Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Embaixador da Africa do Sul no Brasil

Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post
    "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Vejo com bons olhos a aproximação da eSA enquanto as situações do eBR e eSA estão sobre a ameaça de uma força estrangeira.

Rolou um lance estranho no passado, por conta de um rompimento de relações (ganância?) por parte da eSA - que inclusive nos atacou em momento oportuno quando tinhamos front aberto com a Argentina, mas no futuro isso pode ser contornado.

Por hora, deixemos os MOFAs falarem com a autoridade do governo!

Obrigado por demonstrarem essa abertura política.
    Agradeço. Estamos tentando retomar o canal de comunicação.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Mephisto,

Qual foi o motivo da África do Sul trair o Brasil a lutar com os uruguaios e argentinos nas RWs e lutas que tivemos nos últimos meses? Vocês acreditavam que eles apoiariam seus territórios como o Brasil fazia?

Acho muito cômodo aparecer aqui e informar que querem melhorar as relações sem ao menos um pedido de desculpas por tudo o que fizeram.

A diferença entre o Brasil e a Argentina é que pelo menos pagávamos a locação das regiões. Pelo que sinto vocês estão arrependidos da cagada que fizeram.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por MephistoHeineken Ver Post
    Obrigado pela critica BigGil.
    De nada, apenas
    busquei ser sincero.

Se eu pudesse manteria vcs borrados ad eternum
    e somente deixaria vcs voltarem a existir se vcs pagaram aluguel da regiao pra gente

Algo realmente bem humilhante para vcs e bem lucrativo pro Brasil,
    realmente eu nunca fui conheçido por ter piedade com os nossos inimigos.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Mephisto,

Qual foi o motivo da África do Sul trair o Brasil a lutar com os uruguaios e argentinos nas RWs e lutas que tivemos nos últimos meses? Vocês acreditavam que eles apoiariam seus territórios como o Brasil fazia?

Acho muito cômodo aparecer aqui e informar que querem melhorar as relações sem ao menos um pedido de desculpas por tudo o que fizeram.

A diferença entre o Brasil e a Argentina é que pelo menos pagávamos a locação das regiões. Pelo que sinto vocês estão arrependidos da cagada que fizeram.
    Errado Bruno

a gente nao se diferenciava dos Argentinos somente por pagar aluquel pelas regioes.

a gente de uma forma bem generalizada confiava na comunidade africana e respeitava eles, tanto que quando alguem pensava em atropelar os caras de alguma maneira, sempre terminava sendo criticado no nosso forum
    era uma relaçao ao menos pelo nosso lado que transcendia a bons e maus governos de ambos lados.

Dai que pra mim um pedido de desculpa nao mudaria nada, porque isso nao nao nos tiraria da merda, nem nos devolveria a confiança perdida.

E o pior de tudo, usaram o gold que pagamos pra eles de aluguel pra ajudar a arrebentarem conosco.

A unica coisa que me interessa da Africa e dominar la, se os Argentinos le dominam bem feito, se os Turcos os toveam melhor ainda

Africa tinha um protetor no Brasil, estavamos disposto a quase tudo por eles,
    agora nao vai ter mais ninquem de amigo (talvez os Aussies), todo mundo quer entrar ali pra se aproveitar
    a Indo, Argentina e nós mesmos, sem importar nada o que eles pensam ou desejam.

Eu pelo menos penso assim.
    Última edição por BIG GIL; 11/12/2013 às 23:19.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Welcome

Just this \o
    RIP minha assinatura legal

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    Errado Bruno

a gente nao se diferenciava dos Argentinos somente por pagar aluquel pelas regioes.

a gente de uma forma bem generalizada confiava na comunidade africana e respeitava eles, tanto que quando alguem pensava em atropelar os caras de alguma maneira, sempre terminava sendo criticado no nosso forum
    era uma relaçao ao menos pelo nosso lado que transcendia a bons e maus governos de ambos lados.

Dai que pra mim um pedido de desculpa nao mudaria nada, porque isso nao nao nos tiraria da merda, nem nos devolveria a confiança perdida.

E o pior de tudo, usaram o gold que pagamos pra eles de aluguel pra ajudar a arrebentarem conosco.

A unica coisa que me interessa da Africa e dominar la, se os Argentinos le dominam bem feito, se os Turcos os toveam melhor ainda

Africa tinha um protetor no Brasil, estavamos disposto a quase tudo por eles,
    agora nao vai ter mais ninquem de amigo (talvez os Aussies), todo mundo quer entrar ali pra se aproveitar
    a Indo, Argentina e nós mesmos, sem importar nada o que eles pensam ou desejam.

Eu pelo menos penso assim.
    Sim sim.. no nosso ponto de vista isso tudo é correto.

Eu tentei explorar a opinião "negativa" deles com o Brasil e não nossa opinião com o relacionamento bom que tinhamos no passado.

Não tem nem como comparar o que foi feito entre Brasil x África do Sul com o que a Argentina está fazendo, mas muito africano tinha a opinião que eu havia passado como o "pior caso" que ainda é muito melhor do que a Argentina vem fazendo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Turkos que estão tentando um PTO na e-SA
    Eles fazem parte do governo atual? Você é português?

Membro Terra Brasilis Avatar de Guilpas
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    @MephistoHeineken com a aproximação Argentina e Indonesia vcs nao vao ter mt oq fazer, já passou a chance

Citação Postado originalmente por Guilpas Ver Post
    @MephistoHeineken com a aproximação Argentina e Indonesia vcs nao vao ter mt oq fazer, já passou a chance
    Obrigado. Fico disposição.

Citação Postado originalmente por Marcellus Bracara Ver Post
    Eles fazem parte do governo atual? Você é português?
    Lazocraps: Não fazem parte. Faz duas eleicoes que temos que fazer ATO.
    Não sou de Portugallo. Sei falar portugues pq morei durante minha adolescencia (03 anos) em PortoAlegre. Moro em Perth, Australia.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Lazocraps: Não fazem parte. Faz duas eleicoes que temos que fazer ATO.
    Não sou de Portugallo. Sei falar portugues pq morei durante minha adolescencia (03 anos) em PortoAlegre. Moro em Perth, Australia.
    Bem vindo!

Permissões de Postagem