Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Embaixada da Argentina

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    O interessante e deixar de besteira, escolhermos um governo decente porque nao temos algo assim em muito tempo, mobilizar a comunidade e dar uma patada nos Argentinos.

Nunca fomos cagões como eles que vivem trocando de aliados ao menos faz 5 anos só pra salvar o rabo, nao precisamos nos aliar com eles.

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Moitaeel Ver Post
    Mais ou menos...
    É interessante ignorar as cicatrizes, traições e brigas para formular passos futuros mas é preciso usar do passado para construir o "perfil" da outra parte que se quer negociar. Por mais que se queira esquecer o passado, para fazer qualquer negócio é preciso tentar entender a ordem de pensamento de outrem para julgar o caminho de uma negociação, como proceder e o resultado futuro.

Então não é de todo mal relembrar o passado, não para criar fantasmas mas pra saber com quem estamos lidando. É importante saber a personalidade da população argentina. Indivíduos vem e vão mas qualquer negociação terá consequências imediatas ou futuras com a população.
    Não existem ruas sem saída, tudo é possível realmente, o mundo gira, todo acordo é possível com qualquer pessoa, é possível negociar até com um bipolar dopado de heroína, mas há ressalvas e certas posturas/posições que se deve ter para controlar e mitigar os riscos.

Pela minha leitura de instabilidade e frustração deles, que pode estar errada pois faz tempo que não jogo ER, eu manteria um pé atrás e portas abertas em cada avanço de negociação.
    Concordo, mas aí fica a pergunta. Estamos lidando com as mesmas pessoas de ontem? E somos as mesmas pessoas de ontem também? Pois esse negócio de argentino e brasileiro no jogo não deixa de ser artificial. Estamos lidando com pessoas, e o perfil do governo e da próprias comunidade depende muito de quem está lá e aqui neste momento.

Um dos aspectos mais contraditórios dessa briga é que muitos argentinos acham que estão castigando o Big Gil, o Vigon e outras pessoas que estiveram envolvidas na mudança de posicionamento do eBrasil, quando na verdade os que mais sofrem com o que é feito por eles são justamente as pessoas que tiveram ou ainda tem algumq simpatia pela eArgentina. Chega a ser hilário ver esse grupo de pessoas ser, ao mesmo tempo, objeto das "sacaneadas" dos Argentinos e das críticas do Big Gil e co.

Do mesmo modo, alguns querem que a gente tenha ódio eterno contra a eArgentina, como se ela fosse uma pessoa com personalidade própria, mas nem mesmo sei dizer quem fez o que contra quem para poder traçar um perfil dos reais atores neste drama.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Fato:

A Argentina tinha na Espanha um grandioso aliado e trocou eles pra salvar o Rabo

A Argentina tinha no Chile um aliado historico e atropelou eles por causa de uns bonus (agora voltaram a ser aliado porque o Chileno pelo visto nao tem amor proprio)

A Argentina tinha um grande aliado no Brasil e trocou ele pelo dano que deixava a Romenia e o EDEN
    Encima como bons hipocritas me culparam a mim e ao Vigon por isso.

Eles nao tem o Brasil dominado pra castigar o BG e o Vigon deixe de ser ingenuo, eles tem a gente dominados porque esse sempre foi o sonho deles

E poe isso na tua cabeça, nao vamos ser aliados da Argentina porque eu nao vou deixar, prefiro antes disso o ebr esborrado ate 2030

Entao tenham vergonha na cara e busquem outras opçoes que nao botar o rabo pros covardes Argentinos

Argentina no erep (nao entro na RL onde eles sao iquais) sempre se caracterizou por ser valente quando tem todas as vantagens do mundo e ser cagao e submisso com o forte

Nos no Brasil nunca tivemos essa caracteristicas e enquanto eu estiver vivo nessa comunidade nunca vou permitir que sejamos iqual de pusilanimes que os Argentos

DO BG PRA ARGENTINA COM AMOR

http://www.youtube.com/watch?v=L-4COwRjDXA
    Última edição por BIG GIL; 27/01/2014 às 09:17.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Mr. Azure Ver Post
    Concordo, mas aí fica a pergunta. Estamos lidando com as mesmas pessoas de ontem? E somos as mesmas pessoas de ontem também? Pois esse negócio de argentino e brasileiro no jogo não deixa de ser artificial. Estamos lidando com pessoas, e o perfil do governo e da próprias comunidade depende muito de quem está lá e aqui neste momento.

Um dos aspectos mais contraditórios dessa briga é que muitos argentinos acham que estão castigando o Big Gil, o Vigon e outras pessoas que estiveram envolvidas na mudança de posicionamento do eBrasil, quando na verdade os que mais sofrem com o que é feito por eles são justamente as pessoas que tiveram ou ainda tem algumq simpatia pela eArgentina. Chega a ser hilário ver esse grupo de pessoas ser, ao mesmo tempo, objeto das "sacaneadas" dos Argentinos e das críticas do Big Gil e co.

Do mesmo modo, alguns querem que a gente tenha ódio eterno contra a eArgentina, como se ela fosse uma pessoa com personalidade própria, mas nem mesmo sei dizer quem fez o que contra quem para poder traçar um perfil dos reais atores neste drama.
    Isso não é verdade. Essa postura argentina mudou depois do CAT apoiar a Chain no ataque a Argentina.

Junior Member Avatar de Moitaeel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Mr. Azure Ver Post

Realmente somos pessoas com livre arbítrio nesse jogo, entretanto, somos pessoas sob uma mesma influência social, histórica e cultural, estatisticamente o comportamento dessas pessoas vai tender a uma linha geral e de fato no jogo há certos padrões entre grupos. Nós repetimos nosso comportamento RL no jogo, com todas nossas falhas e acertos, infelizmente. As marcas que deixamos no jogo são uma espécie de expressão de um pensamento geral da nossa população. Isso vale pra todos os grupos nesse jogo.

Há sempre pontos fora da curva mas geralmente são dissolvidos na população. Por um lado é ruim se permitirmos que estereótipos e tendências construam as relações futuras, a lógica do "se não somos amigos hoje nunca seremos", mas não se pode ignorar essas condições a considerar e contornar nas relações entre países.

EDIT: se houvesse cuidado em saber identificar as tensões, definir atenção correta a elas e estabelecer uma conexão entre o pensamento estratégico das relações com suas populações, muitas das rusgas no passado teriam sido suavizadas ou nem ocorreriam, as tensões ficariam em um plano menor.
    Última edição por Moitaeel; 28/01/2014 às 00:28.

Acho que com tanta discussão nonsense vocês assustaram o embaixador da Argentina.

Achei muito bacana a ideia de termos um embaixador, e quero também deixar meu "bem vindo" , e garantir que irei trolla-lo sempre . Uma trolagem saudável como deve ser.

Se todo mundo se amar, não tem guerrinha e o desenvolvedor do jogo não vende gold!

Embaixador Argentino primeiramente seja bem vindo, acho que independente das relações diplomáticas entre ambas as comunidades de países diferentes Argentina e Brasil temos que respeitar o próximo sempre, seja em um jogo de internet ou não.

Bem como legitimo eBrasileiro eu me vejo no poder e qualificação de lhe perguntar quais planos diplomáticos você tem em mente para melhorar ambas as relações entre nossos países e acabar com esta guerra que já dura anos ?

Poderíamos reformular sim a diplomacia do eBrasil mundialmente, mas a última vez que tentamos um acordo com a Argentina eles deixaram bem claro que seu real propósito é HUMILHAR OS BRASILEIROS, porque isso e como podemos mudar isso ?

Se o eBrasil aceita-se uma total reformulação diplomática qual seria a resposta Argentina ?

Permissões de Postagem