Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Embaixada da Argentina

Junior Member Avatar de CSRF Attack
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por treize kushrenada Ver Post
    Bem vindo. o/
    Obrigado @treize kushrenada!

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Boa noite.

"Nosso país considera de extrema importância possuir boas relações com nossos vizinhos Sul Americanos, e por meio desse tópico, espero que possamos vir a ter uma conversa produtiva e estreitar nossas relações."
    Interessante, se você tiver alguma proposta DECENTE pra apaziguar as relações pode falar. (Se continuar com o troll de 750k e 1 território é perda de tempo, pois acreditamos em nosso potêncial)

"hoje podemos ser adversários em guerras, porém as coisas mudam e esperamos que nossas relações fiquem cada vez melhores."
    Qual a quantidade de argentinos que querem que as nossas relações melhores? No Brasil, apesar da falta de confiança ser mútua, acredito que esse número pode ser expressivo.

Opinião pessoal:
    1. acredito que vocês nos odeiam no jogo e se divertem nos wipando. Então, não consigo enxergar como iremos melhorar. Pode me esclarecer?
    2. agora que os brasileiros estão mostrando mais união acredito que com o tempo conseguiríamos expulsá-los. Mas se existir uma possibilidade de fazer um acordo DECENTE, porque não?
    3. sério mesmo? vocês querem que nossas relações fiquem cada vez melhores? Gostaria de saber como vocês pretendem fazer isso.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Justicarus Ver Post
    Embaixador... que futuro voce enxerga para brasil e argentina?

Justicarus
    Eu mesmo posso te respoder isso.

Se a Argentina for levar vantagem em algo tendo a gente de aliado como sucedeu no passado, entao ela mudaria de atitude

O Historico da Argentina e do Brasil é simples

Argentina era mais fraca que o Brasil e por isso deixou a Espanha abandonada pra se aliar conosco.
    Durante os anos sequintes ambos paises chegaram a trabalhar juntos e ate afinados.
    Porém isso era porque a Argentina era mais fraca, no forum deles chegou ao existir ao menos que eu saiba
    um par de planos de invasao do Brasil quando eles ainda eram nossos aliados (um deles sugeridos pela Serket feito conjuntamente com os Romenos)

Logo a Argentina buscou bronca com o seu aliado mais antigo, o Chile.
    quando começaram essa guerra eles começaram a fazer varios BBs e investir em novatos, Chile e Argentina cresceram mais Brasil ainda tinha a Div4 mais forte

Com o tempo planteamos fazer uma nova aliança com Espanha e Argentina.
    Chamamos a Argentina pra vir pra essa nova aliança ou mesmo perguntamos se eles nao poderiam sair da EDEN e ficar neutros mantendo mpp com paises da EDEN e o nosso.

Nessa epoca ja viviam colados no saco dos Romenos (grande desafeto brasileiro)

Fizeram uma enquete no forum deles e as duas ultimas opçoes para eles eram estar com o Brasil, seja na nova aliança, seja buscando uma neutralidade.

Nessa epoca ja levavam muito tempo sem nos ajudar no campo de batalha, somente enfocados no Chile e lutando pela Grecia, Romenia e Turquia quando les sobrava dano.

Nessa epoca começou a guerra fria do lado Argentino contra o Brasil, tudo feito com sutileza e baixo os panos

Quando a Bulgaria lançou NE contra eles, lutamos desde o primeiro minuto ate o ultimo por eles, eu mesmo tive a TROLLS lutando somente nessas batalhas durante dias.

Recebemos de pagamento uns 3 ou 4 artigos ofensivos, varios shouts provocativos porque Vigon nao lançou NE na Bulgaria, pra assim tirar o deles da reta e meter o nosso, que era o que eles buscavam, sabendo que nao teriamos o mesmo suporte deles ja que estavamos fora de toda aliança

Quando nasceu a Ctrl Argentina articulou o ataque a mesma via Colombia com EDEN em peso atacando a Espanha.

Os canais comuns entre Brasileiros e Argentinos sofreram boicote

Foi por essa epoca que começei a lutar contra eles, o resto do Brasil estava ainda enfeitiçado por eles

Foi entao que eles fizeram uma grande estupidez, com o Brasil sendo aliado deles eles abriam RWs nos nossos territorios

na primeira rw que o governo deles foi pego prejudicando a gente, o Brasil dropou a mpp com eles e assinou com o Chile

A partir dai estiveram comendo M durante muitos meses, borrados e desesperados

Brasil tinha a Rola pra contrarestar a CUA e tinha mais aliados que eles, ademais de ter as portas abertas na TWO

Porem nessa epoca ja tinhamos os escrotos da milicia apatrida trabalhando contra a gente, muitas brigas que fizeram que muitos brasileiros dessistiram

e a estupidez dos noobs que estiveram no poder durante quase todo 2013

o Brasil nao manteve seus aliados, esnobou a TWO e os Argentinos viram como les apareceu a Virgem e o Espirito Santo juntos

Aproveitaram a pouca inteligencia do Brasileiro e entraram onde a gente nao quis entrar.

PASSAMOS DE BORRAR A SER BORRADOS

Agora eles fazem conosco o que sempre ansearam e nunca puderam antes disso, agora eles fazem o que merecemos por nescios.
    pese a termos perdido muita gente ainda nao somos fracos, somente somos estupidos

Agora eles pra ganhar da gente quando o bicho pega, somente precisam chamar gregos e romenos e com isso nos mantem apagados

ja que os demais paises nao lutam por nos com o mesmo peso ja que passamos todo 2013 sem praticamente ter um mofa decente

Sou Brasileiro e se fosse argentino os diria:

GRACIAS GILIPOLLAS.

A sorte da Argentina e que ela sabe que somos uma comunidade dividida e de gente frouxa, agora eles podem sodomizar vcs e quando seja conveniente

somente tem que estalar o dedo que a decadente comunidade brasileira ira correndo abanando o rabo

BRASIL quem te viu e quem te ve.

contei tudo tim tim por tim tim e nao precisei trolar ninquem.

Graças ao CAT o Brasil começou a ficar dividido, sejam aliados da Argentina e entao vcs veram realmente o que é uma grande divisao.
    Última edição por BIG GIL; 22/01/2014 às 19:56.

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por aruim Ver Post
    Boa noite.

"Nosso país considera de extrema importância possuir boas relações com nossos vizinhos Sul Americanos, e por meio desse tópico, espero que possamos vir a ter uma conversa produtiva e estreitar nossas relações."
    Interessante, se você tiver alguma proposta DECENTE pra apaziguar as relações pode falar. (Se continuar com o troll de 750k e 1 território é perda de tempo, pois acreditamos em nosso potêncial)

"hoje podemos ser adversários em guerras, porém as coisas mudam e esperamos que nossas relações fiquem cada vez melhores."
    Qual a quantidade de argentinos que querem que as nossas relações melhores? No Brasil, apesar da falta de confiança ser mútua, acredito que esse número pode ser expressivo.

Opinião pessoal:
    1. acredito que vocês nos odeiam no jogo e se divertem nos wipando. Então, não consigo enxergar como iremos melhorar. Pode me esclarecer?
    2. agora que os brasileiros estão mostrando mais união acredito que com o tempo conseguiríamos expulsá-los. Mas se existir uma possibilidade de fazer um acordo DECENTE, porque não?
    3. sério mesmo? vocês querem que nossas relações fiquem cada vez melhores? Gostaria de saber como vocês pretendem fazer isso.
    Boa noite @aruim , obrigado por sua atenção.
    Nosso governo espera algumas definições internas para iniciar uma rodada de negociações, acreditamos na dignidade e soberania de todos os países do jogo e faremos o possível para melhorar nossas relações.
    A quantidade de argentinos que querem melhorar as relações com o Brasil são proporcionais aos brasileiros que querem melhorar as relações com a Argentina.
    Não existe "ódio" de nossa parte em relação aos brasileiros, somente um sentimento de frustração em relação aos governantes passados que agiram de forma a não dar escolha a não ser o desfecho atual do cenário Sul Americano.
    Novamente, um acordo pode ser cogitado, levando em consideração a dignidade do Brasil, podem postar aqui que levarei aos responsáveis suas sugestões.
    Abrir uma embaixada e começar um diálogo transparente, como não ocorre a meses é um modo de melhorar as relações.

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Eu mesmo posso te respoder isso.

Se a Argentina for levar vantagem em algo tendo a gente de aliado como sucedeu no passado, entao ela mudaria de atitude

O Historico da Argentina e do Brasil é simples

Argentina era mais fraca que o Brasil e por isso deixou a Espanha abandonada pra se aliar conosco.
    Durante os anos sequintes ambos paises chegaram a trabalhar juntos e ate afinados.
    Porém isso era porque a Argentina era mais fraca, no forum deles chegou ao existir ao menos que eu saiba
    um par de planos de invasao do Brasil quando eles ainda eram nossos alia...
    Grande @BIG GIL! agradeço sua aula de história, e como dizem no seu país "quem vive de passado é museu" devo lembra-lo que muitas coisas são o que são, HISTÓRIA, más decisões ocorreram e levaram as acontecimentos atuais, se você sabe de tudo isso, sabe que já pegamos em armas muitas vezes juntos e no passado fomos irmãos, e a não ser que você seja o responsável por atos passados, não tem porque ser tão hostil a um ato de diplomacia que estamos tentando estabelecer com vocês.

Senior Member Avatar de Justicarus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    A ultima proposta era inaceitavel... a Argentina reconhece isso?

Justicarus

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por Justicarus Ver Post
    A ultima proposta era inaceitavel... a Argentina reconhece isso?

Justicarus
    @Justicarus, não posso responder por propostas passadas, pois não tive conhecimento de quais critérios elas foram elaboradas, creio que uma proposta digna é uma proposta que visualize o panorama atual e que seja vantajosa para ambos os países, como disse, podem dissertar sobre as propostas ou me mandar diretamente ingame que passo ao pessoal responsável e garanto que terão a devida atenção, porém não posso garantir quando serão abertas as rodadas de negociações pois isso é uma questão unilateral.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Kkkkk

Agora o Darth Claudio pode negociar. Kkk

Qual o motivo da Argentina querer melhorar relacoes? Brasil eh tão inofensivo?

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

mt bem embaixador....q tipo de negocios vc pretende fazer, quais suas ideias? conte-nos

Membro Exército Brasileiro Avatar de Bruno Gallotti
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Se houver alguma proposta justa, me refiro a devolver os territórios originais do Br, acredito que muita gente vá concordar. Só não acho justo indenizações de ambos os lados. Se o papo for sério mesmo, um acordo bilateral pode ser feito:
    BR: assina mpp e garante as colónias argentinas
    AR:devolve os territórios do Brasil.
    Não sou mofa, mas qualquer indenização de ambas as partes é contraprodutivo. Pelo menos é minha opinião

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2
    Só mais um velho jogador de eRep tentando reviver esse jogo

Permissões de Postagem