Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Caso bonna

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Caso bonna

Entre julho de 2012 e o começo de 2014, bonna, promoveu, em parceria com alguns outros membros de milícia e estrangeiros, atos de terrorismo no eBrasil. O imbróglio se iniciou naquele mês, com a assinatura de um MPP entre Brasil e Espanha antes da hora. Apesar do apoio popular ao acordo, uma minoria discordante decidiu lutar diretamente contra o então recente aliado do Brasil.

A partir desse período, todas as ações do grupo, tendo bonna como líder, tiveram intuito de derrubar o grupo político hegemônico no Brasil à época. Tudo seria apenas uma grande rivalidade política se as ações do grupo não tivessem tomado um rumo militar, com ações coordenadas entre bonna & cia e países rivais do Brasil, como Colômbia, Portugal e, posteriormente, Argentina, Grécia e até Romênia.

Durante esses quase dois anos de conflitos políticos e militares no eBrasil, o grupo liderado por esse indivíduo promoveu:

- Boicote a este fórum, criando um fórum de sua MU, vazando informações sigilosas do país para a extinta EDEN e espalhando a todos os brasileiros que este fórum não é seguro. Apesar de todas essas ações coordenadas desse grupo terrorista para queimar o fórum, as justificativas eram de que eles não eram bem-vindos aqui (o que era inverídico, já que se tornaram persona non grata apenas depois de iniciarem o boicote ao eBrasil). O primeiro grande vazamento ocorreu no início de 2013, tendo até tentativa de jogar a responsabilidade do vazamento para a tal panela. O segundo grande vazamento ocorreu em março de 2014, com o plano do AS no Paquistão indo parar em mãos argentinas.

- Difamação de todos os adversários políticos, com informações falsas sendo postadas corriqueiramente na mídia brasileira e no fórum. Qualquer cidadão que faça uma pesquisa detalhada encontrará uma série de artigos, posts, comentários e tópicos especificando o objetivo de "derrubar a panela".

- Ameaças ao então candidato a CP Mr. Levii, para que incluísse membros de sua milícia na equipe governamental, sob o risco de "as coisas piorarem" se não o fizesse.

- Pedido de auxílio dos TOvers romenos da Nemesis, para que votassem no H U L K, na eleição de março de 2013.

- Incentivo à entrada de TOvers no Brasil, via cidadania. Em 2013, mais de 15 portugueses vieram para o país à revelia, ignorando o fato de Brasil e Portugal serem países inimigos ingame e a relação entre ambos ser recheada de ofensas mútuas, inclusive dos próprios portugueses que vieram para cá, como CaioMario e Texou. Esse último, inclusive, chegou a ser eleito congressista pelo partido controlado pela milícia e até se tornou Vice-presidente, durante o governo Marcelina.

- Boicote militar ao próprio Brasil, após terem sofrido derrota eleitoral em junho de 2013. Com uma mensagem das lideranças da milícia, direcionada a todo país, de que NÃO lutariam pelo governo brasileiro naquele mês e em nenhum mês em que a "panela" estivesse no poder. Foi o primeiro mês em que levamos wipe da Argentina.

- Lutar DIRETAMENTE contra o Brasil, juntamente com seu colega Sir Dawg. Como pode ser visto nas seguintes imagens:

---------

obs: A responsabilidade pelas ações coletivas acima descritas são exclusivamente dos jogadores bonna e Sir Dawg.
    Última edição por Vigoncalves86; 30/12/2015 às 14:31. Razão: info desatualizada

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Bonna nao foi banido, se nao me engano pediu pra ser excluído do fórum.

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk 4
    Não jogo eRepublik.

Senior Member Avatar de Bionic Christina Aguilera
    Data de Ingresso
    May 2013
    Todos da CAT deviam ser banidos daqui independente ou nao se ajuda ou nao!

Enviado de meu LG-P970h usando o Tapatalk 2
    .03x Ministro da Defesa [Gov. lkardoso - Outubro 2014] [Gov. Lutzein - Janeiro 2015] [Gov. Jyuzo Okita - Janeiro 2016] | .12x Assistente do Ministério da Defesa [Gov. Locothi III - Julho 2014] [Gov. Locothi IV - Agosto 2014] [Gov. Frade Eremita - Setembro 2014] [Gov. Bozo MADLIFE - Dezembro 2014] [Gov. Sir Greg - Fevereiro 2015] [Gov. Bozo MADLIFE - Março 2015] [Gov. Dio Vigon - Abril 2015] [Gov. Dio Vigon - Maio 2015] [Gov. Dio Vigon - Junho 2015] [Gov. Dio Vigon - Julho 2015] [Gov. Paul Lago - Agosto 2015] [Gov. Marighella Vive - Dezembro 2015]

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Sou do QUÉTI, mi banam!

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Caça as bruxas não vai dar em nada...

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk 4
    Não jogo eRepublik.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    obs2: o jogador bonna foi BANIDO deste fórum, devido ao seu comportamento agressivo e descontrolado.
    Incorreto. Conta excluída a pedido do usuário.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    O caso bonna tambem conta com um acervo multimedia na videoteca nacional do eBrasil

https://www.youtube.com/watch?v=l5nUlueKgjs

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Dio Ichigo
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por junecaz Ver Post
    Incorreto. Conta excluída a pedido do usuário.
    Eu também já pedi para excluir minha conta várias vezes até...

Não gosto de ler esse tipo de coisa, e não vejo mais sentido nessas intrigas.

Apesar de tudo viverei sorrindo ^^

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Ichi nii Ver Post
    Eu também já pedi para excluir minha conta várias vezes até...

Não gosto de ler esse tipo de coisa, e não vejo mais sentido nessas intrigas.
    É só não logar no fórum, ou pedir para retirarem seu acesso do Cantinho.

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Vergonha disso. Ainda bem que estou me desligando pra valer desse jogo, pq ver gente ridícula assim é foda.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Permissões de Postagem