Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tethering

Tethering

Rapeize, aqui na pensão que moro tem wifi que roubamos do vizinho aehuaheuahea e queria usar o celular como roteador wifi. Atualmente to usando o PDANet que é um apk de tethering, mas essa porra fica caindo de 10 em 10 minutos pra eu comprar a versão paga. Já tentei usar outros programas de tethering e parece que há um tethering já integrado no meu android (se não me engano é o 2.2.3 - é um galaxy y), só que não funciona, acho que é por causa do driver do usb que não reconheceu (mas achei estranho pois o pdanet funciona, talvez seja por que ele exige um programa instalado no computador também).

Mas bá, alguém sabe de algum apk pra resolver esse problema? Ou então como conseguir um drive do usb? lembrando que a net cai de 10 em 10 minutos, então nem adianta pedir pra baixar nada por que arquivos grandes não dá pra baixar (não to conseguindo rootar por causa do android dk que tem 400mb LOL).

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    ? Vc quer fazer tethering da conexão de dados do seu telefone para ele dar acesso a um computador via wi-fi ou vc quer usar o seu telefone como um dongle wi-fi pra pegar a conexão do seu vizinho?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk 4
    Não jogo eRepublik.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Acho que o aplicativo nativo para usar o Celular como Roteador é só para Android 2.3.
    O meu é o 2.2.3 e não tem não...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Outra coisa: que solução louca é essa que vc precisa pra rootear que tem 400mb? Procura na net o mobile ODIN pro (apk de android) e rooteia sem precisar nem de PC.
    Não jogo eRepublik.

Seguinte, eu não tenho internet mas meu vizinho tem wifi e eu descobri a senha dele. Agora queria usar o espertofone para ter internet no meu computador. O PDANet é um programa que faz isso, pega a conexão wifi e transfere pro computador, dai o espertofone acaba virando um tipo de antena wifi pro meu computador. Só que essa porra de apk só conecta durante 10 minutos, depois disso ele desconecta e pede pra eu comprar a versão full (mas é só resetar que ele reconecta). Há algum apk que faça o mesmo que ele pelo cabo USB (bluetooth não dá) sem precisar comprar a versão full?

Citação Postado originalmente por Splash_OS Ver Post
    Outra coisa: que solução louca é essa que vc precisa pra rootear que tem 400mb? Procura na net o mobile ODIN pro (apk de android) e rooteia sem precisar nem de PC.
    12 mangos cara? D:

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Gabriel Felippi Ver Post
    Seguinte, eu não tenho internet mas meu vizinho tem wifi e eu descobri a senha dele. Agora queria usar o espertofone para ter internet no meu computador. O PDANet é um programa que faz isso, pega a conexão wifi e transfere pro computador, dai o espertofone acaba virando um tipo de antena wifi pro meu computador. Só que essa porra de apk só conecta durante 10 minutos, depois disso ele desconecta e pede pra eu comprar a versão full (mas é só resetar que ele reconecta). Há algum apk que faça o mesmo que ele pelo cabo USB (bluetooth não dá) sem precisar comprar a versão full?

12 mangos cara? D:
    Se vc quiser pagar é. Querer usar é outra coisa.
    Não jogo eRepublik.

Rouba Internet mas não pirateia programas uhauhauhahauhahaha

so nb n android kra :'''[

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    estou tentando fazer isso com o pacote do meu telefone que eh tim e tanto ligando no usb quanto no wifi, conecta mas não disponibiliza internet. isso usando o programa padrão que veio nele. eh um defy plus. android 2.3.5

Permissões de Postagem