ser TANK para ser um herói;

Eu mesmo já perdi muitos trabalhos da faculdade, e olha que tinha salvo em pen drive e no notebook. e os dois deram problema.

Desde então, tenho usado muito também o email, google drive etc...

Ex-Presidente do Brasil Avatar de zoomie
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Lembrando garotas. Cuidado com as fotos de vocês nos momentos de lady nestes compartilhamentos em nuvem. Vide famosas que estão na boca do povo. kkkkk

Member Avatar de Rodolfo DT Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Tem certeza que não colocou para atualizar sem bateria suficiente? Pergunto porque aqui foi normal e dos erros que reportaram no grupo do iPhone no Facebook, nenhum sequer semelhante. Apenas alguns com problemas após a atualização mesmo.

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara, todo mundo falou pra fazer o backup antes de atualizar.

kkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece por que ao atualizar o sistema, ele deleta tudo que tem no celular. Tanto é que depois de atualizar aparece um botão para restaurar o celular.

Quando clicka la ele carrega o backup e tudo volta ao normal, exceto as fotos que ficam no icloud.

PS: As minhas também ficam no dropbox, não confio tanto assim na apple rs

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Citação Postado originalmente por SEP II Ver Post
    Cara, todo mundo falou pra fazer o backup antes de atualizar.

kkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece por que ao atualizar o sistema, ele deleta tudo que tem no celular. Tanto é que depois de atualizar aparece um botão para restaurar o celular.

Quando clicka la ele carrega o backup e tudo volta ao normal, exceto as fotos que ficam no icloud.

PS: As minhas também ficam no dropbox, não confio tanto assim na apple rs
    Está certo em dizer que o recomendável é sempre fazer backup das coisas que você julgue importantes, mas nenhum Sistema Operacional faz isso que você disse de apagar todos os dados após uma atualização. Seja ele Android, iOS ou Windows Phone (os mais populares).

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Rodolfo DT Diniz Ver Post
    Está certo em dizer que o recomendável é sempre fazer backup das coisas que você julgue importantes, mas nenhum Sistema Operacional faz isso que você disse de apagar todos os dados após uma atualização. Seja ele Android, iOS ou Windows Phone (os mais populares).
    O IOS fez isso dessa vez jovem, por isso eles mandavam fazer o backup

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Citação Postado originalmente por SEP II Ver Post
    O IOS fez isso dessa vez jovem, por isso eles mandavam fazer o backup
    Te garanto que não fez (e nem fará) por experiência própria. Não fiz backup de nada e não perdi absolutamente nada também. E por falar no backup, era apenas uma recomendação fazê-lo, assim como sempre foi (e será) e novamente em todos os 3 Sistemas Operacionais mais conhecidos (Android, iOS e Windows Phone).

Permissões de Postagem