Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Embaixada da Argentina

Membro PANELA Avatar de MasterSpy
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Bem vindo. Fiquei bem surpreso e achei que era brincadeira. Não vejo Brasil e Argentina como aliados num futuro próximo mas pelo visto é este o plano (ao menos o que nos passam). Para esse "plano" seguir em frente, o Brasil deveria se render, largar Espanha e Peru para se aliar ao seu país e ao Chile. O que o governo argentino espera ao criar uma possível união sul-americana?

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por CSRF Attack Ver Post
    Grande @BIG GIL! agradeço sua aula de história, e como dizem no seu país "quem vive de passado é museu" devo lembra-lo que muitas coisas são o que são, HISTÓRIA, más decisões ocorreram e levaram as acontecimentos atuais, se você sabe de tudo isso, sabe que já pegamos em armas muitas vezes juntos e no passado fomos irmãos, e a não ser que você seja o responsável por atos passados, não tem porque ser tão hostil a um ato de diplomacia que estamos tentando estabelecer com vocês.
    @CSRF Attack

Eu também achava que eramos mais que aliados, achava que eramos irmãos, mais acabei vendo que estava equivocado.

Aceitei a Argentina quando fizeram a enquete pra saber se ela deveria entrar na Phoenix ou nao.
    Disse que teriamos que dar um voto de confiança a vcs ademais de dar o meu ok.
    Meu recorde de dano durante muito tempo foi feito em batalhas argentinas
    Quando a Argentina brigou com o Chile mesmo achando que vcs foram abusados eu fiquei do lado de vcs
    Quando o Brasil estava descontente, a Espanha estava descontente e a Argentina estava descontente com a sua aliança
    e eu consequi dar os primeiros passos pra uma nova aliança, as minhas primeiras palavras com os espanhois foram

Qualquer possivel aliança que façamos com a Espanha a Argentina vai ter que vir junta,
    e (alucine) consequi na epoca dos Espanhois o que os Servios nao consequiram, o ok dos Espanhois pra Argentina (e Colombia)
    tanto que passei meses tentando convençer vcs das benesses de continuarmos juntos.
    Quando a Bulgaria veio pra cima de vcs, fui contra dar a NE neles porque achava estrategicamente ruim,
    mais pus toda a trolls (a milicia com mais dano fazia no Brasil na epoca com Rakan Bobamit ainda nela) pra lutar por vcs do primeiro minuto
    ate o momento da expulsao da Bulgaria da regiao, nunca

Nunca, repito, nunca deixei vcs jogados jogados na sarjeta

Porém quando eu decidi montar a Liber8, milicia que lutou contra vcs, eu ja tinha sido testemunha de varias sacanagens de vcs, ja tinha tido acesso
    a informaçao do forum de vcs sobre tudo o que eu comentei mais acima, etc...

Vi como vcs trocavam o "irmão" Brasil pela Romenia de uma maneira cada vez mais aberta
    pode que vc nao saiba mais eu tinha praticamente todos os argentinos importantes na minha lista de amigos.

Realmente quem vive do passado é museu, porém quem nao aprende dos erros do passado é estupido.

a irmandade de vcs esta com quem les da mais dano.

Ademais nao sei porque agora a Argentina vai querer fazer um acordo com o Brasil,
    Chile ja esta assinando mpp com vcs e vc deveria de saber que o Brasil jamais aceitaria um NAP deixando um territorio original seu pra tras

aqui é calça de veludo ou bunda de fora, é melhor estar wipado que perder parte da nossa dignidade entregando sequer um territorio nosso

Se vc observar bem, ontem para ganhar da gente tiveram que pedir ajuda massiva dos gregos (ainda que sei que algumas MUs de vcs poderia ter feito mais dano)

Como tambem passou com o Brasil, estamos muito desorganizados e ainda algo desunidos, e a muito tempo sem fazer BBs
    mais isso nao vai durar pra sempre

e quando as coisas voltem a sua normalidade, pagaremos nossa divida.
    Última edição por BIG GIL; 23/01/2014 às 00:48.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Pessoal,

Ele e apenas um embaixador, nao MoFA ou negociador. Pelo que vi a equipe atual do mofa deles tb nao e mto pro-Brasil.

Quem vive de passado é museu e eu sou um museu vivo nesse jogo, como muitos jogadores do eBr.

No eBrasil infelizmente sempre nos dedicamos totalmente a nossos aliados, para que reclamem de qualquer coisa, menos de falta de dedicação. Além disso, mantemos nossas promessas

Bem-vindo, boa sorte e Um bom trabalho. De resto, posso perguntar por que começou seu trabalho apenas agora? Fim de governo quase e so agora enviam alguem para ca?
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Acho positiva essa iniciativa da Argentina. Não é bom viver e reviver de birras passadas iniciadas não sei porque e por quem.

O aliado de ontem pode ser o inimigo de amanhã e vice-versa. Tudo depende da existência de interesses em comum e da civilidade nas relações.

Condições e possibilidades para essa aliança existem, mas certamente não é algo fácil.

E se não pudermos ser aliados, que ao menos sejamos rivais que se respeitem, lembrando que o importante é se divertir.

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Bruno Gallotti Ver Post
    Se houver alguma proposta justa, me refiro a devolver os territórios originais do Br, acredito que muita gente vá concordar. Só não acho justo indenizações de ambos os lados. Se o papo for sério mesmo, um acordo bilateral pode ser feito:
    BR: assina mpp e garante as colónias argentinas
    AR:devolve os territórios do Brasil.
    Não sou mofa, mas qualquer indenização de ambas as partes é contraprodutivo. Pelo menos é minha opinião

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Com o CP caloteiro que o brasil tem, com certeza (:

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Mr. Azure Ver Post
    Acho positiva essa iniciativa da Argentina. Não é bom viver e reviver de birras passadas iniciadas não sei porque e por quem.

O aliado de ontem pode ser o inimigo de amanhã e vice-versa. Tudo depende da existência de interesses em comum e da civilidade nas relações.

Condições e possibilidades para essa aliança existem, mas certamente não é algo fácil.

E se não pudermos ser aliados, que ao menos sejamos rivais que se respeitem, lembrando que o importante é se divertir.
    Para gente ser respeitado teria que voltar a se unir, se organizar, e ameaar de apagar a Argentina (mesmo tendo os aliados que tem), entao eles começaram a respeitar a gente e voltar a temer nos.

Atualmente nem os Brasileiros se respeitam, legado de todas as merdas feitas em 2013.

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Neymar >>> Messi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem vindo @CSRF Attack

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    "um acordo pode ser cogitado, levando em consideração a dignidade do Brasil, podem postar aqui que levarei aos responsáveis suas sugestões"
    Já que você não tem uma proposta definida pra apresentar. Eu irei falar o que TODOS os brasileiros irão concordar.
    A proposta foi e sempre será devolver todos os territórios originais.

"começar um diálogo transparente, como não ocorre a meses é um modo de melhorar as relações."
    Fico no aguardo da proposta digna de vocês.

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por aruim Ver Post
    "um acordo pode ser cogitado, levando em consideração a dignidade do Brasil, podem postar aqui que levarei aos responsáveis suas sugestões"
    Já que você não tem uma proposta definida pra apresentar. Eu irei falar o que TODOS os brasileiros irão concordar.
    A proposta foi e sempre será devolver todos os territórios originais.

"começar um diálogo transparente, como não ocorre a meses é um modo de melhorar as relações."
    Fico no aguardo da proposta digna de vocês.
    Calma, deixa o MoFA negociar isso. É ingenuidade achar que eles irão devolver todas as regiões originais e ficar por isso mesmo.
    Não jogo eRepublik.

Junior Member Avatar de CSRF Attack
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por Marcellus Bracara Ver Post
    Kkkkk

Agora o Darth Claudio pode negociar. Kkk

Qual o motivo da Argentina querer melhorar relacoes? Brasil eh tão inofensivo?

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2
    Bom dia Marcelo.
    Nosso país considera importante manter boas relações com nossos vizinhos Sul Americanos, visando tornar o jogo um espaço de divertimento e respeito mútuo.
    Não entendi direito sua última pergunta, poderia reformular ela por favor?
    Obrigado por sua resposta ao tópico.

Permissões de Postagem