Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Embaixador da Africa do Sul no Brasil

Embaixador da Africa do Sul no Brasil

Olá Amigos,

Compareço a esta espaço virtual para informar que fui apontado pelo MoFA da Africa do Sul como o novo embaixador sul-africano para assuntos no Brazil.

Esperamos poder cooperar no futuro próximo e por que não longinquo, de forma a estreitar a relação entre os dois e-paises e combater inimigos em comum.

Abraços.

All the best,

Meph

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ironias do destino... (:

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Não obrigado.

Errar é de humanos, repetir o erro já é burrice.

Se vcs nao forem colonia da Argentina, seram nossa, ou de outro pais.

Vcs vao ser putas de todo mundo agora.

A boa relaçao com o Brasil acabou no momento que vcs decidiram se virar contra a gente no nosso pior momento

depois de termos sido um bom tempo aliados honestos com vcs.

Hail Lazokrats.

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Vejo com bons olhos a aproximação da eSA enquanto as situações do eBR e eSA estão sobre a ameaça de uma força estrangeira.

Rolou um lance estranho no passado, por conta de um rompimento de relações (ganância?) por parte da eSA - que inclusive nos atacou em momento oportuno quando tinhamos front aberto com a Argentina, mas no futuro isso pode ser contornado.

Por hora, deixemos os MOFAs falarem com a autoridade do governo!

Obrigado por demonstrarem essa abertura política.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Lazokrats?

Artista da MPB Avatar de Ollecram
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Gostei muito de saber disso.

Todos nós cometemos erros e sempre é bom podermos voltar atras e nos desculparmos.
    Acredito que se a eSA estiver fazendo isso pensando em reaver nossa amizade, será de grande proveito, agora se for apenas por estarmos contra seus inimigos, prefiro que nossas relações continuem como estão.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post
    "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Vejo com bons olhos a aproximação da eSA enquanto as situações do eBR e eSA estão sobre a ameaça de uma força estrangeira.

Rolou um lance estranho no passado, por conta de um rompimento de relações (ganância?) por parte da eSA - que inclusive nos atacou em momento oportuno quando tinhamos front aberto com a Argentina, mas no futuro isso pode ser contornado.

Por hora, deixemos os MOFAs falarem com a autoridade do governo!

Obrigado por demonstrarem essa abertura política.
    Yan

Eu sempre fui tambem da politica de que o inimigo do meu inimigo é meu amigo, porem existem exceçoes.

Porém mesmo sabendo que os amigos nao existem no erep, que tudo sao interesses.

Eu tenho a opiniao de que devemos de buscar ser distinto a maioria das comunidades.

Se estamos sempre perdoando e esqueçendo algo que nos foi prejudicial no passado seremos uma comunidade que nunca vai inspirar respeito ou temor em ninquem.

Quando precisavamos de eSA eles se viraram contra a gente, sem um motivo para isso.

Agora que a Argentina esta atropelando eles (algo que nos sempre evitamos fazer por respeito) eles querem correr pros braços da gente.

Esta certo que precisamos de aliados, porém...

Precisamos de ter bons aliados.
    Agora nao devemos sucumbir ao caminho facil que costuma levar-nos as decisoes erroneas

Se alguem faz uma grande sacanagem com a gente e os perdoamos estamos mandando uma mensagem urbi et orbe que putear o Brasil sai gratis.
    Se alguem faz uma grande sacanagem com a gente e deixamos isso gratis, estaremos abdicando do nosso amor proprio por causa de algo mais de dano.

Agora mesmo nao precisamos estar alinhados com Africa ate porque eles nao nos aportaram nada no presente e cedo ou tarde no futuro
    vamos entrar na Africa pra recuperar todas as regioes que desejamos, so que dessa vez nao vamos pagar aluguel nem dar um tratamento iqualitario pra eles.

Se aceitamos ficar agora do lado deles, porque a eles les convem, estaremos botando a nossa comunidade num patamar abaixo da mediocridade
    Ficara configurado que somos putas, a questao vai ser somente o preço e se aceitamos uma Africa porque sim, ficara configurado que somos puta das baratas.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, mais me atreveria a dizer que a Africa agora mesmo e inimigo nosso e da Argentina.

Antes de ajudar a eles preferiria mil vezes ajudar a Lazo a tovear los.

Que a comunidade africana sinta na sua pele o que le vai custar ter sacaneado o Brasil

lembra que quem muito abaixa termina por mostrar as calçinhas.

Nao temos pais, nao temos congresso, que pelo menos mantenhamos nossa dignidade.

Obrigado pela critica BigGil.

Citação Postado originalmente por Marcellus Bracara Ver Post
    Lazokrats?
    Turkos que estão tentando um PTO na e-SA

Citação Postado originalmente por Ollecram Ver Post
    Gostei muito de saber disso.

Todos nós cometemos erros e sempre é bom podermos voltar atras e nos desculparmos.
    Acredito que se a eSA estiver fazendo isso pensando em reaver nossa amizade, será de grande proveito, agora se for apenas por estarmos contra seus inimigos, prefiro que nossas relações continuem como estão.
    Obrigado pelas palavras

Permissões de Postagem