Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Cerberus anti-roubo

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Bruno Gallotti Ver Post
    Galera, acho importante lembrar aqui:
    Os dispositivos Apple, sejam notebook ou iPods, possuem o recurso nativo de rastreamento e localização. No caso dos notebooks da série Macbook, basta salvar o nº de série e depois ligar para a Apple Brasil e pedir o bloqueio do aparelho. Os iPhones e iPods touch possuem GPS, o que localiza o aparelho com 1m de diferença
    iPads possuem a mesma funcionalidades, com a possibilidade de retirar fotos do lugar sem a câmera acender a luz...
    São pequenas diferenças como essas que as pessoas não sabem, que os bandidos conseguem se safar... Se, quem for roubado, dar o que o bandido quer e depois pensar com clareza, pode simplesmente tornar o dispositivo roubado inútil! Para ele (o assaltado) pode não parecer muito, mas se TODOS fizerem isso, ninguém mais vai querer roubar pela impossibilidade de usar depois
    No android, existe um app (na verdade já vi vários) que localiza o sinal de microondas, triangulando as antenas em um raio de 100m, para dar a localização com uma precisão de 10 a 20m. No Jelly bean e no kitkat (4 e 4.1) existe nativo uma função que faz isso, mas não lembro onde é.
    Cara, incrível, uma vez fui roubada e liguei pra operadora e assistência pra saber como fazer para inutilizar o celular. A resposta: não adianta nada. Não me auxiliaram. Oo
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    Cara, incrível, uma vez fui roubada e liguei pra operadora e assistência pra saber como fazer para inutilizar o celular. A resposta: não adianta nada. Não me auxiliaram. Oo
    E não adianta mesmo, aquele bloqueio pelo MEI que as operadoras fazem é a maior piada hoje em dia.
    Coming soon...

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Bellenus Ver Post
    E não adianta mesmo, aquele bloqueio pelo MEI que as operadoras fazem é a maior piada hoje em dia.
    mas isso não foi hoje em dia não, faz tempo e muito tempo
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Permissões de Postagem