Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [AJUDA]Trocar firmware do Moto X

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jan da Silva
    Data de Ingresso
    Mar 2010

[AJUDA]Trocar firmware do Moto X

Alguém poderia me ajudar com troca de firmware em aparelho que usa Android?

Tenho um Moto X, mas é da TIM. Quero transformar em retail, mas algo está saindo errado. Alguém já realizou esse procedimento?

Obrigado.

@junecaz sempre confio em vc pra estas coisas hehe

Data de Ingresso
    Mar 2010
    hmm..eu tinha tentado outro tutorial daí.

Esse me parece mais complicado, mas vou tentar depois de ler umas vezes.
    @Splash_OS já fez isso alguma vez? Sou bem leigo...explicaria passo a passo mais passo a passo que o tutorial? rs

obg
    Última edição por Jan da Silva; 09/02/2014 às 21:29.

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Jan da Silva Ver Post
    hmm..eu tinha tentado outro tutorial daí.

Esse me parece mais complicado, mas vou tentar depois de ler umas vezes.
    @Splash_OS já fez isso alguma vez? Sou bem leigo...explicaria passo a passo mais passo a passo que o tutorial? rs

obg
    Eu costumo futucar o meu Galaxy S4.

Vc tem que saber primeiro o que vc quer mexer no seu tel. Quando vc diz "firmware" vc tá falando do sistema operacional? Se sim, primeiro vc tem que rootear seu telefone. Com ele rooteado, vc instala um Custom Recovery, e finalmente, instala a ROM que vc quer.

Vê lá no xda-developers o how to root, how to install a custom recovery e depois é só ir na área de android development, escolher a ROM e baixar.
    Não jogo eRepublik.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Só quero tirar da TIM pra poder atualizar o Android pra Kit Kat a força (Porque por enquanto só está liberado para os Moto X retail).