Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cobrança governo dart claudio!

Angry Cobrança governo dart claudio!

Então eu Vladimir Bonaparte Cidadão Brasileiro e Jogador Brasileiro, Venho através deste meio COBRAR providências do atual Presidente DART CLAUDIO sobre a Guerra entre Brasil e Argentina levando em consideração que Argentina esta muito mais forte que o Brasil e nosso Governo não tem feito absolutamente NADA para mudar isso!
    Eu sou um cidadão do eBrasil e exijo respostas e providencias do Governo este é o direito de todo e qualquer jogador de tal Cidadania de seu país.

Aos demais que queiram acrescentar algo a este artigo fiquem a vontade lembrando que nós povo Brasileiro queremos RESPOSTAS do Governo!

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Sinto informar, mas o CP tirou férias e só retornará com seu discurso demagogo e populista 2 dias antes das eleições.

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    É o mínimo que se espera, o que tem sido feito?

Se é pra aparecer e falar que estamos na M e que o país é desunido, utilizem melhor o tempo para pensar em soluções, a OBRIGAÇÃO é de vocês, governo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post
    Sinto informar, mas o CP tirou férias e só retornará com seu discurso demagogo e populista 2 dias antes das eleições.
    Ele deu um dislike em mim hj e dathcraudio
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem