Citação Postado originalmente por Ayato Ver Post
Em teoria, faz diferença sim. Isso ocorre pelo fato de você estar conectada a duas redes de celular ao mesmo tempo, com o celular "pingando" a rede, isto é, enviando e recebendo dados o tempo inteiro, recebendo informações como em qual antena seu celular está ligado, por exemplo. (Uma rede celular é composta por várias antenas, denominadas "células". Por isso "telefone celular"). :P

Mas não acho que a perda seja tão grande a ponto de diminuir em 50% a autonomia. Foi exagero não? :P
Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
n eh exagero, todo mundo noa foruns de cel comentam de perda absurda da autonomia do moto g apos atualizar para o 4.4

Enviado via Tapatalk (perdoe erros de acentuação).
Foi o que pensei mesmo. Mas não foi exagero. E foi uma mistura de coisas que o fez gastar mais: atualização + dois chips + tim beta :P (= deezer, navegar mais, etc).

Antes eu não precisava carregar o celular todo dia e agora eu até levo o carregador, pq a bateria vai descarrregar ou quase isso.

Mas fiz um teste: Descarreguei o celular até desligar sozinho e carreguei totalmente novamente. Por coincidência neste dia não liguei o 3g nem o gps pq fiquei o dia inteiro em casa, não usei o Deezer, etc. O celular ficou 1 dia e meio sem carregar. Só estava com os dois chips... Nessas condições acho que durava 48 horas antes. Eu só acho chato chegar em casa sem bateria ou ter que economizar...