Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Cerberus anti-roubo

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Cerberus anti-roubo

Bom ontem infelizmente minha namorada foi abordada por duas pessoas armadas que, entre outras coisas, levaram o smartphone dela. Por sorte nada de mais grava aconteceu e tirando o choque esta tudo certo com ela. Fomos ontem mesmo fazer o B.O. e um dos policiais perguntou sobre a existência de algum rastreador ou app anti furto no celular, não havia nada desse tipo pois apesar de já ter ouvido falar sobre algo parecido algum tempo atras nunca busquei mais a fundo saber como funcionavam, o mesmo policial indicou o uso do Cerberus. Eu nunca usei e buscando um pouco na internet o pessoal parece meio dividido quanto e esse app ai, então pergunto: Alguém ai conhece esse app e recomenda ou sabe se realmente funciona? Se não for esse conhecem algum outro ou qualquer medida anti furto/roubo que possa ser adotada daqui para frente?
    Coming soon...

Membro Exército Brasileiro Avatar de Web Carioca
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Bellenus Ver Post
    Bom ontem infelizmente minha namorada foi abordada por duas pessoas armadas que, entre outras coisas, levaram o smartphone dela. Por sorte nada de mais grava aconteceu e tirando o choque esta tudo certo com ela. Fomos ontem mesmo fazer o B.O. e um dos policiais perguntou sobre a existência de algum rastreador ou app anti furto no celular, não havia nada desse tipo pois apesar de já ter ouvido falar sobre algo parecido algum tempo atras nunca busquei mais a fundo saber como funcionavam, o mesmo policial indicou o uso do Cerberus. Eu nunca usei e buscando um pouco na internet o pessoal parece meio dividido quanto e esse app ai, então pergunto: Alguém ai conhece esse app e recomenda ou sabe se realmente funciona? Se não for esse conhecem algum outro ou qualquer medida anti furto/roubo que possa ser adotada daqui para frente?
    Recomendo.

Recuperei meu celular graças a ele.

Barato e útil.

Mesmo trocando de chip ele rastreia.
    Brasileiros! Querem ajudar o nosso país? Sigam ordens do Ministério da Defesa!
    Http://goo.gl/PnaU5
    Lutem somente quando a barra estiver menor 55%

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Foi impagável ver o policial dando pescoçada no p* que roubou o celular.

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Web Carioca Ver Post
    Recomendo.

Recuperei meu celular graças a ele.

Barato e útil.

Mesmo trocando de chip ele rastreia.
    O preço também me chamou muito a atenção, €2.99 é muito baixo, ainda mais podendo ser usado em mais de um aparelho.
    Coming soon...

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Bellenus Ver Post
    O preço também me chamou muito a atenção, €2.99 é muito baixo, ainda mais podendo ser usado em mais de um aparelho.
    Isto e não sei...

Ele rastreia o celular mostrando por onde andou...

Caso a senha seja errado ele tira foto e envia torpedo.

De celular cadastrado, pode enviar torpedo para mandar comandos.

Históricos de msgs, ligações e etc.

Só não consegui fazer funcionar a gravação de video.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Se sua namorada tiver loguem automático do Google, ela pode rasteiar... Deixa eu ver aqui o link.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    @Bellenus,

Busque no google

Localizar dispositivo google

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Web Carioca Ver Post
    @Bellenus,

Busque no google

Localizar dispositivo google
    Vou procurar, vlw web
    Coming soon...

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Androidlost se for Android. Gratuito e já fica instalado dentro da ROM, ou seja, se resetar n vai apagar ele.

Eu uso os 2

Enviado via Tapatalk (perdoe erros de acentuação).
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Membro Exército Brasileiro Avatar de Bruno Gallotti
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Galera, acho importante lembrar aqui:
    Os dispositivos Apple, sejam notebook ou iPods, possuem o recurso nativo de rastreamento e localização. No caso dos notebooks da série Macbook, basta salvar o nº de série e depois ligar para a Apple Brasil e pedir o bloqueio do aparelho. Os iPhones e iPods touch possuem GPS, o que localiza o aparelho com 1m de diferença
    iPads possuem a mesma funcionalidades, com a possibilidade de retirar fotos do lugar sem a câmera acender a luz...
    São pequenas diferenças como essas que as pessoas não sabem, que os bandidos conseguem se safar... Se, quem for roubado, dar o que o bandido quer e depois pensar com clareza, pode simplesmente tornar o dispositivo roubado inútil! Para ele (o assaltado) pode não parecer muito, mas se TODOS fizerem isso, ninguém mais vai querer roubar pela impossibilidade de usar depois
    No android, existe um app (na verdade já vi vários) que localiza o sinal de microondas, triangulando as antenas em um raio de 100m, para dar a localização com uma precisão de 10 a 20m. No Jelly bean e no kitkat (4 e 4.1) existe nativo uma função que faz isso, mas não lembro onde é.
    Só mais um velho jogador de eRep tentando reviver esse jogo

Permissões de Postagem